PARA AQUELES QUE DESEJAM COLOCAR UMA DOUBLE DIN EM BSB
Moderador: Coordenadores DF
Re: PARA AQUELES QUE DESEJAM COLOCAR UMA DOUBLE DIN EM BSB
Caracaaaaaaaaa......
Está ficando SENSACIONAL.
Estou acompanhando um pouco o projeto desde antes de começar, e sei que está dando muito trabalho hein Hudson???
kkk
Mas vai valer a pena, com certeza um dos painéis double-din mais bonitos de Punto, quem sabe até do mundo!
kkk

Estou acompanhando um pouco o projeto desde antes de começar, e sei que está dando muito trabalho hein Hudson???
kkk
Mas vai valer a pena, com certeza um dos painéis double-din mais bonitos de Punto, quem sabe até do mundo!
kkk
Gabriel CR
Essence 1.6 16v Preto Vesúvio
Minha garagem >>> http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=17518
Essence 1.6 16v Preto Vesúvio
Minha garagem >>> http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=17518
- Piloto de Autorama
Realmente, já andei lendo sobre o projeto, tá ficando sensacional
Parabéns e continue firme nele que vai ficar show!!!
- Piloto de Autorama
gabrielcostaresende escreveu:Caracaaaaaaaaa......
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Estou acompanhando um pouco o projeto desde antes de começar, e sei que está dando muito trabalho hein Hudson???kkk
Mas vai valer a pena, com certeza um dos painéis double-din mais bonitos de Punto, quem sabe até do mundo!kkk
Valeu cara! O que andas fazendo? Ta sumido!
Mauricio Kvitko escreveu:Realmente, já andei lendo sobre o projeto, tá ficando sensacional
Fico feliz por estarem gostando do projeto e espero que o mais rápido possível reverta este impecilho e termine logo isto.
E para não perder o costume, segue mais uma foto:

Abraços
- Velha Guarda
Vai ter que rolar um encontro pra galera conferir ao vivo! hehe 

"RACING-Because football, baseball, bowling, basketball & golf only require one ball!"
EX: Punto T-jet 09/10 Branco - Skydome/Blue&ME/NAV/Subwoofer FIAT
Atual: Linea T-jet 09/10 Preto Vesúvio - Blue&ME/NAV/Subwoofer FIAT
EX: Punto T-jet 09/10 Branco - Skydome/Blue&ME/NAV/Subwoofer FIAT
Atual: Linea T-jet 09/10 Preto Vesúvio - Blue&ME/NAV/Subwoofer FIAT
hudsonobre escreveu:O problema do som ainda não foi resolvido, mas estou esperando um brother chegar de viagem que possue um jetta tsi 2011 para que eu instale a central no carro dele e assim a mesma funcionará perfeitamente e terei condições de entrar no setup para modificar o software da mesma, ja que conseguir a senha de acesso ao qual somente os técnicos da caska possui com o meu vendedor. Aproveito para postar uma nova foto tirada pelo meu instalador da minha moldura e do novo trabalho que ele esta realizando para um punto com ar analogico de um cara do Maranhão, lembrando que este projeto esta sendo feito de uma forma que fique tudo plug-and-play com as conexões originais do carro.
MAIS UMA FOTA DA MINHA MOLDURA COM PRIMER, DEMONSTRANDO O NÍVEL DO ACABAMENTO O QUAL PODE SER OBSERVADO ATÉ A CURVATURA DO PAINEL FRONTAL:
NOVO PROJETO QUE SERÁ ENVIADO PELO CORREIO AO SEU PROPRIETÁRIO QUE MORA NO MARANHÃO:
OBS.: O COMANDO DO PISCA-ALERTA E DO DESEMBARÇADOR FICARÃO NO SEU LOCAL ORIGINAL E O BOTÃO DE ABERTURA (NÃO SEI O NOME CERTO) DO AR SERÁ DESLOCADO PARA BAIXO DOS COMANDOS DE VELOCIDADE DO AR CONDICIONADO.
IMAGEM I: ESTA IMAGEM MOSTRA O BOTÃO QUE SERÁ DESLOCADO E O LOCAL PARA ONDE VAI SER FEITO ESTE DESLOCAMENTO.
IMAGEM II: ESTA IMAGEM É UMA TENTATIVA DE DEMOSTRAR ESTE DESLOCAMENTO, LEMBRANDO QUE TUDO FICARÁ NA COR BLACK PIANO.
ABRAÇOS
HUDSON
Boa tarde. Tenho boas novidades em relação ao projeto para puntos com ar analogico, pois não será necessario o deslocamento do botão citado acima para baixo do comando de velocidade do ar condicionado, porém como sempre faço, demonstrarei mais uma etapa concluida deste projeto com várias imagens. Contudo é importante salientar que este projeto visa a confecção da moldura em duas partes e não inteiriça como a minha, pois a mesma deve ter praticidade para que qualquer pessoa a instale, uma vez que, a mesma esta sendo confeccionada aqui em Brasília para ser instalado na Maranhão pela pessoa que solicitou o serviço, desta forma a primeira parte será composta pelos difusores do ar, o comando dos botões composto pelo pisca-alerta e o desembarçador traseiro e o local da central multimídia, já a segunda parte será composto apenas pelos comandos da ar condicionado. Seguem as fotos da segunda etapa que é a ligação das partes e a formação bruta da estrutura que receberá a central:

