Lojas que vocês indicam em Brasília

Divisão Regional do Distrito Federal

Moderador: Coordenadores DF

Re: Lojas que vocês indicam em Brasília

por gabrielmtorres » Seg Dez 01, 2008 8:05 pm

jaslee escreveu:é tem isso AndreBsb na revcar e 100% couro 1700 em 10X no cheque ou 6X no cartao ou 1600 a vista. Nao vi nenhum punto com banco de couro de uma cor só queria saber se fica bom pois nao curti muito o bicolor original, queria o meu todo preto e nos detalhes cinzas do bicolor akele couro furadinho e as costuras cinza/prata. Alguem ja viu algo do tipo ficou bom ?

AndreBsB a center film instala a pelicula bem mesmo? tou com um palio aki G4 sem filme to querendo por uma G5 e vi que vc ja instalou nesta loja la no inicio do topico.

ate mais!!

Fala jaslee,
Estou pensando em colocar bancos de couro também e é praticamente certo onde comprarei, seguindo a dica de um amigo meu do trabalho... Ele comprou o couro no site http://www.bellepelli.com.br/ e mandou instalar aqui em Brasília... Ficou 700 reais + frete de 60 reais + 250 de instalação numa loja indicada pela fábrica do couro... Fechando em 1010... Gostei bastante do produto e do material... Tem algumas tonalidades do couro pra escolher (no menu superior na direita, vai em "A empresa" e depois desce a tela pra ver), também decide se quer furadinho, liso ou enrugado... O carro dele é um Palio e vem o símbolo da Fiat (ah sim, veio o forro da porta já também... e olha que no Palio o forro é a porta inteira quase), mas ele tinha perguntado sobre o do Punto e disseram que vem o símbolo do "P"... Não é bicolor, onde seria outra cor exatamente onde você senta é que fica, por exemplo, a parte furadinha, enquanto o resto é liso... Querendo ver o serviço me manda MP pra combinarmos de você ir na reitoria da UnB ver... Ah sim, ele falou que depois que você pede e pega, no máximo em 2 dias tá aqui... Eu estou pensando em ligar lá só pra confirmar se tem todo preto, pois no site não aparece... Mas meu amigo disse que deve ter sim...

Quanto à pergunta pro André sobre a Center Film, já respondo porque também instalei lá... Serviço padrão d+... Eu e ele estamos esperando é chegar a G50 para colocarmos nos pára-brisas dos nossos carros... Se passar por lá, perguntar se chegou pra gente... Hehehe...

Abraços
Gabriel - Brasília/DF
Punto ELX 1.4 Preto Vulcano

Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por jaslee » Seg Dez 01, 2008 9:00 pm

gabrielmtorres valeu pelas dicas, o preço ta bom mesmo tb to querendo preto, instalaçao que e facada =p , brasilia e complicado o povo aki do forum poe por 1000-1100 reais em SP e aqui quase 2 mil.

Meu punto a pelicula ja veio da concessionaria G20, os policiais nao tao enchendo o saco com pelicula no parabrisa não? tenho interesse em colocar tb uma G50 no parabrisa, vou levar meu palio lá pra instalar ja que fica no padrao o serviço.

Vc ja colocou essas molas JJ especiais? fica bom mesmo? o meu ta com as rodas e pneus originais 15 do hlx/elx, daqui um tempo quero por umas 17 do stilo dualogic, o #@%&! agora e que a verba ja foi pro carro XD, ai tem coisas q tem q esperar.

Moro em taguatinga tem umas lombadas bem generosas abaixando 5cm rola sossegado?

ate, abç!
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por gabrielmtorres » Seg Dez 01, 2008 11:23 pm

jaslee escreveu:gabrielmtorres valeu pelas dicas, o preço ta bom mesmo tb to querendo preto, instalaçao que e facada =p , brasilia e complicado o povo aki do forum poe por 1000-1100 reais em SP e aqui quase 2 mil.

