[Fixo] Como regularizar molas esportivas no DF
Moderador: Coordenadores DF
Re: [Fixo] Como regularizar molas esportivas no DF
Tavin escreveu:DinhoAlves escreveu:Para Brasilia, o procedimento (rito ou passos) Administrativo de regularização de xenon é o mesmo que para molas esportivas.
A diferença é que o Detran exije que o carro tenha:
- Esguiço de água para limpeza da lente do Farol;
- Sensor automático de nível e foco do farol integrado à carroceria OU sistema de regulagem elétrico do feixe do farol no interior do cockpit...
Abs
Só o Detran-DF mesmo para inventar esse sistema de regulagem elétrico. Pra quem tem Peugeot e o Fiat Stilo só precisa do esguicho pq já tem a regulagem elétrica no painel.
Nao foi o Detran,foi o Denatran.Ainda assim,contrariando o que disse nosso amigo Dinho,o Silas nao esta dando autorizacao pra ninguem instalar xenon,ja que ainda nao e possivel medir o calor das lampadas no mercado.Estive la semana passada para regularizar as molas e ouvi do proprio.
T-JET BRANCO BANCHISA,REMAPEADO,COM DOWNPIPE E FILTRO K&N,183 cv VENDIDO!
- Barbeiro de Auto Escola
alguem já fez realmente seguro com o carro regularizado?
- Piloto de Autorama
jaslee escreveu:liguei duas vezes e ambos confirmaram, que se tiver regularizado pelo detran eles aceitam , agora se nao constar no documento eles nao aceitam. Liga lá 4004-5022 . Esse negocio de trocar as molas as vezes pode dar outras nao, depende do estado do carro depois do ocorrido ai é por conta e risco.
A minha seguradora é a mapfre nao aceita rebaixados nem por decreto, se eu rebaixar o meu vou partir pro HSBC-HDI, mas vc sabe q a seguradora pode negar um seguro até de um carro normal. Como o meu tem bonus e tal elas aceitam com mais facilidade segundo o atendente. Ele falou que o valor do seguro fica uns 300-500 reais mais caro do que um carro nao rebaixado do mesmo ano-modelo.
Obs: Se o seu carro tiver financiado o banco do financiamento tem que autorizar vc a rebaixar o carro junto ao detran.
Ate mais!!
Liguei no 4004-5022
haja paciência... conversar com esse povo de seguradora é pior do que tentar falar grego!
liguei lá uma vez, e disseram que nao fazem...
depois de insistir disseram que nao fazem mais
insistindo disseram que ja tem uns 8 meses que nao aceitam mais, o que nem faz sentido, pq começou agora essa possibilidade de regularização
os atendentes nunca sabem de nada, e nao pode nada. só vendem mesmo.
conversar com robô é o fim da picada.
nao tem uma pessoa com quem possa conversar direto e que confirme isso?
- Piloto de Autorama
O ruim e isso se pegarem ma gravaçao do dia q liguei os 2 atendentes confirmaram que faziam o seguro , um tempo depois quando decidir seguir em frente com a regularizaçao ai falaram q nao fazia mais, devido a isso ainda nao rebaixei o carro. 

- Campeão de Kart Amador
Ainda não baixei meu carro nem regularizei meus documentos!
Estou sendo procurado pelo Detran, Denatram, DER, BPtran e CPRv. Duvido que alguém tenha + pontos na CNH do que eu...

Estou sendo procurado pelo Detran, Denatram, DER, BPtran e CPRv. Duvido que alguém tenha + pontos na CNH do que eu...

- Piloto de Autorama
aldsxp escreveu:Ainda não baixei meu carro nem regularizei meus documentos!
Resolve logo pq se não vai sujar qdo vc for renovar a CNH.
- Motorista de Auto Escola
Só 2012 vence!
Até lá espero estar "limpo"
Até lá espero estar "limpo"
- Piloto de Autorama
Re: Agora LIBERADO! Como regularizar molas esportivas no DF!
Tavin escreveu:Pois é galera. Fui hoje no Detran e consegui minha autorizaçào de boas. nao precisa pegar fila nenhuma. Tem que levar o DUT tb. abraços!!!
Meu amigo, quando você foi ao Detran, eles encheram o saco com relação à roda? Pois estou pensando em ir com rodas de aro 18", porém sem rebaixar.
- Piloto de Atari
Heavyarms escreveu:Tavin escreveu:Pois é galera. Fui hoje no Detran e consegui minha autorizaçào de boas. nao precisa pegar fila nenhuma. Tem que levar o DUT tb. abraços!!!
Meu amigo, quando você foi ao Detran, eles encheram o saco com relação à roda? Pois estou pensando em ir com rodas de aro 18", porém sem rebaixar.
Eles vão encher o saco sim, e eles tiram fotos do carro para anexar ao processo.
Por isso, esteja preparado para comprovar que o conjunto de rodas novos está dentro da lei (ele não pode ultrapassar o limite da carroceria - ou seja, ficar pra fora - e o diâmetro externo da roda + pneu não pode ser maior nem menor que o conjunto original)...
Por isso, salvo engano, ou vc colocar um pneu bem fino 18", ou vai com as 17" 205/40 ou 45 que vai dar certinho na comparação com o estepe...
Abraço...
Anderson "Dinho" Alves
Administrador >> www.digus.com.br
Carro para passar o tempo: Marea Turbo 2001, 260hp @ 5.908RPM aferidos no Dinamomêtro
Carro para o tempo passar: Punto ELX 1.4 - viewtopic.php?f=23&t=7242
Administrador >> www.digus.com.br
Carro para passar o tempo: Marea Turbo 2001, 260hp @ 5.908RPM aferidos no Dinamomêtro
Carro para o tempo passar: Punto ELX 1.4 - viewtopic.php?f=23&t=7242
- Piloto de Autorama
Heavyarms escreveu:Tavin escreveu:Pois é galera. Fui hoje no Detran e consegui minha autorizaçào de boas. nao precisa pegar fila nenhuma. Tem que levar o DUT tb. abraços!!!
Eu fui com as 215/45 R17 e não falaram nada mas na Finatec quiseram encrencar um pouco mas passou já que o meu é um sporting e vem com 16 dae pra 17 nao dá muita diferença, agora com as 18 vc corre grandes chances de nao conseguir. Vai com as originais e coloca as 18 depois. abraços!
- Motorista de Auto Escola