Roubaram meu estepe no estacionamento dos anexos
Moderador: Coordenadores DF
Re: Roubaram meu estepe no estacionamento dos anexos
Deve ser massa seguir um cara desses, ver onde ele mora e achar a hora mais apropriada pra dar um troco em grande estilo nele. 
PS: Não no seu carro, afinal seguir um carro sem rodas não iria ser nada agradável! kkkkkkk

PS: Não no seu carro, afinal seguir um carro sem rodas não iria ser nada agradável! kkkkkkk
- Piloto de Testes da FIAT
roubaram o meu tbm. Eu vou tentar colocar uma corrente agora pra evitar que o cara leve novamente, mas ainda assim tem o problema da porta ferrada...perdi o miolo, o cara entortou a lata ...etc...
É sacanagem isso, mas é aquela história, se roubar fosse bom o cara só fazia uma vez só e ficava rico...
É sacanagem isso, mas é aquela história, se roubar fosse bom o cara só fazia uma vez só e ficava rico...
- Piloto de Atari
O negócio é pior do que eu imaginei... Moh galera com o msm "problema" ae...
Então galera, ontem eu fui arrumar a fechadura do meu carro, só ai percebi que amassaram a porta tbm... arrgh.
mas enfim, conversando com uns kras da concessionária e com o chaveiro que arrumou (indicado pela concessionária - meche só com chave codificada e tal) ele trocou o cilindro, etc. aí perguntei pra ele sobre fazer esse serviço de colocar as maçanetas sem cilindro de chave, ai cheguei a uma conclusão:
A única forma é deixar o carro em um local seguro msm, pq se o kra vier pra roubar ele vai dar um jeito... vai furar a porta, etc. vai f*%#r mais ainda com o carro, quebrar vidro, que seja... jeito sempre vai ter.

Então galera, ontem eu fui arrumar a fechadura do meu carro, só ai percebi que amassaram a porta tbm... arrgh.
mas enfim, conversando com uns kras da concessionária e com o chaveiro que arrumou (indicado pela concessionária - meche só com chave codificada e tal) ele trocou o cilindro, etc. aí perguntei pra ele sobre fazer esse serviço de colocar as maçanetas sem cilindro de chave, ai cheguei a uma conclusão:
A única forma é deixar o carro em um local seguro msm, pq se o kra vier pra roubar ele vai dar um jeito... vai furar a porta, etc. vai f*%#r mais ainda com o carro, quebrar vidro, que seja... jeito sempre vai ter.

