Seguro do punto em Brasilia-DF

Divisão Regional do Distrito Federal

Moderador: Coordenadores DF

Re: Seguro do punto em Brasilia-DF

por flai_utd » Qua Jan 19, 2011 1:30 pm

Ae AndreBsb me manda e telefone desses ai.. vamos fazer o seguro do nosso punto somos 2 motoristas minha irma e eu tenho 19 e ela 28 anos deve fikar mais caro qe o de vcs logico mais tenho qe pesquisar e ver neh? se nao vai qe.... entao e melhor prevenir!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por juninhum » Qua Jan 19, 2011 5:30 pm

cara faz o seguro pelo HSBC ele cobre sinistro com molas esportivas meu é desse vc pode colocar as molas sem se preocupar com consequencias futuras
Administrador
Administrador

por flai_utd » Qui Jan 20, 2011 2:11 pm

i o preço dele e de boas ou ele rouba muito??? porq assim minha mae tem conta no BB ai dizem qe qem tem conta tem um desconto sera qe e verdade msm...mas ai vou dah uma olhada nesse HSBC! vlws fih!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por ana paula » Qua Jan 26, 2011 5:38 pm

Tive uma dor de cabeça com o bb! Do ano passado de um seguro de 1.300 quiseram me cobrar 2.500 sem justificativa nenhuma! pelo menos não foi plausivel pra mim,sendo que fiz nas mesma condições do ano passado e nunca acionei o seguro, dizeram q demorei pra renovar... han han 3 semanas e que a tabela de roubos e furtos e seilá o q aumento nesta tabela.
Vou fechar com a libert, 1.300, mas com a mesma cobertura do BB, e pelo que dizeram a seguradora é boa...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por AndreBsB » Qua Jan 26, 2011 9:00 pm

flai_utd escreveu:Ae AndreBsb me manda e telefone desses ai.. vamos fazer o seguro do nosso punto somos 2 motoristas minha irma e eu tenho 19 e ela 28 anos deve fikar mais caro qe o de vcs logico mais tenho qe pesquisar e ver neh? se nao vai qe.... entao e melhor prevenir!

Fiz com a Assurê (www.assure.com.br), corretora de seguros conveniada da empresa que trabalho. Devem fazer "por fora" também, mas os preços devem ser maiores.

Fechei com a Porto Seguro por R$ 1.300 um seguro muito bom. A Azul tinha ficado por R$ 1079,00 mas li umas críticas negativas a respeito.
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por ALEXECC » Ter Fev 01, 2011 6:08 pm

(X() Pô galera, esse esquema do BB é furada, esta certo que tenho 23 anos, o meu punto vai chegar daqui uns 20 dias (não estou aguentando de tanta vontade de chegar), fui ao bb e ficou 3600,00 uma facada, estou vendo , quero fazer antes de comprar mas estou com medo galera, queria saber da média caso alguém saiba...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por kakaformoso » Qua Fev 16, 2011 1:01 pm

ALEXECC escreveu:(X() Pô galera, esse esquema do BB é furada, esta certo que tenho 23 anos, o meu punto vai chegar daqui uns 20 dias (não estou aguentando de tanta vontade de chegar), fui ao bb e ficou 3600,00 uma facada, estou vendo , quero fazer antes de comprar mas estou com medo galera, queria saber da média caso alguém saiba...

O BB muda a cada semana os seus valores de maneira assustadora, seja para baixo ou para cima. O meu punto de 60 mil está segurado por 1400 reais (tenho 48 anos). Lá eles pensam que sou correntista do banco, que sou casado e etc (nada que comprometa o seguro em caso de sinistro). Sugiro se preoculpar com seguro somente ao pegar o veículo ou na renovação (até seis meses o BB considera que é preço de renovação).
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por ALEXECC » Qua Fev 16, 2011 5:01 pm

kakaformoso escreveu:
ALEXECC escreveu:(X() Pô galera, esse esquema do BB é furada, esta certo que tenho 23 anos, o meu punto vai chegar daqui uns 20 dias (não estou aguentando de tanta vontade de chegar), fui ao bb e ficou 3600,00 uma facada, estou vendo , quero fazer antes de comprar mas estou com medo galera, queria saber da média caso alguém saiba...

O BB muda a cada semana os seus valores de maneira assustadora, seja para baixo ou para cima. O meu punto de 60 mil está segurado por 1400 reais (tenho 48 anos). Lá eles pensam que sou correntista do banco, que sou casado e etc (nada que comprometa o seguro em caso de sinistro). Sugiro se preoculpar com seguro somente ao pegar o veículo ou na renovação (até seis meses o BB considera que é preço de renovação).

CARA EU ACHEI UM QUE ME FEZ PELO VALOR DE 1978,00, FUI AO BANCO DO BRASIL DE NOVO COMO VOCÊ DISSE
Cara fui ao BB de novo, o gerente pediu para eu fazer a pesquisa em outro lugar, ai achei um de 1994,00 com franquia de 870,00 achei legal, estou agoniado que meu carro ainda não chegou... estou esperando.. valeu pela força!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por hir » Qua Fev 16, 2011 5:13 pm

Havia feito uma simulação no site do BB e no dia seguinte uma mulher de lá me ligou. Ela disse pra eu fazer outras cotações e enviar pra ela que provavelmente conseguiria cobrir as ofertas. Como meu carro deve chegar daqui uns 20 dias, já vou começar a fazer cotações e no final ligarei pro BB de novo.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Le_Petit » Qui Fev 17, 2011 10:11 am

o meu ficou 2k com a liberty (4x sem juros)
fipe 110%
acidentes 100k
(um conhecido sofreu um acidante recentemente e fiquei 'cabrero' e pedi pra aumentar o valor das indenizações)
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo