Xenon em Brasília, onde?
Moderador: Coordenadores DF
galera o camarada disse q tenho q colocar os seguintes xenon no meu punto:
farol alto: 8000k
farol baixo: 6000k
farol de milha: 9000k
a Marca é HID..
é isso mesmo? como vcs colocaram nos três? o q vcs aconselham? não entendo nada disso... vou pagar 800 pilas instalados,, ajuda ae to numa agonia danada...
ahh o som to pensando em colocar o da PIONEER 8080...
a Marca é HID..
é isso mesmo? como vcs colocaram nos três? o q vcs aconselham? não entendo nada disso... vou pagar 800 pilas instalados,, ajuda ae to numa agonia danada...
ahh o som to pensando em colocar o da PIONEER 8080...
- Piloto de Autorama
BossDF escreveu:Pow acho q não compensa ir em goiania ou encomendar lá naum.. achei na Feira dos Importados uma loja q me vende o Bi xenon + xenon pras milhas instalados por R$ 800,00 reais.. se eu comprar esse de goiania vai ficar R$ 640,00.. os neguim estao cobrando aqui em brasilia em média 120 a 150 conto pra instalar.. final ficará R$ 760 ou 790 reais.. pow ae não compensa não.. mesmo pq naum sei instalar nada disso..
Putz!!! Aqui custa R$30 para instalar um. Se for junto com os milhas sobe para estratosfericos R$50...
Estao cobrando na instalacao o preco de custo do xenon

- Barbeiro de Auto Escola
joao_neto_pb escreveu:BossDF escreveu:Pow acho q não compensa ir em goiania ou encomendar lá naum.. achei na Feira dos Importados uma loja q me vende o Bi xenon + xenon pras milhas instalados por R$ 800,00 reais.. se eu comprar esse de goiania vai ficar R$ 640,00.. os neguim estao cobrando aqui em brasilia em média 120 a 150 conto pra instalar.. final ficará R$ 760 ou 790 reais.. pow ae não compensa não.. mesmo pq naum sei instalar nada disso..
Putz!!! Aqui custa R$30 para instalar um. Se for junto com os milhas sobe para estratosfericos R$50...
Estao cobrando na instalacao o preco de custo do xenon![]()
mais é que fui em uma loja muito cara la no SIA.. e outra pessoa comentou ser esse preço tb em outro topico...
ae joao neto.. me ajudar naquela questao lá dos xenon pros farois alto/baixo/milha... aguardo
- Piloto de Autorama
BossDF escreveu:galera o camarada disse q tenho q colocar os seguintes xenon no meu punto:
.
Fuja desse "camarada", e rapido...
Primeiro, voce vai comprar apenas dois kits, um Bixenon H4 e um xenon par ao farol de milha(nao lembro qual a lampada). A cor(ou temperatura) voce vai escolher e vai ser apenas UMA para todos, afinal voce nao quer um carro alegorico...
Aqui em Joao Pessoa vendi xenon por um ano, parei ja. Mas conheco um cara bom ai nessas bandas. Renato, pode adiciona-lo no msn [email protected] , fala que foi joao neto da paraiba. Ele ta vendendo xenon por 280, bixenon nao sei te falar.
Marca? nao existe marca no xenon a nao ser que voce compre philips, osram, que nao saem por menos de mil. As outras sao todas iguais, ja vendi umas 6 marcas diferentes e os kits sao iguais apenas as etiquetas que mudam. Apenas nao compre os reatores slims, dao mais problemas que os normais.
- Barbeiro de Auto Escola
joao_neto_pb escreveu:BossDF escreveu:galera o camarada disse q tenho q colocar os seguintes xenon no meu punto:
.
Fuja desse "camarada", e rapido...
Primeiro, voce vai comprar apenas dois kits, um Bixenon H4 e um xenon par ao farol de milha(nao lembro qual a lampada). A cor(ou temperatura) voce vai escolher e vai ser apenas UMA para todos, afinal voce nao quer um carro alegorico...
Aqui em Joao Pessoa vendi xenon por um ano, parei ja. Mas conheco um cara bom ai nessas bandas. Renato, pode adiciona-lo no msn [email protected] , fala que foi joao neto da paraiba. Ele ta vendendo xenon por 280, bixenon nao sei te falar.
Marca? nao existe marca no xenon a nao ser que voce compre philips, osram, que nao saem por menos de mil. As outras sao todas iguais, ja vendi umas 6 marcas diferentes e os kits sao iguais apenas as etiquetas que mudam. Apenas nao compre os reatores slims, dao mais problemas que os normais.
valeu... se tivesse o telefone dele facilitaria bastante..hhee
- Piloto de Autorama
Há um tempo atrás eu liguei naquela Stereo Music Center do SIA (não gosto dessa loja) porque tinha saído uma promoção no jornal. O H1 tava R$400 instalado e com 2 anos de garantia. Não sei se esse preço ainda vale. A loja é careira mas o preço tá relativamente bom, tendo em vista que podia ser parcelado e 2 anos de garantia é muito importante.
- Piloto de Testes da FIAT
AndreBsB escreveu:Há um tempo atrás eu liguei naquela Stereo Music Center do SIA (não gosto dessa loja) porque tinha saído uma promoção no jornal. O H1 tava R$400 instalado e com 2 anos de garantia. Não sei se esse preço ainda vale. A loja é careira mas o preço tá relativamente bom, tendo em vista que podia ser parcelado e 2 anos de garantia é muito importante.
Estive lá segunfa feira.. eles me deram um orçamento salgado.. xenon nos tres farois ficou 1050,00 a vista... o importante que os caras lá sao profissionais... e a loja tem nome no mercado neh... sem falar na garantia do serviço e do atendimento que é muito bom...
- Piloto de Autorama
BossDF escreveu:AndreBsB escreveu:Há um tempo atrás eu liguei naquela Stereo Music Center do SIA (não gosto dessa loja) porque tinha saído uma promoção no jornal. O H1 tava R$400 instalado e com 2 anos de garantia. Não sei se esse preço ainda vale. A loja é careira mas o preço tá relativamente bom, tendo em vista que podia ser parcelado e 2 anos de garantia é muito importante.
Estive lá segunfa feira.. eles me deram um orçamento salgado.. xenon nos tres farois ficou 1050,00 a vista... o importante que os caras lá sao profissionais... e a loja tem nome no mercado neh... sem falar na garantia do serviço e do atendimento que é muito bom...
Xenon nos 2 faróis na verdade, sendo que 1 é bixenon (H4) e H1 no neblina. Tá meio caro, mas não tão caro também.
- Piloto de Testes da FIAT