Loja do Vinil
Moderador: Coordenadores DF
Re: Loja do Vinil
jaslee escreveu:Denilson-BF escreveu:comprei por 70 e 60.
Pagou quanto pro cara trocar as grades?
Jaslee,
tem uma loja ali na 714N que recupera parachoques,
tive lá e o cara cobrou 50 reais pra trocar as grades (tem que tirar o parachoque)
e ainda pintar aquela parte das milhas de preto (eu acho que preto combina mais ali com o bocão, senão fica o bocão preto e as milhas prata).
mas como seu carro tb é prata... já é diferente.

- Barbeiro de Auto Escola
PESSOAL, VENDO OS COMENTÁRIOS ACIMA, RESOLVI DAR MINHA OPINIÃO E RELATAR O QUE FIZ NO MEU PUNTO.
TBEM TINHA VÁRIAS DÚVIDAS...
ACABEI PINTANDO TODAS AS GRADES, AS MOLDURAS DOS FARÓIS DE MILHA E TBÉM O BOCÃO! O BOCÃO FOI PINTADO SEM SE FAZER PREPARAÇÃO, OU SEJA, AQUELES PROCESSOS NORMAIS DE PINTURA (LIXAR, FUNDO, PU, ETC....) ASSIM QDO QUISER RETIRA-LO, POSSO FAZER ISSO COM TINER E PASSAR UMA CERA EM SEGUIDA!! O CONJUNTO FICOU MUITO BOM, TENDO EM VISTA QUE AS GRADES TBEM FORAM PINTADAS DA MESMA FORMA, JA QUE NÃO TEM COMO PREPARA-LAS TBÉM (LIXAR, ETC...)
DEPENDENDO DO CUSTO DO PINTOR, ACABA SAINDO BEM "MAIS EM CONTA" DO QUE TROCAR AS GRADES
ESPERO TER AJUDADO UM POUCO, ABRAÇO
ACABEI PINTANDO TODAS AS GRADES, AS MOLDURAS DOS FARÓIS DE MILHA E TBÉM O BOCÃO! O BOCÃO FOI PINTADO SEM SE FAZER PREPARAÇÃO, OU SEJA, AQUELES PROCESSOS NORMAIS DE PINTURA (LIXAR, FUNDO, PU, ETC....) ASSIM QDO QUISER RETIRA-LO, POSSO FAZER ISSO COM TINER E PASSAR UMA CERA EM SEGUIDA!! O CONJUNTO FICOU MUITO BOM, TENDO EM VISTA QUE AS GRADES TBEM FORAM PINTADAS DA MESMA FORMA, JA QUE NÃO TEM COMO PREPARA-LAS TBÉM (LIXAR, ETC...)
DEPENDENDO DO CUSTO DO PINTOR, ACABA SAINDO BEM "MAIS EM CONTA" DO QUE TROCAR AS GRADES
Editado pela última vez por ACTC em Qui Mai 14, 2009 5:27 pm, em um total de 2 vezes.
- Piloto de Autorama
jaslee escreveu:guirenno escreveu:jaslee escreveu:quero essas grades pretas nesse preço onde tem?????
Se der tudo certo, compro as grades o mais tardar segunda ou terça, os preços são praticamente os mesmos!! Andei dando uma olhada hoje é nessa faixa de $70 uma e $60 a outra mesmo!!!
Na concessionaria? pq liguei e me deram um preço caro pra caramba se for essa faixa tb querose possivel guilherme me passe uma MP onde vc achou nesse preço e com quem falou.
abs!
Liguei em váárias concessionárias e em todas os valores das grades são os mesmos... superior $71 e inferior $62... os vendedores sempre dão o valor da grade prata primeiro, aí você insiste que não é esse o valor e eles olham a certa!!

