[PRÉ] ENCONTRO MAIO ..
Moderador: Coordenadores DF
Re: [PRÉ] ENCONTRO MAIO ..
junioreis escreveu:Ai galera... ja faço parte do clube a uns 5 meses, mas nunca tinha tempo pra nada... Agora deixei de ser escravo e gostaria de fazer parte dos eventos do PuntoClube... Será que tem algum problema??
Assim que tiver um novo encontro te avisaremos, pois será um prazer em te-lo conosco.
Abraços.
- Velha Guarda
esse pré encontro vai ate quando mesmo heeim, vamos marco o encontro galeraa!
Galera, o que acham de um encontro da Galera de Brasília e Goiânia. Com direito a boa música, um bom churrasco, e aproveitamos o momento para colocar em pauta alguns projetos que poderiam favorecer o Grupo de alguma forma como: Atendimento personalizado para os carros do Clube: preço de peças, atendimento em Oficinas, divulgação do Clube entre outros. Tenho contato para facilitar alguns destes tópicos em Brasília e em Goiânia. Conto com os Coordenadores de Brasília e Goiânia. Abraço a todos.
- Piloto de Atari
stoppa escreveu:Galera, o que acham de um encontro da Galera de Brasília e Goiânia. Com direito a boa música, um bom churrasco, e aproveitamos o momento para colocar em pauta alguns projetos que poderiam favorecer o Grupo de alguma forma como: Atendimento personalizado para os carros do Clube: preço de peças, atendimento em Oficinas, divulgação do Clube entre outros. Tenho contato para facilitar alguns destes tópicos em Brasília e em Goiânia. Conto com os Coordenadores de Brasília e Goiânia. Abraço a todos.
vamos ver , a galera ta meio apagada desde o ultimo encontro

Gustavo Mazonni ~
- Piloto de Autorama
pikineis escreveu:stoppa escreveu:Galera, o que acham de um encontro da Galera de Brasília e Goiânia. Com direito a boa música, um bom churrasco, e aproveitamos o momento para colocar em pauta alguns projetos que poderiam favorecer o Grupo de alguma forma como: Atendimento personalizado para os carros do Clube: preço de peças, atendimento em Oficinas, divulgação do Clube entre outros. Tenho contato para facilitar alguns destes tópicos em Brasília e em Goiânia. Conto com os Coordenadores de Brasília e Goiânia. Abraço a todos.
vamos ver , a galera ta meio apagada desde o ultimo encontro
Pela parte de Goiania, pode garantir os mesmos que foram na passada que e certeza =), inclusive eu vou com o meu carro mesmo nao sendo punto, no Interestadual que teve eu tava sem ainda. Talvez apareca mais alguem, so marca a data que o pessoal anima denovo.
Ja vou levantar a enquete aqui com o pessoal de Goiânia. se bem que a data final deve ser decidida ai com a galera de Brasilia devido ao maior numero de participantes.
O que acham de um encontro em Goiânia no dia 07/Setembro? Assim não surgiriam desculpas de que o encontro foi marcado em cima da hora, que a galera esta trabalhando. Poderiamos Fazer o encontro em um local acordado por todos, escolhemos 3 locais e colocamos em votação. Aguardo contato Galera. Abraço.
- Piloto de Atari
bora bora cade todo mundo 

Leandro, Vamos agitar a galera. Têm número da galera?
- Piloto de Atari
stoppa escreveu:Leandro, Vamos agitar a galera. Têm número da galera?
poo cara até tinha de algumas pessoas mas roubaram meu cel, no topico do ultimo encontro se nao me engano tem telefone da galera... juninho, hudson cade vces? vamo agitar isso pq ta parado

abraço