Lojas que vocês indicam em Brasília
Moderador: Coordenadores DF
Re: Lojas que vocês indicam em Brasília
enrolados demais, mais de uma semana que pedi. mandei os documentos e agora o status é "documentos em análise" 2 dias já rrssrs não pode é estressar...
Punto HLX - HSD, VET, Couro, Xenon 8k H1, Rodas Sporting 16
- Motorista de Auto Escola
gmorais escreveu:enrolados demais, mais de uma semana que pedi. mandei os documentos e agora o status é "documentos em análise" 2 dias já rrssrs não pode é estressar...
Que "burrocracia"... daqui a pouco te pedem uma foto e sua digital pra ver se você é você mesmo.

- Piloto de Testes da FIAT
Lojas que vocês indicam em Brasília
Quem quiser rebaixar ou colocar suspensão a Ar....
eu indico o Rafael ex dono da DRIFT AIR E SUSPENCAR, o mlk e bom...
RAFAEL: 96434832, falar que o brunim que indicou, que ele faz um preço camarada... pra galera ae !!!
eu indico o Rafael ex dono da DRIFT AIR E SUSPENCAR, o mlk e bom...
RAFAEL: 96434832, falar que o brunim que indicou, que ele faz um preço camarada... pra galera ae !!!
- Piloto de Atari
leosound é tosco. comprei dia 18/09, o pedido está "liberado para entrega" e hoje dia 30 ainda nem enviaram.
não recomendo.
[]'s
não recomendo.
[]'s
Punto HLX - HSD, VET, Couro, Xenon 8k H1, Rodas Sporting 16
- Motorista de Auto Escola
ae galera, andei pesquisando banco de couro e to vendo que anda tudo meio tabelado as concessionarias estao cobrando na faixa de 1800, a revcar 1700, alguem ja fez esse serviço de couro sem ser o de fabrica, se sim em qual lugar? o serviço ficou 100%?
Tava pensando em fazer no meu igual o original de fabrica, mas todo preto com costuras cinza (meu punto é prata), será que fica bom?
ate mais!
Tava pensando em fazer no meu igual o original de fabrica, mas todo preto com costuras cinza (meu punto é prata), será que fica bom?

ate mais!
- Campeão de Kart Amador
jaslee escreveu:ae galera, andei pesquisando banco de couro e to vendo que anda tudo meio tabelado as concessionarias estao cobrando na faixa de 1800, a revcar 1700, alguem ja fez esse serviço de couro sem ser o de fabrica, se sim em qual lugar? o serviço ficou 100%?
Tava pensando em fazer no meu igual o original de fabrica, mas todo preto com costuras cinza (meu punto é prata), será que fica bom?![]()
ate mais!
Dizem que a revcar é a melhor. Na época que cotei, saía R$1.600 parcelado ou R$1.500 no cash. Tem outras lojas boas também, mas quando eu for fazer, vai ser na revcar.
jaslee escreveu:ae galera, andei pesquisando banco de couro e to vendo que anda tudo meio tabelado as concessionarias estao cobrando na faixa de 1800, a revcar 1700, alguem ja fez esse serviço de couro sem ser o de fabrica, se sim em qual lugar? o serviço ficou 100%?
Tava pensando em fazer no meu igual o original de fabrica, mas todo preto com costuras cinza (meu punto é prata), será que fica bom?![]()
ate mais!
Jaslee,
coloquei meu banco de couro na Estação Fiat, ficou em 1.500

- Barbeiro de Auto Escola
blue fox escreveu:jaslee escreveu:ae galera, andei pesquisando banco de couro e to vendo que anda tudo meio tabelado as concessionarias estao cobrando na faixa de 1800, a revcar 1700, alguem ja fez esse serviço de couro sem ser o de fabrica, se sim em qual lugar? o serviço ficou 100%?
ate mais!
Jaslee,
coloquei meu banco de couro na Estação Fiat, ficou em 1.500
BlueFox, colocou como o original bicolor? o serviçço ficou perfeito tem foto dos bancos? ia comprar meu carro lá mas nehuma concessionaria cobriu o preço da Bali. ate mais!
- Campeão de Kart Amador
É 100% couro? O original da FIAT é só parcialmente couro, apesar de ser bonito. Se for, tá muito bom o preço.
é tem isso AndreBsb na revcar e 100% couro 1700 em 10X no cheque ou 6X no cartao ou 1600 a vista. Nao vi nenhum punto com banco de couro de uma cor só queria saber se fica bom pois nao curti muito o bicolor original, queria o meu todo preto e nos detalhes cinzas do bicolor akele couro furadinho e as costuras cinza/prata. Alguem ja viu algo do tipo ficou bom ?
AndreBsB a center film instala a pelicula bem mesmo? tou com um palio aki G4 sem filme to querendo por uma G5 e vi que vc ja instalou nesta loja la no inicio do topico.
ate mais!!
AndreBsB a center film instala a pelicula bem mesmo? tou com um palio aki G4 sem filme to querendo por uma G5 e vi que vc ja instalou nesta loja la no inicio do topico.
ate mais!!
- Campeão de Kart Amador