Dispositivos SEGURANÇA PUNTO!!!

Divisão Regional do Distrito Federal

Moderador: Coordenadores DF

Dispositivos SEGURANÇA PUNTO!!!

por montanha_tec » Dom Abr 05, 2015 20:42

boas pessoal, estou criando esse topico para tratarmos sobre diversos assuntos relacionados a prevenção e/ fatos ocorridos com nossos queridos carros... como por exemplo roubos, furtos, acessorios de segurança e dispositivos etc...

Ontem, dia 04/04/2015 arrombaram e furtaram o estepe e o extintor do meu carro. foi em aguas claras por volta das 22h. graças a Deus nao "#@%&!" com o carro e nem aconteceu algo com minha esposa que tava com o carro. ja fiz o BO e ja levei pra fazer a perícia.

o #@% entrou e deitou o banco traseiro e acessou o porta-malas retirando o estepe, tambem levou o extintor, revirou o porta-luvas porém nao levou nada pois nao tinha mais nada no carro.. fica a dica, nao deixem nada no seu carro... digo NADA mesmo... dentro do meu so tem caneta e papel de rascunho rsrssrs...

depois dessa vou botar um sistema anti-micha e desconectar o miolo da trava, ja que a abertura e fechamento do meu punto é todo no controle, e tambem o porta mala nao possui sistema de abeertura à chave, vou colcoar tambem uma pelicula de segurança daquelas que o cara pode dar pedrada e paulada a vontade que nao estoura, justamente caso ele fique nervoso por nao abrir na chave tente quebrar o vidro... e vou tambem colocar um alarme, ja que o meu possui apenas a trava eletrica.

gostaria de saber onde tem um lugar de confiança e com mao de obra e produtos bons nao taoooo caros que possam me indicar... (61)9368-9232 claro e zapzap ou (61)8115-1078 Pabllo..

ahh e fiquem atentos se pintar por ai alguem vendendo um pneu Pirelli Cinturato P1 aro 15" 195/60 zeradinho.. junto com a roda de ferro original ou sem!!! :)

[/img] https://www.facebook.com/photo.php?fbid ... =3&theater [/img]
PABLLO MIGUEL " MONTANHA "
[email protected]
(61)8115-1078 tim / (61)9368-9232 claro

Punto Actrative 1.4 branco, película G20, kit confort 3,
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Estado: DF
Name: Pabllo Miguell
Punto: Sporting 1.8 16V DUALOGIC
Color: Branco Banchisa (white)
Punto Nickname: Tonho

Re: Dispositivos SEGURANÇA PUNTO!!!

por rudapunto » Ter Abr 07, 2015 19:35

para desabilitar a fechadura recomendaram o ney da bali aeroporto , uns 70 reais é so mencionar o PuntoClube
se fizer isso so entra quebrando o vidro, o problema é que isso serve pra vc tambem se por acaso o alarme nao funcionar vc tem que quebrar pra entrar
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Color: Cinza Cromo (grey)

Re: Dispositivos SEGURANÇA PUNTO!!!

por henriquealves7 » Qui Jun 18, 2015 13:38

Boa tarde!
Cara, meu carro já foi arrombado três vezes, duas com a antiga dona e uma vez comigo.
Desconectei o miolo e coloquei um alarme de presença da positron (Que recomendo demais)
Desde então não tive mais problemas, tanto que tentaram arrombar outra vez mas não conseguiram, deixaram só o furo entre a lata e a caixa da maçaneta na tentativa de arrombar.
Recomendo o alarme de presença, pois ao meu ver é mais eficiente que um corta corrente, pesquise um pouco sobre ele ou se quiser posso fazer um resumo de como funciona.

Abraços e boa sorte!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Name: Jaques Henrique Alve
Punto: ELX 1.4
Color: Preto Vulcano (black)
Punto Nickname: Bala de Prata