[PRÉ] ENCONTRO MAIO ..
Moderador: Coordenadores DF
Re: [PRÉ] ENCONTRO MAIO ..
eai vamos animar ? em breve posto fotos do ultimo encontro, a demora está sendo ocasionada pelo fato do felipe não me entregar logo 

Gustavo Mazonni ~
- Piloto de Autorama
pikineis escreveu:eai vamos animar ? em breve posto fotos do ultimo encontro, a demora está sendo ocasionada pelo fato do felipe não me entregar logo
Gustavo, vc e o Felipe são dois fanfarrões!!!!!!!!!!!!!
- Velha Guarda
hudsonobre escreveu:pikineis escreveu:eai vamos animar ? em breve posto fotos do ultimo encontro, a demora está sendo ocasionada pelo fato do felipe não me entregar logo
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, qualé capitão Mathias, jájá agente arruma isso k. Eai e o encontro ?
Gustavo Mazonni ~
- Piloto de Autorama
vamo começar a pilhar esse encontro, cade todo mundo ?
pikineis escreveu:hudsonobre escreveu:pikineis escreveu:eai vamos animar ? em breve posto fotos do ultimo encontro, a demora está sendo ocasionada pelo fato do felipe não me entregar logo
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, qualé capitão Mathias, jájá agente arruma isso k. Eai e o encontro ?
tem gente aqui que parece que tem 6 casas so no plano, uma hora falar que esta na sul, ai eu me programo pra tentar ir la. ai quando ligo, a pessoa nao esta mais no local, esta em outro totalmente errado, tipo eu na 7 sul e ele na 13 norte, ai fica complicadoo. kkkkkkkkk. vou ter que marca na rodoviaria.. kkkkk
em breve fotos, estou quase é postandoo..
lipe.vasconcelos escreveu:pikineis escreveu:hudsonobre escreveu:pikineis escreveu:eai vamos animar ? em breve posto fotos do ultimo encontro, a demora está sendo ocasionada pelo fato do felipe não me entregar logo
tem gente aqui que parece que tem 6 casas so no plano, uma hora falar que esta na sul, ai eu me programo pra tentar ir la. ai quando ligo, a pessoa nao esta mais no local, esta em outro totalmente errado, tipo eu na 7 sul e ele na 13 norte, ai fica complicadoo. kkkkkkkkk. vou ter que marca na rodoviaria.. kkkkk
em breve fotos, estou quase é postandoo..
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, vamos que vamos, essa sexta vou estar na Asa sul, demorô de passar la kk
Gustavo Mazonni ~
- Piloto de Autorama
Ontem Encontrei com nosso amigo Leandro, e diante a conversa com ele o mesmo disse que vai liberar a mansão dele para o nosso eventual encontro, que estamos organizando para o di 27 que é um Domingo, pois o mesmo so pode liberar ela ao Domingo.. Oque acham ?
Gustavo Mazonni ~
- Piloto de Autorama
pikineis escreveu:Ontem Encontrei com nosso amigo Leandro, e diante a conversa com ele o mesmo disse que vai liberar a mansão dele para o nosso eventual encontro, que estamos organizando para o di 27 que é um Domingo, pois o mesmo so pode liberar ela ao Domingo.. Oque acham ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
minha mansao foi feeio demais, neguinho vai ficar espantado com a minha MANSAO kkk (quitinete)
mas de boa, agita ai que vai ser doido

Ai galera... ja faço parte do clube a uns 5 meses, mas nunca tinha tempo pra nada... Agora deixei de ser escravo e gostaria de fazer parte dos eventos do PuntoClube... Será que tem algum problema??
- Piloto de Atari
Nao sei se alguem de voces vao, mas eu e uns amigos aqui da regional vamos amanha pra Brasilia pra ir no DS Brasil Series – Campeonato Brasiliense de Drift, que vai ter no autodromo dai, se alguem for avisem que nos estamos indo de comboio com um clube de carros de rua aqui de Goiania.