PC-BSB
Moderador: Coordenadores DF
1º ENCONTRO PuntoClube BRASÍLIA
E aí galera,
Tudo certo para o domingo? Tirando a chuva que insiste em cair acho que vai ser legal o nosso 1º encontro.
É uma primeira oportunidade pra gente se conhecer, trocar umas idéias sobre os carros e também como divulgar mais o nosso fórum.
É muito importante que todos aqui de Brasília compareçam, mesmo que não seja ainda com o Punto (tem muita gente aguardando o carro chegar), pois será muito bom fortalecermos o clube da nossa cidade.
Sobre o local e horário, acho que pela maioria dos participantes podemos deixar acertado no Pontão do Lago Sul às 17:00 hs ok?
Pergunto a vocês: Se no dia a chuva ainda estiver forte, mantemos o encontro assim mesmo? Tem alguma opção de local coberto?
Caso queiram opinar sobre o assunto, postem aí ok?
Um abraço,
Tudo certo para o domingo? Tirando a chuva que insiste em cair acho que vai ser legal o nosso 1º encontro.
É uma primeira oportunidade pra gente se conhecer, trocar umas idéias sobre os carros e também como divulgar mais o nosso fórum.
É muito importante que todos aqui de Brasília compareçam, mesmo que não seja ainda com o Punto (tem muita gente aguardando o carro chegar), pois será muito bom fortalecermos o clube da nossa cidade.
Sobre o local e horário, acho que pela maioria dos participantes podemos deixar acertado no Pontão do Lago Sul às 17:00 hs ok?
Pergunto a vocês: Se no dia a chuva ainda estiver forte, mantemos o encontro assim mesmo? Tem alguma opção de local coberto?
Caso queiram opinar sobre o assunto, postem aí ok?
Um abraço,
Fernando Sanglard
Brasília
Punto 2007
Cinza cromo
Brasília
Punto 2007
Cinza cromo
- Piloto de Atari
Quero saber quem não vai poder ir da seguinte galera (pessoas que confirmaram anteriormente):
- fpunto (Fernando Sanglard) ELX 1.4 Cinza cromo
- RoMuLeTa (Rômulo Ribeiro) Palio 1.8R amarelo (aguardando Punto)
- worol (Daniel) HLX Preto Vesúvio
- AndreBsB (André! Rolling Eyes ) HLX preto vesúvio
- BaBaCaNa ( Vinícius ) Sporting Amarelo
- Gfredma (Gustavo) ELX Preto Vesúvio
Eu digo que preferia sábado umas 15h, mas não tem problema de se rno domingo. Só acho 17H meio tarde. Podia ser 16h no máximo.
E a questão... SE hover? Nesse caso eu pensaria num posto de conveniência que tenha algum espaço mais ou menos.
Postem aí.
- fpunto (Fernando Sanglard) ELX 1.4 Cinza cromo
- RoMuLeTa (Rômulo Ribeiro) Palio 1.8R amarelo (aguardando Punto)
- worol (Daniel) HLX Preto Vesúvio
- AndreBsB (André! Rolling Eyes ) HLX preto vesúvio
- BaBaCaNa ( Vinícius ) Sporting Amarelo
- Gfredma (Gustavo) ELX Preto Vesúvio
Eu digo que preferia sábado umas 15h, mas não tem problema de se rno domingo. Só acho 17H meio tarde. Podia ser 16h no máximo.
E a questão... SE hover? Nesse caso eu pensaria num posto de conveniência que tenha algum espaço mais ou menos.
Postem aí.
- Piloto de Testes da FIAT
Pow, vou ter um aniversário pra ir 17hs. Então não vai rolar, se for mais cedo, tipo umas 14/15hs acho que rola dar uma passada.
Chave canivete
CD MP3 original
Vivavoz bluetooth
VE, TE Full
chave canivete
film G20
DIADEM frente e atrás
CD MP3 original
Vivavoz bluetooth
VE, TE Full
chave canivete
film G20
DIADEM frente e atrás
- Piloto de Atari
Tá chegando a hora: 1º Encontro de Brasíla
Então:
Tá confirmado galera? Tem muita gente debandando!!!!
Acredito que realmente nunca conseguiremos marcar uma data e horário que contemple a todos, mas se ficarmos adiando o encontro não vai sair nunca.
Vamos encontrar neste domingo com quem puder e depois marcamos outros encontros ok?
Sobre o local e horário, a princípio tava certo no Pontão do Lago Sul às 17:00 hs atendendo ao pedido da maioria, mas como agora já não sei mais quem realmente vai comparecer, precisamos ter uma confirmação de quem vai e se este horário tá de pé.
Vou novamente passar a lista de confirmação para que todos que puderem comparecer possam assinar.
- fpunto (Fernando Sanglard)
-
-
-
Um abraço,
Tá confirmado galera? Tem muita gente debandando!!!!
Acredito que realmente nunca conseguiremos marcar uma data e horário que contemple a todos, mas se ficarmos adiando o encontro não vai sair nunca.
Vamos encontrar neste domingo com quem puder e depois marcamos outros encontros ok?
Sobre o local e horário, a princípio tava certo no Pontão do Lago Sul às 17:00 hs atendendo ao pedido da maioria, mas como agora já não sei mais quem realmente vai comparecer, precisamos ter uma confirmação de quem vai e se este horário tá de pé.
Vou novamente passar a lista de confirmação para que todos que puderem comparecer possam assinar.
- fpunto (Fernando Sanglard)
-
-
-
Um abraço,
- Piloto de Atari
- Piloto de Testes da FIAT
1º ENCONTRO DO PuntoClube - DISTRITO FEDERAL
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
FAVOR ENTRAR NO LINK ABAIXO PARA CONFIRMAR O NOME!
http://puntoclube.com/forum/viewtopic.php?t=321&sid=a07a0617d2184575a816e8b093850039
- LOCAL: PONTÃO
DIA: 09/03/2008 (DOMINGO)
HORÁRIO: 16:00h
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

http://puntoclube.com/forum/viewtopic.php?t=321&sid=a07a0617d2184575a816e8b093850039
- Barbeiro de Auto Escola
Quero ir TB!!!!
E ae Punteiros!!
Podem contar com a minha presença.
Abraços a todos!
Abraços a todos!
- Motorista de Auto Escola
Re: Quero ir TB!!!!
gustavosmdf escreveu:E ae Punteiros!!
Abraços a todos!