Aonde blindar a fechadura?
Moderador: Coordenadores DF
Re: Aonde blindar a fechadura?
Pois é Padorni, antes de pegar o carro eu até tinha falado com você porque fiquei com medo.
Valeu Massa, levei o esqueminha que você fez dando todas as dicas pro cara, ele instalou as maçanetas e desativou os miolos das fechaduras
Valeu Massa, levei o esqueminha que você fez dando todas as dicas pro cara, ele instalou as maçanetas e desativou os miolos das fechaduras
Editado pela última vez por fabianoborgex em Qua Set 17, 2008 10:42 pm, em um total de 1 vez.
- Piloto de Autorama
fabianoborgex escreveu:Pois é Padorni, antes de pegar o carro eu até tinha falado com você porque fiquei com medo.
Valeu Massa, levei o esqueminha que você fez dando todas as dicas pro cara e ele instalou as maçanetas e desativou os miolos das fechaduras
gastou qto fabiano?
Fiat Punto 1.4 ELX Prata Bari
-Chave canivete com telecomando
-Kit Convergence
-Rádio CD Player com MP3 e RDS integrado ao painel
-Volante em couro com comandos do rádio
-Retrovisores elétricos
-Rodas em liga leve
-Apoio de braço Artefactum
-Chave canivete com telecomando
-Kit Convergence
-Rádio CD Player com MP3 e RDS integrado ao painel
-Volante em couro com comandos do rádio
-Retrovisores elétricos
-Rodas em liga leve
-Apoio de braço Artefactum
- Piloto de Atari
Ao invez de tirar o miolo do porta mala e tampar o buraco, daria certo apenas remover por dentro o sistema de abertura pelo miolo? Assim pode girar a vontade ( mixar ) que n abre.
N teria custo com funilaria e pintura.
N teria custo com funilaria e pintura.
Rodas >> OK, Adesivos >> OK, personalização na pintura>> OK
- Piloto de Kart amador
Fabiano, posta aí o cara que fez isso e o preço geral do serviço. Valeu!
- Piloto de Testes da FIAT
Eu já decidi.
Comprei as maçanetas ( 78,00 ). Total das duas.
Vou pintar e instalar.
O porta mala: vou apenas desativar o miolo deixando ele no lugar. Não vou gastar agora com funilaria e pintura. Deste modo o ladrão ja n tem acesso.
Caso danifique ai eu faço o serviço. Estou dando prioridade a outras coisas no carro.
Até pq nunca paro na rua. Quando vou no supermercado sempre paro em frente a porta de entrada aonde o movimento é muito grande assim fica mais dificil p malandro. ( mesmo que seja nas 1000000 vagas de deficiente que existe aqui no extra de santos, to nem ai)
Meu farol projetor que ja chegou no brasil. ( falta chegar p mim e instalar )
E outras mudanças que ja estou comprando e tb outras que vou comprar ( TOP SECRET ) minha assinatura.
Comprei as maçanetas ( 78,00 ). Total das duas.
Vou pintar e instalar.
O porta mala: vou apenas desativar o miolo deixando ele no lugar. Não vou gastar agora com funilaria e pintura. Deste modo o ladrão ja n tem acesso.
Caso danifique ai eu faço o serviço. Estou dando prioridade a outras coisas no carro.
Até pq nunca paro na rua. Quando vou no supermercado sempre paro em frente a porta de entrada aonde o movimento é muito grande assim fica mais dificil p malandro. ( mesmo que seja nas 1000000 vagas de deficiente que existe aqui no extra de santos, to nem ai)
Meu farol projetor que ja chegou no brasil. ( falta chegar p mim e instalar )
E outras mudanças que ja estou comprando e tb outras que vou comprar ( TOP SECRET ) minha assinatura.
- Piloto de Kart amador
André o serviço foi feito na Tecar, mas eu liguei na CVP e o cara disse que daria pra fazer o serviço lá também. De início todas as concessionárias disseram que não daria pra fazer o serviço porque tiraria a originalidade do carro.
As maçanetas custam 60 reais cada. A pintura mais mão-de-obra eu sei que iam custar uns 250, mas aí eu dei uma chorada e saiu por 200.
O difícil é achar essas maçanetas viu
Victor, foi exatamente isso o que eu fiz com o miolo do porta-malas, ele só gira até a metade mas não abre o porta-malas... Só abre pela alavanca que tem dentro do carro.
ps: Eu também to querendo comprar esses faróis com projetores, quanto saiu? E os fárois de máscara negra, o que vai fazer com eles?
As maçanetas custam 60 reais cada. A pintura mais mão-de-obra eu sei que iam custar uns 250, mas aí eu dei uma chorada e saiu por 200.
O difícil é achar essas maçanetas viu

Victor, foi exatamente isso o que eu fiz com o miolo do porta-malas, ele só gira até a metade mas não abre o porta-malas... Só abre pela alavanca que tem dentro do carro.
ps: Eu também to querendo comprar esses faróis com projetores, quanto saiu? E os fárois de máscara negra, o que vai fazer com eles?
- Piloto de Autorama
Projetor paguei na época 1380,00
Os meus originais o chamber vai ficar com eles.
O meu projetor é todo black. Tem outro modelo que em volta do projetor é todo cromado.
Os meus originais o chamber vai ficar com eles.
O meu projetor é todo black. Tem outro modelo que em volta do projetor é todo cromado.
- Piloto de Kart amador
Senhores, acabei de ter meu Punto arrombado... Foi no mesmo esquema, pela fechadura do motorista. Entraram, reviraram o carro, levaram o estepe e uma mochila. FDPs!!!!! Agora é correr atrás, alguém de BH sabe onde fazer esse serviço com a fechadura???? Obrigado.
- Piloto de Autorama
Para nao abrir outro topico.
Alguem ja trocou a macaneta interna? a minha hj parece que quebrou...ou soltou pino....
Preciso tirar todo o forro da porta tbem?
abraco
Alguem ja trocou a macaneta interna? a minha hj parece que quebrou...ou soltou pino....
abraco
FOCUS 2.0 GHIA 06 + KA XR 1.6 07
JERON escreveu:Para nao abrir outro topico.
abraco
Todo carro que tive quando quebra a interna tem que tirar o forro da porta pra trocar e o punto nao deve ser diferente, já que olhando a porta nao tem nada que dê pra soltar sem tirar o forro.
- Campeão de Kart Amador