Ajuda com Xenon

Divisão Regional do Distrito Federal

Moderador: Coordenadores DF

Ajuda com Xenon

por XeoniX » Dom Ago 30, 2009 9:19 pm

...Opa galera sou novo no forum. Estou curtindo muito esse galera do PuntoClube! (=D>)

...Seguinte estou querendo comprar fárois Xenon para o meu Punto. Gostaria de saber se vc conhece alguma loja para recomendar, tanto para comprar quanto para ajustar. Vou colocar H4-3 Bi-Xenon no farol e H1 no neblina..

...Obrigado
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Ajuda com Xenon

por Otávio Neto » Dom Ago 30, 2009 10:55 pm

po cara...primeiramente bem vindo ao clube...

mas então...pra compra, o melhor lugar é pela internet mesmo...aqui em bsb neguinho mete a faca...
e loja ai eu já não sei... :?

mais ai...pra instala não tem muito segredo não...eu acho que vai gastar dinheiro atoa pagando pra alguem instala...
o unico importante e saber onde regula direitinho
abraço
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por XeoniX » Seg Ago 31, 2009 10:38 am

...Opa Otávio valeu mesmo. O lance de instalar eu vi o How-to e achei ótimo, vou fazer eu mesmo a intalação. Agora essa regulagem que me preocupa, não tenho a minima ideia de onde levar para fazer a regulagem depois da instalação do Xenon.
...Estava olhando pela internet o preço, vi mesmo pelo ML. Se conhecer alguma loja que vende pela internet me passo o endereço.

...Mais uma vez obrigadão!
...Logo logo estarei nos encontros também hehehe!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por jaslee » Seg Ago 31, 2009 1:46 pm

O valmir q é admin do forum ta vendendo xenon de otima marca e preço muito show . Segue o link : http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=24&t=6505
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por rodrigocalango » Qua Mai 19, 2010 4:06 pm

Alguem saberia me dizer como está a questão das blitz ??? Queria por xenon , mas pra estar tudo legalizado prefiro por halogenia, quem já roda a mais tempo por brasilia saberia me dizer como anda as night's...abraço
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Tavin » Ter Mai 25, 2010 10:09 am

rodrigocalango escreveu:Alguem saberia me dizer como está a questão das blitz ??? Queria por xenon , mas pra estar tudo legalizado prefiro por halogenia, quem já roda a mais tempo por brasilia saberia me dizer como anda as night's...abraço

Sextas e Sabados a noite tem grandes chances de encontrar blitz e se tiver xenon vai rodar. De segunda a quinta dá pra andar de boa só nao pode passar por alguma CPRv ou Bptran.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por rodrigocalango » Ter Mai 25, 2010 5:14 pm

Putz, pelo visto vou ter que ficar nas halogênias mesmo :cry:
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por lipe.vasconcelos » Qua Mai 26, 2010 12:04 pm

Tavin escreveu:
rodrigocalango escreveu:Alguem saberia me dizer como está a questão das blitz ??? Queria por xenon , mas pra estar tudo legalizado prefiro por halogenia, quem já roda a mais tempo por brasilia saberia me dizer como anda as night's...abraço

Sextas e Sabados a noite tem grandes chances de encontrar blitz e se tiver xenon vai rodar. De segunda a quinta dá pra andar de boa só nao pode passar por alguma CPRv ou Bptran.

cara eu vim aki ontem e li o topico... ai saindo to trabalho , fui para taguatinga naquele ingarrafamento gigante, eu estava na faixa da esquerda , quando estava passando na frente do posto policial da via estrutural, o PM mandou eu para o carro e parou todas as faixas ao lado (a faixa do meio e a da direita) para mim pode encostar , assim q eu parei ele falou assim , liga o farol ai ,ai eu liguei e nao era XENON (pq nunca coloquei no farol do meu punto) ai ele mandou eu ligar as milhas e era XENON , pediu minha carteira e o documento e so falou assim , muta pelo xenon e documento retido ate vc trocar e colocar original. e saiu , nem deixou eu conversar , nem nada...so nao levei a muta pq fiz uma ligaçaozinha la.. no encontro explicco
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por rodrigocalango » Qua Mai 26, 2010 2:40 pm

Cara que M%$@ heim!!!!!!
Tava até pensando em fazer como vc e colocar xenon no milha e a diamond do baixo, agora que não arrisco mesmo...

p.s: Vou fazer o possivel pra aparecer no pontão no encontro...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por lipe.vasconcelos » Qua Mai 26, 2010 5:08 pm

tenta ir msm , espero q todos q falaram apareça por la.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Próximo