13º Encontro - Pontão do lago - 07/11/2009
Moderador: Coordenadores DF
Re: [Fotos e Vídeos] 15º Encontro PC-DF 07/11/09
Denilson-BF escreveu:dia 12 eu acho que dá...
Vini, entra no forum da sua familia e vê se tem algo marcado!
HauHAUahuAH...
Dia 19 dá pra eu ir de punto!!!!

O 1º teto plotado do PuntoClube!!!
- Motorista de Auto Escola
Cara, só não posso esse final de semana. Tem jogo no Serra.
Dia 5 ou 19 pra mim ta ótimo.
Dia 5 ou 19 pra mim ta ótimo.
- Piloto de Auto Escola
Bom, eu sou do PuntoClube, venho fazer um convite para vcs se juntarem ao nosso clube.
Afinal a família Fiat é uma só e mais ainda a família Punto.
Seria uma honra recebê-los.
Esses mês de dezembro inclusive teremos grandes atrações aqui em Brasília para os membros do clube.
Lembrando entretanto que o clube é nacional.
Gostaria de convidar quem for daqui a estar presente!
Para se cadastrar, basta acessar o site:
Por razões de flood não me cabe colocar o endereço aqui pois o administrador do fórum redirecionou para que entrasse nesse domínio e não no indicado, então solicito que digitem o nome do clube normalmente no seu navegador e acessem da forma mais democrática possível.
Faça seu registro e participe. Todos são bem-vindos.
Dia 12/12/09
O FIAT CLUBE e o BOULEVARD SHOPPING convidam a todos para grande uma Confraternização de Natal à partir das 14:00hs.
Esta será no estacionamento do Shopping e contará com diversas atividades, sorteios de brindes, exposição de alguns modelos FIAT e muito mais.
Dia 13/12/09
Fórmula Truck 2009 - etapa Brasília
Vale lembrar que estaremos contando com o apoio do CLUBE PEUGEOT.
Não fique de fora.
Acesse o nosso tópico da Região e fique por dentro dos encontros e eventos.
Afinal a família Fiat é uma só e mais ainda a família Punto.
Seria uma honra recebê-los.
Esses mês de dezembro inclusive teremos grandes atrações aqui em Brasília para os membros do clube.
Lembrando entretanto que o clube é nacional.
Gostaria de convidar quem for daqui a estar presente!
Para se cadastrar, basta acessar o site:
Por razões de flood não me cabe colocar o endereço aqui pois o administrador do fórum redirecionou para que entrasse nesse domínio e não no indicado, então solicito que digitem o nome do clube normalmente no seu navegador e acessem da forma mais democrática possível.
Faça seu registro e participe. Todos são bem-vindos.
Dia 12/12/09
O FIAT CLUBE e o BOULEVARD SHOPPING convidam a todos para grande uma Confraternização de Natal à partir das 14:00hs.
Esta será no estacionamento do Shopping e contará com diversas atividades, sorteios de brindes, exposição de alguns modelos FIAT e muito mais.
Dia 13/12/09
Fórmula Truck 2009 - etapa Brasília
Vale lembrar que estaremos contando com o apoio do CLUBE PEUGEOT.
Não fique de fora.
Acesse o nosso tópico da Região e fique por dentro dos encontros e eventos.
- Piloto de Autorama
entao bora pro dia 19
Devia rolar uma confraternizaçao da galera depois do encontro no outback ou em outro lugar a definir 

- Campeão de Kart Amador
Uma vez um membro daqui do forum (não vou citar o Nick) chamou a galera do seu clube para comparecer aos nossos encontros so de PUNTO e foi barrado pelo ADMIN o convite, ou seja , a mensagem postada deletada. O PuntoClube ja foi algumas vezes nesse encontro da Fiat no Boulevard e quando era no parque da cidade tambem. Fica o convite para os integrantes do seu clube de comparecer aos nossos encontros que são exclusivos de Punto pra acabar com essa rixa que a gente sabe que existe.
Abs!
Abs!
- Campeão de Kart Amador
Bom, se a rixa existe não tem motivo de ser praticada já que como eu disse acima, o convite eh do Clube e da FIAT.
Acho besteira que vocês deixem de participar das atividades por uma questão tão pequena.
De qualquer forma fica o convite das datas já divulgadas acima.
Os nossos encontros não são exclusivos de Punto.
As 3 famílias hj estão bem agregadas.
Punto, Stilo e Peugeot.
Com isso podemos promover interclubes e grandes projetos aos membros que não ficam limitados apenas ao clube.
E por isso,não temos problema nenhum em convidar o clube aqui a estar presente tbm.
Seria um prazer.
Fica o convite e votos de que sinceramente, essa besteira de rixa seja uma coisa imaginária.
Acho besteira que vocês deixem de participar das atividades por uma questão tão pequena.

De qualquer forma fica o convite das datas já divulgadas acima.

Os nossos encontros não são exclusivos de Punto.
As 3 famílias hj estão bem agregadas.
Punto, Stilo e Peugeot.
Com isso podemos promover interclubes e grandes projetos aos membros que não ficam limitados apenas ao clube.
E por isso,não temos problema nenhum em convidar o clube aqui a estar presente tbm.
Seria um prazer.
Fica o convite e votos de que sinceramente, essa besteira de rixa seja uma coisa imaginária.
- Piloto de Autorama
Então, alguém anima de ir ao encontro do dia 12 no boulevard shopping?
annymss escreveu:Gostaria de lembrar que na Fórmula Truck (dia 13) faremos um evento de confraternização...
Vamos organizar café da manhã, churrasco, bebidas, Tendas (sem Sky), para assitirmos a corrida confortavelmente...
Quem quiser colocar o seu carro pra dentro do elevado tem que chegar CEDO.
Quem foi na Stock car do C.D.P/C.S.B/Clube Peugeot sabe o quanto foi bom!
Muita cerveja, carne avontade e principalmente uma galera nota 10!
Oi Anny,
muito legal vc ter postado aqui,
quem fez o post no PuntoClube convidando para fazermos um encontro só fui eu.
por coincidencia hoje olhando meus mails vi que tinha uma mensagem privada sua vindo do forum do PuntoClube,
aí tomei a liberdade de te mandar um mail e tb de te add no msn.
Acho que não temos que ficar defendo um clube ou outro, nossa paixão é a mesma e sei com certeza que os encontro de vcs
devem ser bem legais assim como os nosso aqui... E acho mais do que saudavel participarmos todos juntos, independente da "bandeira" que alguem aqui o lá defenda.... que se danem quem quer separação, nós queremos é união!

não poderei ir ao encontro do dia 12, mas pode saber que vai ser um prazer participar dos outros organizados por vcs, vi também que tem encontro semanal, em breve irei (e sei que tb gente daqui) a algum destes.
Poderemos nos unir também pra fazer um big encontro, reunindo a maior quantidade possivel de Puntos!!

- Barbeiro de Auto Escola
Tavin escreveu:Então, alguém anima de ir ao encontro do dia 12 no boulevard shopping?
Eu animo, com certeza!!!
Fera demais juntar os amantes de uma mesma paixão!!!!

O 1º teto plotado do PuntoClube!!!
Anny vc é cadastrada a pouco tempo no outro clube e não sabe da missa a metade, mas vamos deixar o passado de lado. Parabenizo sua atitude de tentar que ambos os clubes se interajam e vou comparecer no encontro do dia 12 e quando tiver o de quinta-feira na 102 sul me avise que compareço. Agora acho legal da parte de vcs tambem participarem dos nossos.
Abs!
Abs!
- Campeão de Kart Amador