Consumo 1.6 16v em Brasília
Moderador: Coordenadores DF
Re: Consumo 1.6 16v em Brasília
Cara o meu Fiat Punto 1.6 16v, com 6.100 km rodados está fazendo 11.5 km/l, rodando no plano piloto.
- Piloto de Atari
Caros colegas,
Sou de Teresina - PI, meu punto sporting 1.8 16v (132 cv) está com 2.500 km, está fazendo média de 8.8 Km/l, CHEGOU nos incríveis 10.1 Km/l, mas oscila entre 7.7 e 8.8 Km/l - (Cidade / Ar condicionado ligado). Acredito, que com o tempo melhora. Isso, depende do modo que você dirige e também escolha postos de confiança. No início o meu fazia 04 Km/l, fiquei até desanimado, mas agora está melhorando. Faça o seguinte, sai de Taguatinga e vai para o plano piloto ou até mais longe, assim o motor vai amaciando. E sem contar que esse computador de bordo é doido, tem hora que marca uma coisa, depois outra totalmente diferente. Em janeiro irei para Brasília nele, pois, sou brasiliense e quero visitar meus pais no punto; acredito que ele vai ficar na média entre 8.5 e 9.0 km/l (cidade - ar condicionado ligado). Tomara né?
Sou de Teresina - PI, meu punto sporting 1.8 16v (132 cv) está com 2.500 km, está fazendo média de 8.8 Km/l, CHEGOU nos incríveis 10.1 Km/l, mas oscila entre 7.7 e 8.8 Km/l - (Cidade / Ar condicionado ligado). Acredito, que com o tempo melhora. Isso, depende do modo que você dirige e também escolha postos de confiança. No início o meu fazia 04 Km/l, fiquei até desanimado, mas agora está melhorando. Faça o seguinte, sai de Taguatinga e vai para o plano piloto ou até mais longe, assim o motor vai amaciando. E sem contar que esse computador de bordo é doido, tem hora que marca uma coisa, depois outra totalmente diferente. Em janeiro irei para Brasília nele, pois, sou brasiliense e quero visitar meus pais no punto; acredito que ele vai ficar na média entre 8.5 e 9.0 km/l (cidade - ar condicionado ligado). Tomara né?
Olá colega, tenho um punto 2013 1.6 16v, com 2000Km, está consumiondo muito, 5,5 etanol. Será que vai melhorar com o tempo?
Mafia escreveu:Vejo que o meu nao é normal kkkkk...
meu punto é um 1.4 2012 tá com 17mil rodados agora...
Dentro da cidade ele tá fazendo 14.5km/L na gasolina uso o ar quase nunca (no painel as vezes marca até 18km/l) fiz o calculo e só deu ''14.5''
na estrada ele fez 13km/l mas o tempo todo com o AR ligado!!!
super satisfeito!!!
- Piloto de Atari
O meu é um 1.6 etorq com 41 mil km rodados, trocando marchas na cidade até 2800 giros ele anda marcando 11.8 km/l gasolina. Estou satisfeito
- Piloto de Atari
Tenho um Punto 1.6 - 2011. Na estrada com velocidade entre 110 e 120, 13,5, com ar condicionado ligado, 12,5. Na cidade não fiz a medição, mas parece ficar entre 8 e 10 km/litro.
- Piloto de Atari