BANCOS EM COURO
Moderador: Coordenadores DF
Re: BANCOS EM COURO
Galera tb tô querendo colocar couro no meu... acho que o esquema é no dia do encontro juntar a galera que quer colocar banco de couro levar num só lugar e pleitear um desconto pra galera do clube.... os caras do Stilo fazem isso com peças e tal e dá certo....que acham?
- Piloto de Atari
Galera, entrei no site da marelli couros e eles estão me cobrando - a vista: R$ 1.215,00 (10% de desconto); ou
- parcelado: R$ 1.350,00 em até 6 vezes (entrada + 5) no cartão Visa
Dizem que o trabalho é 100% couro, Estão inclusos os revestimentos dos bancos dianteiros e traseiros, além da substituição do tecido das portas por couro.
Eles ficam na Feira dos Importados
O preço está bom???
- parcelado: R$ 1.350,00 em até 6 vezes (entrada + 5) no cartão Visa
Dizem que o trabalho é 100% couro, Estão inclusos os revestimentos dos bancos dianteiros e traseiros, além da substituição do tecido das portas por couro.
Eles ficam na Feira dos Importados
O preço está bom???
- Piloto de Autorama
Bom dia, galera.
Sou o proprietário da Marelli Bancos em Couro. Tenho 2 informações sobre esse forum:
1) praticamente nenhum carro brasileiro sai de fábrica com couro. As concessionárias terceirizaram esse (e outros) serviços. As empresas contratadas trabalham com o popular 40/60: 40% couro e 60% courvin, que chamam de "couro ecológico". O courvin não tem a mesma resistência do couro;
2) o serviço de revestimento em couro de bancos e forros de portas do Punto está um pouco mais barato nessa segunda metade do ano: R$ 1.300,00 parcelado (1+5 no cartão ou cheque), ou R$ 1.170,00 a vista.
Estou a disposição para quaisquer esclarecimentos.
Abraço, Marco.
(61) 3234-4883 /8164-6333
Sou o proprietário da Marelli Bancos em Couro. Tenho 2 informações sobre esse forum:
1) praticamente nenhum carro brasileiro sai de fábrica com couro. As concessionárias terceirizaram esse (e outros) serviços. As empresas contratadas trabalham com o popular 40/60: 40% couro e 60% courvin, que chamam de "couro ecológico". O courvin não tem a mesma resistência do couro;
2) o serviço de revestimento em couro de bancos e forros de portas do Punto está um pouco mais barato nessa segunda metade do ano: R$ 1.300,00 parcelado (1+5 no cartão ou cheque), ou R$ 1.170,00 a vista.
Estou a disposição para quaisquer esclarecimentos.
Abraço, Marco.
(61) 3234-4883 /8164-6333
- Piloto de Atari
Uma loja que recomendo fortemente é a Revcar no Sia Trecho 3/4. Tive couro em todos os carros (4), mas o do Punto ficou surpreendente e já indiquei a vários amigos meus. Todo mundo fez o serviço e ficou 10. Não tem como se decepcionar. Acho a melhor loja de couros de Brasília.
- Piloto de Testes da FIAT
A revcar e a F1 automotive ja fiz serviço com eles e sao tops. A F1 e so ir na do sof norte proximo ao carrefour.
- Campeão de Kart Amador
Qual a melhor para bancos de couro, Revcar ou F1 Automotive?!
- Piloto de Atari
ellenv escreveu:Qual a melhor para bancos de couro, Revcar ou F1 Automotive?!
Revcar, sem dúvidas. Também já fiz serviços na F1 Automotive. É boa, mas Revcar é melhor.
tenho um sporting e queria saber em torno de quanto sai pra por banco em couro...
abraço
abraço
leandrinho escreveu:tenho um sporting e queria saber em torno de quanto sai pra por banco em couro...
abraço
No meu paguei R$ 1.500,00 em dinheiro na Revcar. Fiz os bancos, coifa do câmbio e volante. Tem apoia braço na frente e atrás.
poo legal o meu só tem apoio de braço na frente