Lugar pra lavar o carro!
Moderador: Coordenadores DF
Re: Lugar pra lavar o carro!
Denilson-BF escreveu:marciomauricio escreveu:Galera, moro em Aguas Claras, ou seja em prédio onde é proibido lavar carro e odeio levar o carro pra lavar em lava jato sempre fica ruim, sem contar que é gostoso lavar o carro... existe algum lugar em Brasília onde vc possa lavar seu carro? ou mesmo algum lava-jato bacana!
Aê Marcio, moro em Aguas Claras tb... eu geralmente eu pago
pra lavar, mas qdo estou com coragem eu lavo na casa do meu sogro,
mora na QNL, se algum dia tiver afim podemos ir lá e dar uma geral nos carangos...
hehehe bora sim, bora ver se arruma um lugar perto de aguas claras pra gente lavar nos fim de semana!!!!
- Piloto de Autorama
jaslee escreveu:Guilherme lavagem completa lava embaixo do carro , esses caras lavam o chassi tb? se for ta barato demais .
Não, eu quis dizer por dentro e por fora!!!

O 1º teto plotado do PuntoClube!!!
- Motorista de Auto Escola
Posto BR da 106 sul onde tem gasolina podium, com cera e tudo mais por 23 mango, os caras são bons e atenciosos.
PS: Eixo sentido centro de bsb.
Até.
PS: Eixo sentido centro de bsb.
Até.
Posto BR da 413 sul
Preço: 7 reais. - Aspira, lava, seca, e ainda colocam o "pretinho".
Ainda tem a infra de uma loja de conviniencia e um lounge com revistas e tv LCD 42".
Eu tenho ido lá nas minhas lavagens de FDS, só n peço o pretinho..pq prefiro passar uma silicone que tenho em casa.
Tem outros tipos de lavagem que não lembro os preços...mas sao baratos tbm.
Preço: 7 reais. - Aspira, lava, seca, e ainda colocam o "pretinho".
Ainda tem a infra de uma loja de conviniencia e um lounge com revistas e tv LCD 42".
Eu tenho ido lá nas minhas lavagens de FDS, só n peço o pretinho..pq prefiro passar uma silicone que tenho em casa.
Tem outros tipos de lavagem que não lembro os preços...mas sao baratos tbm.
- Piloto de Atari
ow barato hein... se o serviço for bem feito vale muito a pena!!!!
- Piloto de Autorama
Bons tempos de quando os postos davam cortesias de lavagem dependendo da quantidade de litros de combustivel 

- Campeão de Kart Amador
jaslee escreveu:Bons tempos de quando os postos davam cortesias de lavagem dependendo da quantidade de litros de combustivel
Era mesmo... mas o serviço foi só piorando, vc levava o carro pra lavar e ele sai cheio de mancha de sujeira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- Piloto de Autorama
marciomauricio escreveu:ow barato hein... se o serviço for bem feito vale muito a pena!!!!
Com certeza... muito em conta R$7!!!
O 1º teto plotado do PuntoClube!!!
E aíiiiiiiiii galera do PuntoClube, fiquei um tempo sem postar aqui, mas hj resolvi entrar pra dar um aloooooooo pro Clube...
bom, vendo este tópico não pude deixar de convidar meus companheiros "punteiros" pra lavar os carangos 0800... fora o prazer de "alisá-lo" rsrs
seguinte, meu irmão tem um posto de gasolina BR no Samambaia, lá tem um lava-jato onde aos domingos o mesmo não funciona... sempre vou lá lavar o meu...
ESTAO TOOOODOS CONVIDADOS A LAVAREM SEUS PUNTOS 0800 LÁ...
ao chegarem, verão q o lava-jato estará fechado (com cone), mas procurem algum frentista e diz q é amigo do ALAN (irmão do FABRICIO), e q eu autorizei a vc ir lá... daí o frentista vai ligar a bomba d'água... vc aproveita e já abastece o carango, kkk brincadeira, precisa não...
Sempre q estou aqui em Brasilia aos domingos vou pra lá cedo lavar o meu, se preferirem tb me liga q agente se encontra lá (Alan 8101-6789)...
Vou detalhar como chegar la:
próximo ao balão do HRSAM (Hosp.Regional Samambaia), na descida sentido Taguatinga do lado direito ( Posto BR ), ao lado do Posto Gasoline...
Qualquer coisa me liguem...
abraço a todos...
vou ler agora os tópicos do novo encontro... rsrs
bom, vendo este tópico não pude deixar de convidar meus companheiros "punteiros" pra lavar os carangos 0800... fora o prazer de "alisá-lo" rsrs
seguinte, meu irmão tem um posto de gasolina BR no Samambaia, lá tem um lava-jato onde aos domingos o mesmo não funciona... sempre vou lá lavar o meu...
ESTAO TOOOODOS CONVIDADOS A LAVAREM SEUS PUNTOS 0800 LÁ...
ao chegarem, verão q o lava-jato estará fechado (com cone), mas procurem algum frentista e diz q é amigo do ALAN (irmão do FABRICIO), e q eu autorizei a vc ir lá... daí o frentista vai ligar a bomba d'água... vc aproveita e já abastece o carango, kkk brincadeira, precisa não...
Sempre q estou aqui em Brasilia aos domingos vou pra lá cedo lavar o meu, se preferirem tb me liga q agente se encontra lá (Alan 8101-6789)...
Vou detalhar como chegar la:
próximo ao balão do HRSAM (Hosp.Regional Samambaia), na descida sentido Taguatinga do lado direito ( Posto BR ), ao lado do Posto Gasoline...
Qualquer coisa me liguem...
abraço a todos...
vou ler agora os tópicos do novo encontro... rsrs

- Piloto de Autorama
tbm moro em apartamento, asa norte, e é dureza ter q lavar em posto
gostaria de ter um local que eu mesmo pudesse lavar
ondeu eu lavo aqui na 312 o valor eh 8 reais
mais eu sempre pago 12 reais pq nao deixo o kra lavar com os produtos dele
eu levo meus produtos, shampoo, balde, luva para lavagem e o balde
pq se deixar fazer com as coisas deles acaba caom a pintura, e eu tbm ajudo a lavar
soh q como tem fila de gente pra lavar nao da pra ficar mto tempo neh rsss
gostaria de ter um local que eu mesmo pudesse lavar
ondeu eu lavo aqui na 312 o valor eh 8 reais
mais eu sempre pago 12 reais pq nao deixo o kra lavar com os produtos dele
eu levo meus produtos, shampoo, balde, luva para lavagem e o balde
pq se deixar fazer com as coisas deles acaba caom a pintura, e eu tbm ajudo a lavar
soh q como tem fila de gente pra lavar nao da pra ficar mto tempo neh rsss
-------------------------
Brasília

[HOW TO] Limpeza Completa - Detail - http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=17&t=20495
(Details Realizados - Pág 1 Punto | Pág 2 Celta | Pág 5 Fit | Pág 12 Punto)
Brasília

[HOW TO] Limpeza Completa - Detail - http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=17&t=20495
(Details Realizados - Pág 1 Punto | Pág 2 Celta | Pág 5 Fit | Pág 12 Punto)
- Barbeiro de Auto Escola