Teto Solar skydome
Moderador: Coordenadores DF
6 mensagens
|Página 1 de 1
Teto Solar skydome
Bom dia galera...
Então so novato mais queria uma dica para colocar o Skydome do punto da minha irma. ela adquiriu e gostou do teto do meu.
Agradeço a atenção
Então so novato mais queria uma dica para colocar o Skydome do punto da minha irma. ela adquiriu e gostou do teto do meu.
Agradeço a atenção

Re: Teto Solar skydome
Parece que ate tem como por...tem algum post por aí falando disso...mas o preço é absurdo e a qualidade duvidosa...enfim..
se eu fosse sua irmã esqueceria essa idéia
se eu fosse sua irmã esqueceria essa idéia

XV,XR,XS
- Velha Guarda

hum..
Mais Na propria Fiat eles não disponibiliza esse recurso de colocar...?
tem algun lugar que possa saber sobre preço?

Mais Na propria Fiat eles não disponibiliza esse recurso de colocar...?
tem algun lugar que possa saber sobre preço?

Mesmo que tenha a opção de colocar vai ficar MTO caro... nem compensa não.. manda ela pegar outro Punto com teto já 
- Piloto de Autorama

brother não vira....consegui aki em st andré...8K!!!!!!! não vai ficar iguam nem f$%#¨..... se quiser realmente o teto, troque de carro!
é nois!!!!
- Motorista de Auto Escola

amigo eu já pesquisei sobre isso pois queria colocar no meu tbm
o preço fica entorno de 5 mil a 5 mil e 500.
eu tenho um amigo que colocou o skydome no gol g5 e ficou nesse preço ai, mas ele
disse que tem hora que trava e as veses os comando não obedecem, ele disse que é meio complicado
e hoje ele diz que se pudesse pega a grana que ele gastou no teto e comprasse umas rodas o carro ficaria bem mais bonito
Agora onde ele estalou, vou ficar te devendo, mas acredito que aqui em bsb num tem não, ele é de goiania e quando me mostrou
veio de lá. espero que tenha ajudado abraço
o preço fica entorno de 5 mil a 5 mil e 500.
eu tenho um amigo que colocou o skydome no gol g5 e ficou nesse preço ai, mas ele
disse que tem hora que trava e as veses os comando não obedecem, ele disse que é meio complicado
e hoje ele diz que se pudesse pega a grana que ele gastou no teto e comprasse umas rodas o carro ficaria bem mais bonito
Agora onde ele estalou, vou ficar te devendo, mas acredito que aqui em bsb num tem não, ele é de goiania e quando me mostrou
veio de lá. espero que tenha ajudado abraço
- Piloto de Atari

6 mensagens
|Página 1 de 1