Lojas que vocês indicam em Brasília
Moderador: Coordenadores DF
Re: Lojas que vocês indicam em Brasília
Pois é, mas a fiat tem feito isso nos t-jet... o cara tentou me empurrar essa, eu falei, tu é doido ou tá com preguiça??? eu espero 5hrs se for preciso, mas quero trocar tudo!!!
- Motorista de Auto Escola
Por falar em indiação de lojas,
vou indicar o Alemão das rodas.
mandei desempenar minhas rodas e diamantar, fazendo pintura grafite por dentro...
ficou showw!!!!
vou indicar o Alemão das rodas.
mandei desempenar minhas rodas e diamantar, fazendo pintura grafite por dentro...
ficou showw!!!!

- Barbeiro de Auto Escola
Loja boa mesmo é o nelson mac em Uberaba, catei um buraco gigantesco indo pra la, furou os dois pneus... passei mta raiva, levei la por indicação de um familiar e surpresa, deixei o carro la, fui resolver outras coisas, quando voltei ele falou q n tinha nenhuma roda empenada, e que o pneu ele vulcanizou pq era novo e nao valia a pena trocar, resultado?? gastei nele 60 reais nos 2 pneus, deixei um no estepe(O PIOR) e to rodando com o outro, voltei de viagem, passei de 200km/h sem problema algum.
Abs.
Abs.
chm0d escreveu:Loja boa mesmo é o nelson mac em Uberaba, catei um buraco gigantesco indo pra la, furou os dois pneus... passei mta raiva, levei la por indicação de um familiar e surpresa, deixei o carro la, fui resolver outras coisas, quando voltei ele falou q n tinha nenhuma roda empenada, e que o pneu ele vulcanizou pq era novo e nao valia a pena trocar, resultado?? gastei nele 60 reais nos 2 pneus, deixei um no estepe(O PIOR) e to rodando com o outro, voltei de viagem, passei de 200km/h sem problema algum.
Abs.
Tem que ver se nao avario alguma parte da suspensão.
#@%&! q essas lojas de suspensao e uma mafia uma vez levei meu carro pra alinhar e falaram que precisava desempenar num sei o q e ainda fazer cambagem . Povo malandro dessas lojas 

- Campeão de Kart Amador
po achei que só precisava trocar o filtro na de 15mil. e agora? 

- Piloto de Autorama
chm0d escreveu:Vini, o seu é t-jet né? foi rapido pq n precisou trocar o filtro, alias... achei vacilo seu, o meu eu troco SEMPRE o filtro... quando for fazer, vai penar umas 3 hrs la!! uhauhauha
Abs.
Eu tbm sempre troco o filtro!!! Qndo tinha o Palio eu trocava o óleo a cada 5.000 km... aproveitava pra trocar o filtro tbm!!!
O 1º teto plotado do PuntoClube!!!
jaslee escreveu:#@%&! q essas lojas de suspensao e uma mafia uma vez levei meu carro pra alinhar e falaram que precisava desempenar num sei o q e ainda fazer cambagem . Povo malandro dessas lojas
A Pneuline é mestre nisso. Condena teu carro todo pra ganhar mais.
Vinisuarez escreveu:po achei que só precisava trocar o filtro na de 15mil. e agora?
Xi cara, eu n sei!

Tavin escreveu:chm0d escreveu:Loja boa mesmo é o nelson mac em Uberaba, catei um buraco gigantesco indo pra la, furou os dois pneus... passei mta raiva, levei la por indicação de um familiar e surpresa, deixei o carro la, fui resolver outras coisas, quando voltei ele falou q n tinha nenhuma roda empenada, e que o pneu ele vulcanizou pq era novo e nao valia a pena trocar, resultado?? gastei nele 60 reais nos 2 pneus, deixei um no estepe(O PIOR) e to rodando com o outro, voltei de viagem, passei de 200km/h sem problema algum.
Abs.
Tem que ver se nao avario alguma parte da suspensão.
Eu tive q fazer cambagem, mas depois fiz alinhamento e balanceamento... ficou zerado.
Abs.