ENCONTRO ;
Moderador: Coordenadores DF
Re: ENCONTRO ;
Lucasgalvao escreveu:Tava sim Thiago, tava com meu irmão Rafael, eramos o único t-jet vermelho. kkkkkkkkk, foi bom de mais a voltinha ao Jerivá .... Se a galera animar pode chegar la no sudoeste que nao tem grilo nao.... Abraço....
Ah! Me localizei agora! hehe
"RACING-Because football, baseball, bowling, basketball & golf only require one ball!"
EX: Punto T-jet 09/10 Branco - Skydome/Blue&ME/NAV/Subwoofer FIAT
Atual: Linea T-jet 09/10 Preto Vesúvio - Blue&ME/NAV/Subwoofer FIAT
galera como todo mundo ja voltou de ferias, ta na hora de remarcarmos o encontro, postem ideias de local... um amigo do clube do astra inclusive me deu a ideia de tentarmos fazer um encontro entre os dois clubes, fiquei de falar com os integrantes primeiro antes de marcar algo, preciso da ajuda e participacao de todos pra melhorar cada vez mais o nosso clube, ideias e opinioes serao sempre bem vindas
.

hudsonobre escreveu:Lucasgalvao escreveu:Poh galera eu mesmo acompanho o forum a algum tempo mas nunca me juntei fisicamente a vcs nos encontros. Toda quinta a noite no sudoeste (no comerçio em frente ao IML) tem clube do marea e sempre tem galera, lugar agradável e com muitas vagas. Sem baderna e com infraestrutura, lugar pra rangar e jogar conversa fora. Eu e mais 2 integrantes do clube do marea temos punto t-jet tambem e comparecemos la inclusive com eles... Se alguem interessar é so chegar. Toda quinta rola....
Fala Lucas, beleza? Quanto tempo? Pô brother a sua ideia até que é maneira se fosse outro dia, pois muitos participam do encontro da equipe topcars no florida moll as quintas, aquele o qual nos conhecemos, quem sabe não marcamos o encontro com a galera lá mesmo, já que temos já 5 membros que participam efetivamente dos encontros lá.
Abraços.
Hudson
Boto fé Hudson. entao eu vou mais as quintas feiras no sudoeste pois ja faz mais de 5 anos que me junto com a gelera do CDM, mas uma qunta destas eu caio la pro florida, to devendo essa pra gelera (kkkkkkkkk) Que horas que vcs chegam la? Grato...
Fiquei um tempo fora devido a viagens, mas quando tiver encontro apareço. Já não estou mais de punto, mas se vocês me aceitarem ahuehuehue
Abs Galera!
Abs Galera!
- Campeão de Kart Amador
jaslee escreveu:Fiquei um tempo fora devido a viagens, mas quando tiver encontro apareço. Já não estou mais de punto, mas se vocês me aceitarem ahuehuehue
Abs Galera!
Até que fim apareceu! Vc e o Guilherme são fodas, nos trairam. rsrsrs Pô meu brother sempre será um prazer termos a sua presença em nossos encontros.
Abraços.
Hudson
- Velha Guarda
Racer_X escreveu:Lucasgalvao escreveu:Poh galera eu mesmo acompanho o forum a algum tempo mas nunca me juntei fisicamente a vcs nos encontros. Toda quinta a noite no sudoeste (no comerçio em frente ao IML) tem clube do marea e sempre tem galera, lugar agradável e com muitas vagas. Sem baderna e com infraestrutura, lugar pra rangar e jogar conversa fora. Eu e mais 2 integrantes do clube do marea temos punto t-jet tambem e comparecemos la inclusive com eles... Se alguem interessar é so chegar. Toda quinta rola....
Apoiado!
Sou membro placa preta e ex-promoter do CDM, se quiserem posso intermediar a aproximação entre a galera.
Lucas, vc estava no "passeio" da galera do CDM ao Jerivá no último sábado?
Opa! Lucas e Racer por aqui... Estamos quase montando uma facção de T-Jets no CDM. Agora só falta o Caio, rsrsrsrs... A volta do Jerivá foi mais animada, pelo menos para mim, ehheheheheheheh...
O interessante seria marcar o encontro mensal, como já falaram, em um lugar aberto, acessível e seguro. Aos poucos os encontros ganham volume e frequência. Frequento pouco o PuntoClube, mas seria legal juntar com a galera para trocar umas idéias.
Edit: Aproveitando, diariamente vejo um Punto Sporting amarelo, com adesivo do Forum, no final da Asa Norte. Parece que pintou as rodas de preto a pouco tempo...
- Piloto de Atari
Fala grande KIKO!!! Pois é cara, o lance é ter a marea pra acelerar e o T-JET pra curtir..... (KKKKKKKK) Apoio em peso a reunião, mas tem de se um local bom de vaga, pra todos poderem por os carros proximo, e ter infra-estrutura tambem, que assim eu animo façil... VLW galera...
O punto amarelo é do leandrinho boy kk, então galera, estava parado mais estou de volta heh, Estou trazendo novidades ... Aguardem ! 

Gustavo Mazonni ~
- Piloto de Autorama
punto amarelo das rodinhas pretas me é familiar
kkkkk

Fala galera!
Acho que não dá pra termos muita "cerimonia" na marcação dos encontros! hehehe Sugiro aos coordenadores que marquem uma data e local viável pra eles e quem puder comparecer vai também! Aos poucos a galera vai se acostumando a ir aos encontros e com certeza o número de participantes vai aumentar gradativamente!
[]'s
Thiago
Acho que não dá pra termos muita "cerimonia" na marcação dos encontros! hehehe Sugiro aos coordenadores que marquem uma data e local viável pra eles e quem puder comparecer vai também! Aos poucos a galera vai se acostumando a ir aos encontros e com certeza o número de participantes vai aumentar gradativamente!
[]'s
Thiago
"RACING-Because football, baseball, bowling, basketball & golf only require one ball!"