Colocar teto solar!

Divisão Regional do Distrito Federal

Moderador: Coordenadores DF

Colocar teto solar!

por samuelbcunha » Seg Jun 06, 2011 9:13 pm

boa tarde!

eu queria saber a opnião de voces quanto a colocar o teto solar no meu punto! ele nao veio com um de fabrica pois o carro ja estava a pronta entrega
e como eu não queria esperar 45 dias pelo carro :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: peguei sem o dito teto!

Sei que teto que nao vem de fabrica nao é a mesma coisa! Mas acredito que vale a pena arriscar pelo resultado final!
só que tem um problema.. onde colocar o teto?

faço essa pergunta porque pra mim está fora de cogitação colocar na concessionaria, já que a "FIAT" cobra 4.600 pelo teto skydome

então gostaria de saber se alguem já fez o teto do carro em alguma loja especializada e ficou bom?!

me falaram por alto que em tagua tem uma loja muito boa, e com a GARANTIA DE 1 ano, que é importantissimo!

vlw galera!

(ps: vi que tem o topico com os lugares de confiança de voces pra se fazer os serviços no punto.. dei uma olhada rapida e nao vi relacionado ao teto por isso postei aqui! se eu tiver me equivocado só dar um toque ae! (:D) )
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Colocar teto solar!

por lupa_luispaulo » Seg Jun 06, 2011 9:50 pm

po cara... o teto é muito bom msm... mas eu não colocaria ele depois não... apesar de ter lojas especializadas, não é igual ao original, ainda mais o do Punto...

de qualquer maneira, procure pelo site

www.tetosolar.com.br

é da Webastos e eles são os caras nisso... dizem que eles que colocam nos carros os ditos tetos originais... e dão garantia vitalicia... eu não arriscaria em outro lugar...

boa sorte!
LuPa XD

Imagem
Tópico do carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=16718
VENDO SOM ORIGINAL (MODELO 2011) -> R$ 360,00
Coordenador Regional
Coordenador Regional

Re: Colocar teto solar!

por Ricciardi » Seg Jun 06, 2011 10:19 pm

Faça uma busca por webasto, vai encontrar bastante coisa
abraço
Meu flickr