[Dica] Troca de oleo Punto T-Jet

Divisão Regional do Distrito Federal

Moderador: Coordenadores DF

Re: [Dica] Troca de oleo Punto T-Jet

por Takinarios » Sex Jun 01, 2012 5:14 pm

No feriado não porque ninguem vai, então só na outra semana :)

O meu fica no talo sim, mas não ta original, e as mangueiras estão soltas, eram presas, mas pra trocar uma tubulação e tirar decalque do motor eu acabei soltando rs
Velha Guarda
Velha Guarda

por vitfaqui » Sex Jun 01, 2012 6:27 pm

Takinarios escreveu:No feriado não porque ninguem vai, então só na outra semana :)

O meu fica no talo sim, mas não ta original, e as mangueiras estão soltas, eram presas, mas pra trocar uma tubulação e tirar decalque do motor eu acabei soltando rs

Opá então Takinarios então no próximo encontro eu to em sem falta ferias na facul sussa, então o meu é original e segura no talo ate uns 4 mil rpm depois começa a cair isso de terceira e quarta ou quinta tals agora primeira e segunda é menos, então é normal isso mesmo que tem que ser neh?

Referente a Westgaste a minha quando eu comprei o carro estava solta lá, ai quando eu vi eu prendi com um enforca gato mais ontem na troca do óleo o cara teve que soltar tirar o filtro de óleo por cima e fazer aquela lambança geral de oleo, agora eu vou ter que prender ela dnovo junto com o radiador, mais parece ser tão fragil aquela peça que da ate do...

Vc tem algumas fotos dos seu motor pra me mandar por e-mail? [email protected]...

Abraços...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por stoppa » Sáb Jun 02, 2012 3:45 pm

Galera fui cliente da Bali (SIA) por alguns anos. Mas chegou em um ponto que não tinha mais condições de levar meu carro lá por vários motivos;
1- A funilaria além de demorada, é feita em meio a outros carros, e não teve uma vez que fizesse um serviço lá que não tivesse que levar o carro para um polimento, para remoção dos respingos de tinta dos outros veiculos pintados próximos ao meu.
2-A Oficina é um verdadeiro centro de aprendizado, um jogo de empurra, nunca resolvem o seu problema, até que trocamos de carro e o problema não é resolvido.
3- Espaço muito pequeno, estacionamento não existe, e quando deixamos o carro pra efetuar o serviço em 1 dia, nunca pegamos o mesmo em menos de 2.
Mas gostaria de aproveitar este espaço comunicar aos colegas, que A Bali abriu uma nova Concessionária no Saan, e com uma estrutura que deixa as outras concessionárias Fiat do DF a desejar. Amplo espaço, para funilaria, oficina, atendimento ao Cliente e etc. Caso precisem de algum Serviço, Não pensem duas vezes, a concessionária Fiat que estou levando o meu T-jet é lá, e estou muito satisfeito. Parabéns a nova concessionária BALI SAAN.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Anterior