Roubo de rodas
Moderador: Coordenadores DF
8 mensagens
|Página 1 de 1
Roubo de rodas
Galera,
Uma amiga minha aqui do trabalho esteve hoje no Hospital Sta Helena, final da asa norte e tinha um Punto no chão...
roubaram todas as rodas.
pelo que ela me disse era um punto prata.
Alguem sabe, viu ou tem alguma informação??
Eu pra me precaver, assim que saí da concessionária já coloquei parafuso com segredo....
Uma amiga minha aqui do trabalho esteve hoje no Hospital Sta Helena, final da asa norte e tinha um Punto no chão...
roubaram todas as rodas.
Eu pra me precaver, assim que saí da concessionária já coloquei parafuso com segredo....

- Barbeiro de Auto Escola
Re: Roubo de rodas
blue fox escreveu:Galera,
roubaram todas as rodas.
Bluefox, esses parafusos funcionam mesmo ou so dificultam o roubo? acho que minha roda nao e visada sao as originais

roubaram de um corolla as rodas eram aro 18. Meu punto e prata mas ngm roubou nada

- Campeão de Kart Amador
Jaslee,
segundo os caras lá da McRodas, só consegue tirar a roda com segredo o cara que tem a chave, no caso eu...rs
cada parafuso tem um encaixe diferente, segundo eles não repete...
mas eu acho que impedir não impede, mas deve dificultar bastante....
mas pelo preço: 60 reais, acho que vale a pena....
segundo os caras lá da McRodas, só consegue tirar a roda com segredo o cara que tem a chave, no caso eu...rs
cada parafuso tem um encaixe diferente, segundo eles não repete...
mas eu acho que impedir não impede, mas deve dificultar bastante....
mas pelo preço: 60 reais, acho que vale a pena....

- Barbeiro de Auto Escola
roubaram todas as rodas.
...
Eu vi hoje em um noticiário na Record uma matéria sobre roubo de rodas em Brasília, e passou as fotos do Punto, parecia verde lagoon, sem a 4 rodas. Entrevistaram o dono; acho que era Paulo César o nome dele.

- Instrutor de Auto Escola
Esses parafusos de até R$60... de nada adiantam pois o segredo geralmente é único pra todos os parafusos vendidos... (se eu comprar, será igual ao seu)...
E os larápios sempre andam com esses segredos no bolso...
O único que eu acho que realmente funciona, é este:
viewtopic.php?f=3&t=3697
Segredo unico por compra... com ate numero de série unico! Só vc no MUNDO tem.
São fabricados na Alemanha!
E os larápios sempre andam com esses segredos no bolso...
O único que eu acho que realmente funciona, é este:
viewtopic.php?f=3&t=3697
Segredo unico por compra... com ate numero de série unico! Só vc no MUNDO tem.
São fabricados na Alemanha!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
roubaram todas as rodas.
Tenso... Moro na 116n... Ainda bem q raramente paro em estacionamentos abertos... É uma @#%$^&! isso... Vontade de bicar um #@% desse até a morte... Se tem uma parada q me deixa puto é nego vagabundo se dando bem às custas de quem trabalha horrores pra pagar as contas... Affff...
- Motorista de Auto Escola
huahuahuauhu neguinho e muito fela mesmo, o lance é jogo de parafuro com segredo mesmo compra 2 jogos diferentes
O pior é neguinho q compra neh
O pior é neguinho q compra neh
Troquei os meus parafusos, que custaram R$70,00, pelos da marca citada pelo socket, Mc GARD, depois das rodas de um conhecido meu terem sido roubadas aqui em Bsb com esses parafusos até então anti-furto. E ainda na Tecar Fiat, 512 Norte, um funcionário me disse que lá eles costumam retirar esses parafusos "anti-furto" para fazer os serviços de revisão dos carros sem o segredo, pois as vezes os donos esquecem de levar. Com certeza esses dificultam o roubo, mas não são lá muito confiáveis, acredito. Os da Mc GARD são mais caros, paguei R$230 nos meus aqui em Bsb, mas prefiro ficar tranquilo com as rodas.
O 1º teto plotado do PuntoClube!!!
- Motorista de Auto Escola
8 mensagens
|Página 1 de 1