Meu punto a pelicula ja veio da concessionaria G20, os policiais nao tao enchendo o saco com pelicula no parabrisa não? tenho interesse em colocar tb uma G50 no parabrisa, vou levar meu palio lá pra instalar ja que fica no padrao o serviço.

Vc ja colocou essas molas JJ especiais? fica bom mesmo? o meu ta com as rodas e pneus originais 15 do hlx/elx, daqui um tempo quero por umas 17 do stilo dualogic, o #@%&! agora e que a verba ja foi pro carro XD, ai tem coisas q tem q esperar.

Moro em taguatinga tem umas lombadas bem generosas abaixando 5cm rola sossegado?

ate, abç!

Cara,
Os policiais já enchem com a minha G5 nas laterais e atrás, a G50 só será mais uma razão... Hehehe... Enquanto não tiverem o aparelhinho pra medir, só lamento... Se reclamar, eu xaropo mto e tiro só do pára brisa no máximo... Mas tenho mtos amigos q usam e nunca tiveram problema... Eu q tenho "sorte" e já fui parado 5x desde q começou a lei seca...
JJ especiais não coloquei, ainda... Hehe... Tenho até um tópico na parte de tuning falando de uma oportunidade q tenho pra um conjunto de rodas Mangels Nitrus R17... Mas infelizmente não rolará agora, pois resolvi arrumar um pouco o interior do meu carro e, principalmente, a segurança anti-furto do mesmo... Inclusive, olha esse tópico que só hj vi, no final coloquei uma msg resumindo alguns pontos interessantes pra vc olhar, de repente não conhece alguns dos problemas malditos dos nossos carros... Enfim, o que importa é q essas JJ ficam show d+ e todo mundo elogia e mto a qualidade... Mas verifica com o AndréBsb... Ele usou as JJ mto tempo com R15 e recentemente colocou R17... Com certeza ele poderá opinar e dar detalhes pra vc...
E repito, o banco de couro do meu amigo ficou bem bacana, mas não é desses bicolores com um bando de símbolos e tal... Eu, particularmente, prefiro desse jeito do dele, pois meu carro é todo preto e qto menos detalhe de outra cor, melhor...
Abraços
Gabriel - Brasília/DF

Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por jaslee » Ter Dez 02, 2008 12:03 am

O meu por enquanto so o grilo do banco traseiro XD. to com ele desde o dia 25 de setembro e modelo 2009.

A trava de estepe mandei um email achei salgado o preço e nao sei se e realmente eficiente( 75 reais mais o frete de 23.80 pra brasilia).

essas paradas de maçanetas dianteiras como as traseira e retirar o miolo da do porta mala e interessante mas se der algum problema na trava eletrica ou no controle como abrir?(ja penso na pior hipotese hehe).

To curtindo bastante o carro como tenho um palio e mais carro de fds nesses 2 meses so tem 740km rodados, o consumo marcado pelo CB com alcool e ar direto ficou em 8.5 (feita a media com 250 km rodados) e com gasolina 11.2km (o restante da km so gasolina) achei até bom.

quando tiver algum encontro aki em BSB vou tentar ir pra ver outros puntos e ter ideias para ajeitar o meu.

Fui parado logo que sai com ele da concessionaria na blitz da estrutural o cara ja deu uma olhada na pelicula e era g20 o cara ainda falou escurinha, fingi q nem escutei pra nao criar rolo.

Os banco tb quero de uma cor só sem nada escrito tb so com a costura na cor cinza pra dar um efeito legal.

Essas molas to afim mas li em uns topicos q as seguradoras nao pagam se der PT e os carros estiverem com molas eesportivas, ai fica fogo. A resoluçao do uso de molas esportivas ja saiu?

