Nova Stereo Music Center - Alguém já foi?
Moderador: Coordenadores DF
Nova Stereo Music Center - Alguém já foi?
Fala galera,
Alguém já foi na nova loja da Stereo?
Pelo q vi inaugurou no fds lá no SIA trecho 2... Vi algumas fotos e a inauguração foi chique...
Agora fica a dúvida, será q o atendimento melhorou? E, principalmente, será q os preços continuam mto acima do q se pode comprar pela net?
Sem dúvida a instalação dos caras é top... Mas os preços são meio absurdos e eles ainda criam mto caso pra instalar som q não é comprado deles msm...
Enfim, sábado passarei por lá pra ver uns preços e comento depois...
Abraços
Alguém já foi na nova loja da Stereo?
Pelo q vi inaugurou no fds lá no SIA trecho 2... Vi algumas fotos e a inauguração foi chique...
Agora fica a dúvida, será q o atendimento melhorou? E, principalmente, será q os preços continuam mto acima do q se pode comprar pela net?
Sem dúvida a instalação dos caras é top... Mas os preços são meio absurdos e eles ainda criam mto caso pra instalar som q não é comprado deles msm...
Enfim, sábado passarei por lá pra ver uns preços e comento depois...
Abraços
- Motorista de Auto Escola
AndreBsB escreveu:Aquele Thiago é um @#%$^&!. Não quero nem conhecer a nova loja dele. Sorte que em Brasília tem gente disposta a gastar grana com esse tipo de gente.
Fala André,
Acho q conseguiríamos fazer uma lista da galera q esse cara já tratou mal lá heim??
Já vi q vc foi mais um... Hehe...
Mas como amigo meu quer ver na prática q a loja é absurdamente cara, vale o passeio...
Abraços
gabrielmtorres escreveu:AndreBsB escreveu:Aquele Thiago é um @#%$^&!. Não quero nem conhecer a nova loja dele. Sorte que em Brasília tem gente disposta a gastar grana com esse tipo de gente.
Fala André,
Acho q conseguiríamos fazer uma lista da galera q esse cara já tratou mal lá heim??
Já vi q vc foi mais um... Hehe...
Mas como amigo meu quer ver na prática q a loja é absurdamente cara, vale o passeio...
Abraços
Daria até pra escrever um livro!

- Piloto de Testes da FIAT
Acabei indo lá ontem...
Coaxial Audiobank q na LeoSound é 65 lá fica 190... Kit 2 vias q é 121 na net, lá 290... Preciso dizer mais nada né?
Atendimento foi por um cara q mais parecia filho do dono msm... Não agradou mto não...
Loja super bacana e tudo mais... Mas sei lá... Qdo tá vazia chega, no caso da hora q fui, chega fica meio estranho...
Abraços
Coaxial Audiobank q na LeoSound é 65 lá fica 190... Kit 2 vias q é 121 na net, lá 290... Preciso dizer mais nada né?
Atendimento foi por um cara q mais parecia filho do dono msm... Não agradou mto não...
Loja super bacana e tudo mais... Mas sei lá... Qdo tá vazia chega, no caso da hora q fui, chega fica meio estranho...
Abraços
gabrielmtorres escreveu:Acabei indo lá ontem...
Abraços
"Eu já sabia!"

- Piloto de Testes da FIAT
Re: Nova Stereo Music Center - Alguém já foi?
Aí galera! Boa tarde, me chamo Carlos e trabalho com sonorização automotiva. Também conheço a Stéreo! Se por acaso, precisarem de serviços, do nível dela pra cima, eu realizo da melhor forma possível para o cliente. Caso queiram comprar os equipamentos comigo, ou não, não muda nada. Faço qualquer tipo de personalização e projetos com o + alto nível de técnica existentes hoje, no Paíz.
A loja, fica na 708 Norte. caso tenham enteresse, é so fazer contato.
Abraços a vcs.
Abraços a vcs.
[/IMG]http://img190.imageshack.us/img190/6923/boomn.jpg[/URL]
- Piloto de Atari
BooM Audio System escreveu:Aí galera! Boa tarde, me chamo Carlos e trabalho com sonorização automotiva. Também conheço a Stéreo! Se por acaso, precisarem de serviços, do nível dela pra cima, eu realizo da melhor forma possível para o cliente. Caso queiram comprar os equipamentos comigo, ou não, não muda nada. Faço qualquer tipo de personalização e projetos com o + alto nível de técnica existentes hoje, no Paíz.
Abraços a vcs.
Aê povo,
olha ai, pra quem gosta de incrementar o som, e o cara ainda vai no encontro, ótima oportunidade.

- Barbeiro de Auto Escola
Bom, meu amigo e eu colocamos o xenon lá.. Garantia de 2 anos.. pagamos 990,00 reais (bixenon + milhas), cada um... mas vivia dando problema.. volta e meia uma lampada queimava.. tive q voltar la 4 vezes pra arrumar o xenon... até que na ultima vez, eu já puto, liguei pra eles e disse q nao queria mais o xenon e queria pegar outros produtos na loja com o valor pago... ales aceitaram...
Mas meu amigo tambem teve varios problemas no xenon dele e eles recusaram a trocar por outros produtos.. ae o lance ta no PROCON...
Só sei de uma coisa... o atendimento que recebi nao tenho do que reclamar, foi o Erik que atendeu, mas tive esse problema la com eles.. e resolvi que jamais voltarei lá de novo..
Mas meu amigo tambem teve varios problemas no xenon dele e eles recusaram a trocar por outros produtos.. ae o lance ta no PROCON...
Só sei de uma coisa... o atendimento que recebi nao tenho do que reclamar, foi o Erik que atendeu, mas tive esse problema la com eles.. e resolvi que jamais voltarei lá de novo..
- Piloto de Autorama