Estou postando também logo abaixo um som que o meu instalador esta fazendo, seguem as fotos:
1 - caixa de fibra de vidro para três sub´s de 12 que será revestida de couvir preto e iluminada com led:

2 - Estrutura para receber 3 pares de 6X9 e dois portas modulos que será pintada como uma tinta metálica que dará a impressão a peço de ser de aluminio:

3 - Fotos com o conjunto montado, porém sem o resvestimento e equipamentos:

Abraços.
Hudson
- Velha Guarda
Show de mais, com certeza a gelera vai querer fazer este servico. Depois manda o orcamento juntamente com quem fez. Parabens...
tá bom de padronizar isso ai pra facilitar a vida da gente hein! hehe! comprava facil uma pra ar digital...era so me passar o preço e o modelo do 2din que encaixa 

- Velha Guarda
padronizar
. ta ficando show

- Piloto de Atari
E ae Hudson, o projeto ja finalizou? Abre pra galera as diretrizes do teu esquema, muito bom mesmo meu irmao!!! Falow... =)
Esse multimidia e o do jetta??????hudsonobre escreveu:Antes de postar as novidades no que tange a confecção da moldura double din quero dividir com os senhores uma imagem que eu encontrei na internet, segue abaixo:
Achei bem bacana, porém acredito que não seja verdade, pois todos aqueles que tentaram ou adaptaram uma central doublen din sabem que é praticamente impossível a utilização de uma central deste tamanho sem a remoção do comando pisca-alerta, exceto se a central for confeccionada com um tela no maximo de 5".
[size=150]Agora organizarei a evolução da confecção da minha moldura double din para uma central double din até agora concretizada, inclusice com a terceira etapa, seguem abaixo:
[/size]ETAPA 01: Acomodação e fixação da central multimídia, sendo que acomdação consiste na verificação da espaço disponível sem que a central atrapalhe o correto funcionamento dos difusores de ar e do ar condicionado digital sem danificar a estrutura para que no future o carro volte a ser o que era originalmente. Já a fixação que é feita na propria estrutura que era utilizada pelo som original que é fixado no painel do carro, desta forma este quesito é mais um voltado para a segurança, mas não só da propria peça, evitando que o mesma fique solta no painel, mas também de segurança externa, dificultando roubos e furtos, pois sabemos que não existe nada plenamente seguro contra as ações destes.
ETAPA 02: Junção de todas as peças, etapa esta mais importante não só pq esta junção deve ser feita de uma forma extremamente cauteloso, pois se a mesma não for feita com cuidado poderar soltar ou rachar com o decorrer do tempo, mas também pq as estruturas que serão utilizadas para fazer esta junção deve seguir o desenho do nosso painel, pois para aqueles mais detalhistas percebem que nos cantos do painel central o mesmo faz uma abaulamento, então nada mais certo que este conector tenha que fazer também.![]()
ETAPA 03: Preenchimento da moldura com a central. Esta etapa consiste em fazer o acabamento da central com a moldura, ou seja, a disposição ou ligação que a moldura fará com a central multimidía e era esta etapa que eu temia muito, porém gostei e muito do resultado.
Daqui alguns dias estarei postando fotos do comando do pisca-alerta e das etapas 04 e 05.
Abraços.
- Motorista de Auto Escola