Se o andreBsb puder me falar como fica o carro com as JJ aqui neste topic ficarei grato. (No topico das JJ so tem povo cm roda 17, queria saber como fica com as humildes rodas de 15 originais)

HJ vou la na center film ae pergunto da G50 e posto aqui.

ate, abç!
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por gabrielmtorres » Ter Dez 02, 2008 8:22 am

Existe a resolução pra uso de molas, suspensão fixa, etc... Mas não lembro qual é... Sei q tem um processo de levar numa oficina credenciada pelo Inmetro, eles fazem uns testes, passam uma autorização, vc vai no Detran e isso aparece no seu documento... Problema é q fazendo isso mto seguro não aceita mais e outros jogam o preço pro céu...

E qto ao negócio do controle ficar sem bateria. como diria um professor q tive: "coisas da vida"... Prefiro isso do q alguém quebrar tudo lá... Hehehe...

Abraços
Gabriel - Brasília/DF

Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por AndreBsB » Ter Dez 02, 2008 9:38 am

As molas proporcionam um conforto bom. O carro fica muito melhor do que um Palio com R16 que eu tinha. Com R15 então, fica bem macio. Como R17 tem menos borracha, dá uma piorada de leve mas ainda continua muito bom.

Eu pretendo fazer o lance das maçanetas. Se der um problema (difícil acontecer), só entrar pelo porta-malas.

Quero colocar logo G50 na frente... fica show.
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por Denilson-BF » Ter Dez 02, 2008 12:42 pm

jaslee escreveu:BlueFox, colocou como o original bicolor? o serviçço ficou perfeito tem foto dos bancos? ia comprar meu carro lá mas nehuma concessionaria cobriu o preço da Bali. ate mais!

Jaslee,

Não foi o bicolor,
como comprei o carro la na estação, me fizeram a proposta de 1.500 em 5X, eu nem ia por couro pois já tinha gastado uma grana com a roda 17 e o farol mascara negra.
mas minha mulher me convenceu...rs

ela te da as opções de cores do banco e cores da costura. e vem com o bordado do Punto tb.

vou tirar umas fotinhas e mando pra vc.
Imagem
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por jaslee » Ter Dez 02, 2008 12:57 pm

blue fox escreveu:
jaslee escreveu:BlueFox, colocou como o original bicolor? o serviçço ficou perfeito tem foto dos bancos? ia comprar meu carro lá mas nehuma concessionaria cobriu o preço da Bali. ate mais!

Jaslee,

Não foi o bicolor,
como comprei o carro la na estação, me fizeram a proposta de 1.500 em 5X, eu nem ia por couro pois já tinha gastado uma grana com a roda 17 e o farol mascara negra.
mas minha mulher me convenceu...rs

ela te da as opções de cores do banco e cores da costura. e vem com o bordado do Punto tb.

vou tirar umas fotinhas e mando pra vc.

fico no aguardo das fotos, vc saberia informar se e 100% couro?? ate mais!
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por jaslee » Ter Dez 02, 2008 1:13 pm

gabrielmtorres, liguei la na center filmes e agendei meu palio pra nao ter q esperar, falei com o iris por tel e ainda nao tem a pelicula G50 ele garantiu que amanha ja vai ta com essa tonalidade.

Até Mais!
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por gabrielmtorres » Ter Dez 02, 2008 1:28 pm

jaslee escreveu:gabrielmtorres, liguei la na center filmes e agendei meu palio pra nao ter q esperar, falei com o iris por tel e ainda nao tem a pelicula G50 ele garantiu que amanha ja vai ta com essa tonalidade.

Até Mais!

Fui comprar as maçanetas traseiras pra substituir nas portas dianteiras e, por acaso, na volta estava pertinho de lá e fui logo pra ver isso tb... Ele falou que provavelmente chegará amanhã mesmo... Sábado devo baixar lá pra colocar no pára-brisa...
Vlw por ter perguntado!
Abraços
Gabriel - Brasília/DF

Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

AnteriorPróximo