O 1º teto plotado do PuntoClube!!!
- Motorista de Auto Escola
ACTC escreveu:PESSOAL, VENDO OS COMENTÁRIOS ACIMA, RESOLVI DAR MINHA OPINIÃO E RELATAR O QUE FIZ NO MEU PUNTO.
Valeu pela dica ACTC, mas eu prefiro comprar as grades pretas pois assim eu posso vender elas depois!!Se pintar, depois pra vender o carro ou enjoar do bocão, vou ter que gastar pra pintar as grades denovo!!
Quanto ao bocão, eu ainda não tinha ouvido falar dessa possibilidade, é bem interessante!!!
guirenno escreveu:ACTC escreveu:PESSOAL, VENDO OS COMENTÁRIOS ACIMA, RESOLVI DAR MINHA OPINIÃO E RELATAR O QUE FIZ NO MEU PUNTO.
Valeu pela dica ACTC, mas eu prefiro comprar as grades pretas pois assim eu posso vender elas depois!!Se pintar, depois pra vender o carro ou enjoar do bocão, vou ter que gastar pra pintar as grades denovo!!
Quanto ao bocão, eu ainda não tinha ouvido falar dessa possibilidade, é bem interessante!!!
TEM TODA RAZÃO GUIRENNO!!!
É QUE NO MEU CASO NÃO PENSO EM RETIRAR O BOCÃO E QUANDO FOR VENDER, VOU VENDER COM AS GRADES PRETAS... (ISTO POR SER O CARRO BRANCO)
ABRAÇÃO!!!
- Piloto de Autorama
guirenno escreveu:jaslee escreveu:guirenno escreveu:Se der tudo certo, compro as grades o mais tardar segunda ou terça, os preços são praticamente os mesmos!! Andei dando uma olhada hoje é nessa faixa de $70 uma e $60 a outra mesmo!!!
Na concessionaria? pq liguei e me deram um preço caro pra caramba se for essa faixa tb querose possivel guilherme me passe uma MP onde vc achou nesse preço e com quem falou.
abs!
Liguei em váárias concessionárias e em todas os valores das grades são os mesmos... superior $71 e inferior $62... os vendedores sempre dão o valor da grade prata primeiro, aí você insiste que não é esse o valor e eles olham a certa!!Mas... assim como o Denilson disse, nenhuma delas tem a inferior e só a Esave tem a superior... tem 3 no estoque!! Vou lá amanhã comprar a superior e pedir a inferior, que deve levar 7-10 dias úteis pra chegar!!!
entao os #@% tavam me dando o preço de outra grade , tu vai na esave que horas? dependendo da hora eu ia tb e a gente comprava junto e já chorava no preço pra eles instalarem quando chegar a de baixo =D
- Campeão de Kart Amador
pedem pra eles olharem se tem no estoque em outra loja, eles conseguem isso facil no computador.
se tiver, mesmo que seja goiania, pede pra trazer, é muito mais rápido do que vir da fábrica.
se tiver, mesmo que seja goiania, pede pra trazer, é muito mais rápido do que vir da fábrica.

- Barbeiro de Auto Escola
Denilson-BF escreveu:pedem pra eles olharem se tem no estoque em outra loja, eles conseguem isso facil no computador.
Amanhã devo ligar na Esave antes de ir pra tentar os 15% de desconto que a Tecar dá!!!
Massa, aí aproveito pra perguntar se tem a grade inferior no estoque em outra loja então!!
eu tb vou lá amanha e vou dar uma choradinha 

- Campeão de Kart Amador
Galera eu e o Jaslee vamos passar lá na loja do Vinil.
A gente vai dar uma olhada na qualidade, e se for boa já adquirir, alguem tem interesse em ir tmb ou quer que eu compre?
se alguem quiser ir, a gente vai tá la 12:00 (meio dia)
ARTE DIGITAL 10002
Qualidade com Tecnologia
Letreiros, luminosos, painéis, tótens, acrílico (corte a laser), letras caixa, fachadas, adesivos, banners, placa patrimônio, etiquetas.
AE 2-A lt 3 cj F - Guará II
GUARA - Distrito Federal
Telefone : (61) 3965-3913
A gente vai dar uma olhada na qualidade, e se for boa já adquirir, alguem tem interesse em ir tmb ou quer que eu compre?
se alguem quiser ir, a gente vai tá la 12:00 (meio dia)
ARTE DIGITAL 10002
Qualidade com Tecnologia
Letreiros, luminosos, painéis, tótens, acrílico (corte a laser), letras caixa, fachadas, adesivos, banners, placa patrimônio, etiquetas.
AE 2-A lt 3 cj F - Guará II
GUARA - Distrito Federal
Telefone : (61) 3965-3913

- Piloto de Autorama