Consumo em BSB
Moderador: Coordenadores DF
Re: Consumo em BSB
na última média do meu (1.
, deu 11.7, achei pouco, porque já fez mais... já chegou 12.3. na gasosa... mas qdo fui olhar a velocidade média: 30 km/h.. peguei muito engarrafamento saindo de Aguas Claras e na Estrutural...
alcool tem muito tempo que não ponho pq o cartel aqui em Brasilia tá bravo.. todos os postos mesmo preço....

alcool tem muito tempo que não ponho pq o cartel aqui em Brasilia tá bravo.. todos os postos mesmo preço....

- Barbeiro de Auto Escola
jaslee escreveu:jaydee_ro escreveu:Meu Palio com MUITO pé de véia faz 11km/l na estrada com álcool e uns 15km/l com gasolina... E olha que é 1.3....
é essa faixa mesmo, o punto 16 km por litro so se ir empurrando ele em uma parte do percurso XD
Eu também duvido.
- Piloto de Testes da FIAT
jaslee escreveu:o polo e legal, mas vai ser remodelado em breve, o punto 1.4 aqui em brasilia faz 12.5 na gasolina e uns 9 no alcool, pisando um pouco mais que o normal.
E o que vc acha do Polo hatch 1.6?
- Piloto de Atari
belize escreveu:jaslee escreveu:o polo e legal, mas vai ser remodelado em breve, o punto 1.4 aqui em brasilia faz 12.5 na gasolina e uns 9 no alcool, pisando um pouco mais que o normal.
E o que vc acha do Polo hatch 1.6?
ja tive um do modelo antigo ano 2003, e tou mais satisfeito com o punto do que com ele. o motor e show , mas tive serio sproblemas com o cambio que nenhuma autorizada daqui conseguiu arrumar VW nunca mais

- Campeão de Kart Amador
jaslee escreveu:eu moro em brasilia e duvido que o punto faça 16km por litro, nem meu palio faz pisando normal chega a 15,2km por litro de gasolina.
No meu percurso para ir trabalhar, ida e volta pra casa, eu faço sim 16km/l a gasolina no meu punto. Ando respeitando as velocidades da via, procuro caminhos com menos semáforos e horários de menor trânsito. Ando devagar, pois indo trabalhar, não preciso usufruir do carro. Em viagens sim, ando aos 100km/h e ele faz em torno de 13/14km/l. De casa para o trabalho, rodo em média 300km por semana. E gasto em média 50 a 55,00. Divide aí por 2,68 - valor da gasolina. Faça as contas. Se estiver em dúvida: Trajeto: centro da ceilândia - saf sul (final da esplanada - atrás do STF). Passo pela estrutural depois esplanada direto . Horário: saída: 12:10h. Retorno 20:00hs. Você não pode falar o que não vê. Essa média eu faço há vários meses, desde que comprei, e fui estudando a melhor forma de andar com meu carro. Ando na manha. No álcool, dá mais ou menos 10,5km/l.
- Piloto de Autorama
ctsantos escreveu:jaslee escreveu:eu moro em brasilia e duvido que o punto faça 16km por litro, nem meu palio faz pisando normal chega a 15,2km por litro de gasolina.
No meu percurso para ir trabalhar, ida e volta pra casa, eu faço sim 16km/l a gasolina no meu punto. Ando respeitando as velocidades da via, procuro caminhos com menos semáforos e horários de menor trânsito. Ando devagar, pois indo trabalhar, não preciso usufruir do carro. Em viagens sim, ando aos 100km/h e ele faz em torno de 13/14km/l. De casa para o trabalho, rodo em média 300km por semana. E gasto em média 50 a 55,00. Divide aí por 2,68 - valor da gasolina. Faça as contas. Se estiver em dúvida: Trajeto: centro da ceilândia - saf sul (final da esplanada - atrás do STF). Passo pela estrutural depois esplanada direto . Horário: saída: 12:10h. Retorno 20:00hs. Você não pode falar o que não vê. Essa média eu faço há vários meses, desde que comprei, e fui estudando a melhor forma de andar com meu carro. Ando na manha. No álcool, dá mais ou menos 10,5km/l.
Excelente consumo!!
- Motorista de Auto Escola
Tavin escreveu:ctsantos escreveu:jaslee escreveu:eu moro em brasilia e duvido que o punto faça 16km por litro, nem meu palio faz pisando normal chega a 15,2km por litro de gasolina.
Excelente consumo!!
na estrada vc anda só a 100 por hora??? em média né? pq 100 km/h na estrada os caminhões passam em cima da gente...
indo pra BH eu ando a 180 o tempo todo.... com picos de 195, 200....

- Barbeiro de Auto Escola
Com esse consumo apresentado 16 por litro, a fiat ja podia ter feito um marketing Punto 1.4 economy.
obs: Geral sabe que o carro é beberrao, ja fiz trechos de andar a 60 por hora sempre com o pé levissimo e o maximo foi 13.5, 16km/l na cidade meio sem logica, mas cada um cada um. Faz mais que o palio G4 elx 1.0 e que o corsa 1.0 VHC que tem aqui em casa. O consumo com alcool chega a 10km/l tranquilo, agora o de gasolina nao bate com o de ninguem, nem com o consumo que as revistas especializadas fazem.
Bluefox, na estrada ando em media a 140 por hora parei de pisar muito depois de uma multa, a mais cara de todas ,
logo que tirei a carteira em 2005.
Sem mais.
Att. Jaslee
obs: Geral sabe que o carro é beberrao, ja fiz trechos de andar a 60 por hora sempre com o pé levissimo e o maximo foi 13.5, 16km/l na cidade meio sem logica, mas cada um cada um. Faz mais que o palio G4 elx 1.0 e que o corsa 1.0 VHC que tem aqui em casa. O consumo com alcool chega a 10km/l tranquilo, agora o de gasolina nao bate com o de ninguem, nem com o consumo que as revistas especializadas fazem.
Bluefox, na estrada ando em media a 140 por hora parei de pisar muito depois de uma multa, a mais cara de todas ,

Sem mais.
Att. Jaslee
- Campeão de Kart Amador
ctsantos escreveu:jaslee escreveu:eu moro em brasilia e duvido que o punto faça 16km por litro, nem meu palio faz pisando normal chega a 15,2km por litro de gasolina.
Nossa cara, vc anda realmente devagar.
queria ter essa paciencia, minha media de vel em BSB é de 100km/h.
na estrada minha menor vel é 140 kkk

- Piloto de Autorama
Imagina se o meu bebe... a velocidade média indicada no pc de bordo quase nunca chega aos 40km/h... fica sempre em torno dos 35km/h!!
O 1º teto plotado do PuntoClube!!!
- Motorista de Auto Escola