Olá Rapaziada!

Divisão Regional do Distrito Federal

Moderador: Coordenadores DF

Olá Rapaziada!

por Brunodf » Dom Fev 02, 2014 10:26 am

Faala rapaziada, tranquilo? aqui tudo na mais perfeita ordem!!!

Sempre fui apaixonado pelo punto, porém nunca tive a oportunidade de ter um!

Porém, agora com uma condição financeira melhor to querendo pegar um!

Estou de olho no sporting 2008/2009, vi que a média está entre R$30 mil - 42 mil.

Achei um pouco salgado! Não sei se pelo fato de eu estar desatualizado do mercado do punto!

Me dêem algumas dicas, sou novo no forum! Somente tive conhecimento dele agora!

Abraços!

ATT, Bruno
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Olá Rapaziada!

por PauloMOC » Dom Fev 02, 2014 10:49 am

Bem vindo!

Sent from my RM-885_lta_brazil_218 using Tapatalk
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Lucasgalvao » Dom Fev 02, 2014 11:44 am

Bem vindo, deve estar mais perto de 30k que de 40k.....Estado de conservacao eh tudo mano.....o que vc tah olhando seria o 1.8 8v certo ?
Nimna um modelo e-torque nao???
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Brunodf » Dom Fev 02, 2014 12:04 pm

Animaria sim!

Sim, estou procurando o 1.8 8v.

Mas analiso todas as propostas!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Lucasgalvao » Dom Fev 02, 2014 12:57 pm

pois eh nao to tao dentro dos valores mas acho que rola de pegar um e-torque mesmo que seja o 1.6 16v....ja tive um palio 1.8r que usa o mesmo motor dos puntos sporting 1.8 8v, hj alem do t-jet temos um novo palio sporting e-torq 1.6 16v e digo que o e-torque eh mais bacana...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Daniel Bfr » Seg Fev 03, 2014 10:36 am

tem um sporting nos classificados 2008/08 tão pedindo 28, procura no VRUM que vc vai ver
Você não é derrotado quando perde, você é derrotado quando desiste
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por shadowcps » Seg Fev 03, 2014 12:09 pm

Dicas solicitadas sobre o fórum:

1.
shadowcps escreveu:Pessoal, antes de mais nada, sejam bem-vindos.

O objetivo desse tópico é o de orientá-los que a primeira mensagem fica "em observação", para ser Aprovada ou Reprovada após a análise por parte da Moderação então, se voce criou uma mensagem, aguarde um pouco até que algum Moderador efetue a análise da mesma e a libere (aprove). Geralmente os novos users criam um tópico ou postam uma mensagem e como a mesma não aparece de imediato, repetem-nas algumas vezes.

Outra "dica" é sobre o uso da ferramenta Pesquisar (o botão na parte superior da página, logo abaixo do banner do fórum) com a Lupa e o uso da ferramenta evita a repetição de tópicos e assuntos já apresentados, discutidos e solucionados anteriormente então...

Como pesquisar ? Clicando no botão Pesquisar, será aberta uma janela e digitando no espaço apropriado sobre o que procura (por exemplo filtro esportivo) , é só clicar em Pesquisar, ao final dessa janela e será apresentada toda uma relação de tópicos e mensagens contendo o que foi digitado antes. É fácil ! (>:D<) (>:D<) (>:D<)

2.
Takinarios escreveu:Pessoal, visando a segurança de todos, a partir de agora para ter acesso ao fórum todo é necessário ter o tópico do seu Carro.

Para isso, abra um tópico com fotos do mesmo, sendo que o titulo deve ser:

Modelo - Cor - Apelido - by nick

Exemplos:

Punto ELX Preto Vulcano - by Fulano
Punto Essence 1.8 Branco Banchisa - by Ciclano
Punto Sporting Vermelho Modena - by Alguem

:arrow: Não crie o tópico antes de receber o seu Punto.

:arrow: Fotos na loja ou fotos de baixa qualidade não serão aceitas.

:arrow: Post no mínimo 4 fotos (maior que 600 x 400 pixels) sendo uma do interior do carro.

:arrow: Tópicos com fotos aparentemente tiradas em locais públicos como shoppings sem uma do interior do carro serão sumariamente apagados.

:arrow: A liberação do acesso à área "Carros dos Membros - Premium" leva em torno de dez dias a partir da criação do tópico.

:arrow: Tópicos criados fora deste padrão serão eliminados.

Este forum é de livre acesso a todos, porém depois de criado seu tópico será movido a um sub fórum reservado "Carros dos Membros - Premium".

Att,

Moderação
PuntoClube

3. O fórum NÃO DISPONIBILIZA CLASSIFICADOS DESDE 2011:
edson escreveu:Não oferecemos mais CLASSIFICADOS neste forum.... quem criar anúncios terá seu anúncio excluido e poderá ser banido caso o desrespeite esta regras.

OK, como o aviso não bastou... contas vão começar a ser banidas! sem choro! o aviso foi dado....
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por felipisss » Sáb Fev 15, 2014 6:26 am

Olá bruno! eu possuo um punto HLX 1.8 completo e não tenho o que reclamar. A faixa de preço está mesmo em torno de 29.000,00 à 30.000,00 lagrimas. Então vale a pena vc pesquisar bem, pois o estado de conservação interno e externo conta muito com o valor anunciado. Sobre consumo, o meu está em torno de 12/L (sem ligar o ar ou pisar fundo rsrsrsrsrs). :-D
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Gustavo Valle » Seg Fev 24, 2014 12:46 pm

Eu não pagaria mais que R$32 mil num sporting 08/09. Até este valor é possível encontrar algum conservado e com baixa quilometragem. Mais que isso você vai perder dinheiro já que vai gastar com revisão quando comprar.

No meu HLX 1.8 08/08 paguei R$26 mil com baixa quilometragem e único dono, e as configurações dele são bem próximas do Sporting (ABS + EBD, Blue & Me, Air bag duplos, etc). Só não tem atributos estéticos igual do sporting (saia lateral, rodas 16, escape esportivo, cintos colorido (bobeira) e aerofólio). É só pesquisar e ter paciência que você encontra. E chora no preço já que o meu estavam pedindo 27.500 e acabei pagando 26.
Piloto de Atari
Piloto de Atari