- Piloto de Atari
É INACREDITÁVEL! Antes de tudo, gostaria de me apresentar: me registrei hoje no fórum e estava tentando encontrar algum tópico relacionado com isso.
Já fui vítima também desses meliantes no 2° dia que estava com o carro. Roubaram meu estepe na Unieuro, na asa sul, aquela faculdade perto da Caesb!!!! Não teve dano(arranhão, amassado..) na fechadura do motorista. Levaram meu estepe apenas! O dia: 14 de maio as 14:30 mais ou menos... Ninguém viu, ninguém sabe de nada.. não viram nada estranho!!! Falei com a concessionária Bali aonde adquiri o veículo e nesse dia eles me informaram que mais 5 puntos já haviam sido roubados!!!!!!!!!!!! UM ABSURDO!!!
Precisamos fazer alguma coisa.. ligar na Fiat, reclamar porque se fosse 1 ou 2 carros tudo bem mas está virando mania isso!!!!!
Estou juntando alguns documentos e testemunhas e vou entrar com uma ação de danos morais e reparação de prejuízo contra a Unieuro e se der contra a Bali também!!!!!!! Poxa, comprar o carro 0km e ter que trocar um monte de coisas nas fechaduras.. blindar as portas, por alarme... trancas no estepe... são gastos que não são pra acontecer conosco!!!!!!
Assim que souber novidades do meu caso informo a voçes, amigos! Desculpem o desabafo mas eu vou correr atrás dos meus direitos!
Grande abraço, Alexandre
Já fui vítima também desses meliantes no 2° dia que estava com o carro. Roubaram meu estepe na Unieuro, na asa sul, aquela faculdade perto da Caesb!!!! Não teve dano(arranhão, amassado..) na fechadura do motorista. Levaram meu estepe apenas! O dia: 14 de maio as 14:30 mais ou menos... Ninguém viu, ninguém sabe de nada.. não viram nada estranho!!! Falei com a concessionária Bali aonde adquiri o veículo e nesse dia eles me informaram que mais 5 puntos já haviam sido roubados!!!!!!!!!!!! UM ABSURDO!!!
Precisamos fazer alguma coisa.. ligar na Fiat, reclamar porque se fosse 1 ou 2 carros tudo bem mas está virando mania isso!!!!!
Estou juntando alguns documentos e testemunhas e vou entrar com uma ação de danos morais e reparação de prejuízo contra a Unieuro e se der contra a Bali também!!!!!!! Poxa, comprar o carro 0km e ter que trocar um monte de coisas nas fechaduras.. blindar as portas, por alarme... trancas no estepe... são gastos que não são pra acontecer conosco!!!!!!
Assim que souber novidades do meu caso informo a voçes, amigos! Desculpem o desabafo mas eu vou correr atrás dos meus direitos!
Grande abraço, Alexandre
- Piloto de Autorama
#@%&! que qualquer bandidinho de @#%$^&! já sabe da vulnerabilidade do Punto.
- Piloto de Testes da FIAT
Pois é galera, tb fui vítima de arrombamento. Nao deixaram um arranhão sequer na porta, mas se vc abaixar o olhar a maçaneta por baixo, vai ver um furozinho na lata. Por ali eles abriram a porta dianteira do carona e levaram o estepe do punto sporting. Uma roda com pneu novo custa mais de R$ 1.200,00 reais.... Por conta disso to colocando alarme e to tentando ver se arrumo um jeito de colocar cadeado no estepe, que consegui comprar no Mercado Livre por R$ 880,00. Virou moda roubar o estepe do Punto. O bichinho só tem beleza mesmo, pq segurança que é bom, ele deixa muito a desejar....
- Piloto de Atari
Seja bem vindo ao PuntoClube, Carlos!!!
Caramba, que prejuízo, hein cara?!?!?! Mais um estepe roubado... o negócio está feio no Brasil todo!!!
O seu carro tava aonde quando arrombado??
Caramba, que prejuízo, hein cara?!?!?! Mais um estepe roubado... o negócio está feio no Brasil todo!!!
O seu carro tava aonde quando arrombado??
O 1º teto plotado do PuntoClube!!!
- Motorista de Auto Escola
#@%&! q roubo de estepe ta virando moda e de todos os carros , não só punto 

- Campeão de Kart Amador
Fiquei muito interessado nesta matéria, afinal fui vítima de furto do meu som e roda do estepe no estacionamento do Aeroporto(DF). Achei absurda a facilidade com que o "mala" entrou no carro, furando abaixo da maçaneta do lado do passageiro, provavelmente com uma chave de fenda e uma vez dentro do carro fez a festa, puxou a alavanca do porta-mala e um abraço..
Muito triste ver que a FIAT gasta milhões em um projeto desses sem se preocupar minimamente com o usuário final...
Alguém poderia me informar onde consigo isolar as portar no DF?
Muito triste ver que a FIAT gasta milhões em um projeto desses sem se preocupar minimamente com o usuário final...
- Piloto de Atari
Rafaelvp escreveu:Fiquei muito interessado nesta matéria, afinal fui vítima de furto do meu som e roda do estepe no estacionamento do Aeroporto(DF). Achei absurda a facilidade com que o "mala" entrou no carro, furando abaixo da maçaneta do lado do passageiro, provavelmente com uma chave de fenda e uma vez dentro do carro fez a festa, puxou a alavanca do porta-mala e um abraço..
O que adianta isolar as portas se podem quebrar os vidros? O certo é ficar ligado e nao estacionar em qualquer lugar. Principalmente quem trabalha em local fixo.
[]'s
- Motorista de Auto Escola