camisetas/camisas do clube
Moderador: Coordenadores DF
camisetas/camisas do clube
Nos encontros varios membros demonstraram interesse em adquirir a camiseta/regata/polo do clube quem tiver interesse fale aqui no topico que o valmir ja ta agilizando o 3 lote e precisa de no minimo 20 pedidos.
Os valores sao os seguintes: camiseta 25 reais sem personalizaçao de nick, Polo 30 reais, regata 25 reais (valores sem o frete).
Camiseta e polo somente na cor preta.
Regata na cor branca e amarela(essa nao sei se ainda está fazendo).
OBS: A compra das camisetas e dos adesivos ajudam a manter o fórum que a cada dia que passa está crescendo e os custos de manutenção só aumentando. Vamos ajudar ai pessoal do DF adquirindo os produtos do clube.
PARA FAZER O PEDIDO É SÓ MANDAR UM E-MAIL PARA [email protected] COM O TAMANHO E O MODELO ESCOLHIDO JUNTAMENTE COM OS SEUS DADOS E O ENDEREÇO PARA ENVIO COM CEP PARA CALCULO DO FRETE. SE QUISEREM ECONOMIZAR NO FRETE E SÓ MANDAR PARA CASA DE UM MEMBRO E NO ENCONTRO ELE ENTREGA PARA O RESTANTE. (PODE SER PARA MINHA RESIDENCIA OU PARA OUTRA DE ALGUM MEMBRO DO FORUM QUE VOCES DECIDIREM OU CADA UM PAGA O SEU FRETE).
Para maiores informaçoes consulte o topico: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=3337
Att. José Almeida
Os valores sao os seguintes: camiseta 25 reais sem personalizaçao de nick, Polo 30 reais, regata 25 reais (valores sem o frete).
Camiseta e polo somente na cor preta.
Regata na cor branca e amarela(essa nao sei se ainda está fazendo).
OBS: A compra das camisetas e dos adesivos ajudam a manter o fórum que a cada dia que passa está crescendo e os custos de manutenção só aumentando. Vamos ajudar ai pessoal do DF adquirindo os produtos do clube.
PARA FAZER O PEDIDO É SÓ MANDAR UM E-MAIL PARA [email protected] COM O TAMANHO E O MODELO ESCOLHIDO JUNTAMENTE COM OS SEUS DADOS E O ENDEREÇO PARA ENVIO COM CEP PARA CALCULO DO FRETE. SE QUISEREM ECONOMIZAR NO FRETE E SÓ MANDAR PARA CASA DE UM MEMBRO E NO ENCONTRO ELE ENTREGA PARA O RESTANTE. (PODE SER PARA MINHA RESIDENCIA OU PARA OUTRA DE ALGUM MEMBRO DO FORUM QUE VOCES DECIDIREM OU CADA UM PAGA O SEU FRETE).
Para maiores informaçoes consulte o topico: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=3337
Att. José Almeida
- Campeão de Kart Amador
Re: camisetas/camisas do clube
Jaslee, vc tem algum pedido feito com o Valmir?? Pq eu quero uma polo, aí pode entregar tudo junto e rachamos o frete com quem mais fizer algum pedido!!!
O 1º teto plotado do PuntoClube!!!
- Motorista de Auto Escola
guirenno escreveu:Jaslee, vc tem algum pedido feito com o Valmir?? Pq eu quero uma polo, aí pode entregar tudo junto e rachamos o frete com quem mais fizer algum pedido!!!
eu nao tenho mais nenhum, mas o andre tem e o gustavo do punto vermelho tb tava querendo pedir. Paguei uns 13 reais de frete. Eu queria outra camiseta de outra cor, mas infelizmente nao tem, se tivesse a gente rachava. Se juntar umas 5 pessoas o frete fica bem em conta. Manda MP pro gustavo e pro andre pra vcs combinarem e se surgir mais interessados vai diminuindo mais o valor do envio

- Campeão de Kart Amador
Massa então!!! Vou falar com eles pra decidir pra quem mandar os pedidos e pra avisarem o Valmir tbm!!! Na verdade seria só o nome, pq tem que ser sedex a cobrar, né?
guirenno escreveu:Massa então!!! Vou falar com eles pra decidir pra quem mandar os pedidos e pra avisarem o Valmir tbm!!! Na verdade seria só o nome, pq tem que ser sedex a cobrar, né?
não o pagamento é antecipado por meio de deposito bancario que deve ser depositado antes de levar pra malharia o pedido, pois muitos pediram o valmir fez e as pessoas não pagaram. é a mesma conta que vc depositou para receber os adesivos.
- Campeão de Kart Amador
Digo a respeito do valor do envio apenas...
guirenno escreveu:Digo a respeito do valor do envio apenas...
é por deposito tb, ai vcs escolhem a forma PAC(5 dias úteis) ou SEDEX (1 dia útil). Por isso tem que dividir o frete com pessoas que realmente vao comprar, pois se um falha os outros tem que depositar de novo a diferença antes da postagem. o Andre tenho ctz do pedido dele, não sei se o gustavo já mandou o email pedindo.
- Campeão de Kart Amador
Tranquilo então!!! Eles concordando, é só decidir pra quem enviar...
Eu já enviei o email para o Valmir fazendo o pedido.
Guilherme, se vc fizer o pedido por agora podemos dividir o frete.
Fico no aguardo
Gustavo.
Guilherme, se vc fizer o pedido por agora podemos dividir o frete.
Fico no aguardo
Gustavo.
Eu também já mandei um email para o Valmir. Podem me incluir aí pra rachar o frete! 

- Piloto de Testes da FIAT