CUIDADO BLITZ - CPRV
Moderador: Coordenadores DF
Re: CUIDADO BLITZ - CPRV
jaslee escreveu:vc q tem rodas 20 neh? xD
eu msm fizãoo!! num tem nem essa de sorte... nego já avista de longe!
- Piloto de Autorama

Alguém conhece aí algum despachante???...... To precisando regularizar o aparelho.....tá #@%&!.....he he he.............
- Piloto de Atari

Sicchierolli escreveu:Alguém conhece aí algum despachante???...... To precisando regularizar o aparelho.....tá #@%&!.....he he he.............
Não precisa de despachante nao. é só ir ao detran e pedir uma autorização escrita para efetuar a modificação na suspensão.
- Motorista de Auto Escola

Vc não entendeu o despachante....rsss....... Meu carro já tá baixo........ levantar, levar pra regularizar....depois baixar denovo....fazer vistoria....deixa os homi levar ele tadinho....aí eu faço isso.....kkkkkk......trampo dmais...
- Piloto de Atari

jeromysouto escreveu:jaslee escreveu:vc q tem rodas 20 neh? xD
eu msm fizãoo!! num tem nem essa de sorte... nego já avista de longe!
por tb quero rebaixar o meu, mais rem q rebater o paralama , kd vc vey. kkk to andando igual trator.
Sicchierolli escreveu:Vc não entendeu o despachante....rsss....... Meu carro já tá baixo........ levantar, levar pra regularizar....depois baixar denovo....fazer vistoria....deixa os homi levar ele tadinho....aí eu faço isso.....kkkkkk......trampo dmais...
entao mesmo se levarem teu crlv vai ter que fazer vistoria só que lá no sobradinho depois do flamingo. tem que levar alto e pagar a multa depois. a única desvantagem quando rebaixa e regulariza é o seguro que se der sinistro o seguro nao vai cobrir. tem que ir pra justiça. ai é canseira!!
- Motorista de Auto Escola

Eu legalizei tudo em uma semana. O primeiro passo, e ir a NUVIP dentro do DETRAN do SIA, para fazer uma vistoria com o carro original. Depois da vistoria, voce recebe um papel, com a data agendada para fazer outra vistoria, mas dessa vez, com ele rebaixado (nao esquecer de levar a nota fiscal das molas e o DUT do veiculo em branco). No mesmo minuto do termino da vistoria com o veiculo rebaixado, irao te encaminhar a FNATEC ou SETA, que fara todos os testes com a suspensao nova. Gostaria de lembrar que levem o veiculo totalmente alinhado, balanceado...etc, pois todos os testes de suspensao eles fazem la. Depois e so voltar novamente na NUVIP (dentro do DETRAN) entregar o laudo da SETA ou FNATEC e receber o documento novo, ja com a alteracao de suspensao escrito nas observacoes do CRLV. O novo CRLV, geralmente sai no mesmo dia. O veiculo nao pode ser financiado, assim foi informado ao meu amigo que tentou legalizar, mas como estava no final do financianto, ele quitou e conseguiu regularizar, mas foi muito mais burocratico do que no meu caso, que foi rapidao.
VAMOS ANDAR NA LEI, ASSIM, AS AUTORIDADES NAO PODEM FAZER NADA ALEM DE ADMIRAR NOSSOS CARROS! HEHEHEHEHE!
Abracos!!!
VAMOS ANDAR NA LEI, ASSIM, AS AUTORIDADES NAO PODEM FAZER NADA ALEM DE ADMIRAR NOSSOS CARROS! HEHEHEHEHE!
Abracos!!!
- Piloto de Autorama

O que mata e o seguro do carro
nenhuma seguradora aceita, mesmo estando legalizado.
- Campeão de Kart Amador

kkkkkkkkkk... me add aih mlk no msn q agente agiliza esse chaão aihh! e vai ficar da altura do meu sem choorooo!
ahaha
ahaha
- Piloto de Autorama