Revisão 30k

Divisão Regional do Distrito Federal

Moderador: Coordenadores DF

Re: Revisão 30k

Mensagempor montanha_tec em Ter Dez 16, 2014 23:32

Bom dia meus caros colegas,

a garantia do "Tonho", meu punto Actrative 1.4 13/13 ja acabou... vou fazer a revisao dos 30k semana que vem, na estação fiat me cobraram R$768,00 aproximadamente para, trocar óleo+filtro de óleo, troca dos filtros de ar e combustivel, alinhamento e balanceamento, jogo de velas... no meu mecanico com mais a limpeza do sistema de arrefeciemento, limpeza de bico ficou R$400,00.... lembrando que o óleo usado pela fiat, no mecanico la tbm tem o Selenia sintetico

PABLLO MIGUEL " MONTANHA "
pabllow@gmail.com
(61)8115-1078 tim / (61)9368-9232 claro

Punto Actrative 1.4 branco, película G20, kit confort 3,
montanha_tec
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: Pabllo Miguell
Punto: Attractive 1.4
Cor: Branco Banchisa
Apelido do Punto: Tonho

Mensagempor felipebm86 em Qua Dez 17, 2014 07:20

montanha_tec escreveu:Bom dia meus caros colegas,

a garantia do "Tonho", meu punto Actrative 1.4 13/13 ja acabou... vou fazer a revisao dos 30k semana que vem, na estação fiat me cobraram R$768,00 aproximadamente para, trocar óleo+filtro de óleo, troca dos filtros de ar e combustivel, alinhamento e balanceamento, jogo de velas... no meu mecanico com mais a limpeza do sistema de arrefeciemento, limpeza de bico ficou R$400,00.... lembrando que o óleo usado pela fiat, no mecanico la tbm tem o Selenia sintetico

Eu faria no mecânico de confiança, afinal é praticamente a metade do valor, abraço.
felipebm86
Coordenador Regional
Coordenador Regional

Nome: Felipe Martins
Punto: Essence 1.6 16V
Apelido do Punto: Urso Polar

Mensagempor montanha_tec em Qui Dez 18, 2014 09:13

felipebm86 escreveu:
montanha_tec escreveu:Bom dia meus caros colegas,

Eu faria no mecânico de confiança, afinal é praticamente a metade do valor, abraço.

Valeu felipebm86, vou levar no meu mec mesmo. outra coisa , acabei de ligar na estaçao fiat do gama, me passaram o valor de $552 para trocar oleo e os filtros (oleo,comb e ar), liquido pra colocar no limpador de parabrisa rsrss .. ai vao verificar outros intes e so trocam caso haja necessidade... ai te pergunto, se so pra trocar oleo e filtro ficou 552 reais (sem alinhamento+balanceamento que fica mais 110 reais) imaginma se precisar trocar pastilha de freio ou sei la o que mais!!! metem a faca com vontade mesmo, detalhe no mecanico de confiança é tambem uma auto peças, ou seja, tem peças originais com preços bem menores
pabllow@gmail.com

montanha_tec
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Mensagempor felipebm86 em Qui Dez 18, 2014 10:31

montanha_tec escreveu:Valeu felipebm86, vou levar no meu mec mesmo. outra coisa , acabei de ligar na estaçao fiat do gama, me passaram o valor de $552 para trocar oleo e os filtros (oleo,comb e ar), liquido pra colocar no limpador de parabrisa rsrss .. ai vao verificar outros intes e so trocam caso haja necessidade... ai te pergunto, se so pra trocar oleo e filtro ficou 552 reais (sem alinhamento+balanceamento que fica mais 110 reais) imaginma se precisar trocar pastilha de freio ou sei la o que mais!!! metem a faca com vontade mesmo, detalhe no mecanico de confiança é tambem uma auto peças, ou seja, tem peças originais com preços bem menores

Com certeza, um troca de de pastilhas de freio na css não deve sair por menos de 200,00, sendo que o jogo de pastilhas do mesmo fabricante das originais custa no máximo 65,00 numa auto-peças.
felipebm86
Coordenador Regional
Coordenador Regional

Nome: Felipe Martins
Punto: Essence 1.6 16V
Apelido do Punto: Urso Polar

Mensagempor montanha_tec em Qua Dez 24, 2014 13:36

Boa tarde galera,

primeiramente um Feliz Natal a todos os colegas!!! DEus os abençoe...

Finalmente fiz ontem (23/12/14) a revisao dos 30 mil do "TONHO"... vamos la:

levei no meu mecanico mesmo, acompanho todo o serviço e trocando ideia com o mecanico durante todo o serviço, alem de tambem ser uma autopeças o que acaba saindo um pouco mais em conta o material. soa chei um pouco carinho o alinhamento balanceamento, mas é serviço de primeira com equipamentos excelentes.

OBS: (nao tinha o Selenia Petronas sintetico 5w30 , e coloquei o Elaion Repsol sintetico 5w30) 3litros

- Troca de óleo, filtro oleo combustivel e ar;
- Troca das velas;
- Limpeza de bico;
- Descarbonização;
- Troca das pastilhas freio;
higienização competa e troca do filtro de ar do sistema de cabine;
- Alinhamento+Balanceamento+cambagem;
-Verificação dos niveis de fluidos ok;
- Sistema de arrefecimento ok, nao houve necessidade de limpeza /ou troca do aditivo ( honestidade);
R$ 511,00

na concessionaria estaçao fiat SIA:

-Troca de óleo, filtro oleo combustivel e ar;
- Troca das velas;
- Alinhamento+Balanceamento
R$ 760,00 ( valor informado em novembro pelo telefone para revisao padrao 30 mil )

na concessionaria est fiat GAMA

-Troca de óleo, filtro oleo combustivel e ar;
- Alinhamento+Balanceamento;
R$ 552,00 ( valor informado semana passada pelo telefone para revisao padrao 30 mil )

Nas concessionarias iriam apenas verificar outros itens, caso houvesse necessidade iriam trocar. Como podem perceber troquei as pastilhas de freio que stavam praticamente no ferro...imaginem o valor disso na concessionaria?!?!?!

*tentei colocar a imagem da OS do serviço mas nao consegui rsrss depois alguem me ensina ae!!!
pabllow@gmail.com

montanha_tec
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Mensagempor joaopaulob em Qui Dez 25, 2014 19:19

Não sei nem se pode rs mas que mecânico é esse? onde fica?
joaopaulob
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: João Paulo
Punto: Sporting 1.8 16V DL

Anterior

Voltar para PuntoClube - DF