SUPER DINO DAY - 19/10/2013 - SHIFT ELETRONIC PERFORMANCE

Divisão Regional do Distrito Federal

Moderador: Coordenadores DF

Re: SUPER DINO DAY - 19/10/2013 - SHIFT ELETRONIC PERFORMANC

por GLFALA » Qua Out 23, 2013 9:42 pm

André, esse palio na verdade estava com 155cv em uma outra puxada e não sabemos ainda do pq ele rendeu 140cv o que já é monstruoso! Esse caro está andando no alcool com cabeçote baixo e coletor dimensionado 4x1 de alto fluxo. Andei no carro e posso falar que é uma verdadeira cadeira elétrica!
[x]Fiat Punto Essence 1.6 16v [x]Kit Creative 2 [x]Vidros Elétricos Trazeiros [x]Molas Esportivas [x]Filtro InFlow [x]Escape T-Jet [ ]Sistema de Som Personalizado [ ]Kit Turbo + Intercooler [ ]240cv [ ]Juízo
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por AndreBsB » Qui Out 24, 2013 12:00 pm

GLFALA escreveu:André, esse palio na verdade estava com 155cv em uma outra puxada e não sabemos ainda do pq ele rendeu 140cv o que já é monstruoso! Esse caro está andando no alcool com cabeçote baixo e coletor dimensionado 4x1 de alto fluxo. Andei no carro e posso falar que é uma verdadeira cadeira elétrica!

Show mesmo! 140cv em um carro com o peso do Palio é violento. Não tinha muita lógica ser apenas escape mesmo. Os ganhos foram grandes. Lógico que quem faz esse tipo de alteração não liga para consumo, mas sabe dizer se piorou muito?
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por GLFALA » Qui Out 24, 2013 8:27 pm

Não sei, mas se tratando desse tipo de alteração não acredito que aumentou muito o consumo pois o motor está "girando mais livre" e com mais taxa de compressão. Vou ver com o dono do carro essa informação e depois posto aqui pra vc.
[x]Fiat Punto Essence 1.6 16v [x]Kit Creative 2 [x]Vidros Elétricos Trazeiros [x]Molas Esportivas [x]Filtro InFlow [x]Escape T-Jet [ ]Sistema de Som Personalizado [ ]Kit Turbo + Intercooler [ ]240cv [ ]Juízo
Coordenador Regional
Coordenador Regional

Anterior