CUIDADO BLITZ - CPRV
Moderador: Coordenadores DF
CUIDADO BLITZ - CPRV
Galera,
já fazem dois finais de semana que por onde ando vejo blitz pra todo canto... recebi a informação esse fds que a cprv recebeu ordem aih pra fazer varias operações, carros baixos, bafometro e tudo mais... ontem vi duas viaturas paradas e apagadas parando nego sem motivooo! laaaascaaa rss
muito cuiidadoo... no posto da samambaia fiquei sabendo que tem 3 PM's que são os mais arrochadores de DF. Entaummm muito cuidado ao passar com os carros baixos, xenon e anoite... se possivel evitaar... bora andar nas carangas de papaaai de noite!! eheheh
forte abraaaço!!!
já fazem dois finais de semana que por onde ando vejo blitz pra todo canto... recebi a informação esse fds que a cprv recebeu ordem aih pra fazer varias operações, carros baixos, bafometro e tudo mais... ontem vi duas viaturas paradas e apagadas parando nego sem motivooo! laaaascaaa rss
muito cuiidadoo... no posto da samambaia fiquei sabendo que tem 3 PM's que são os mais arrochadores de DF. Entaummm muito cuidado ao passar com os carros baixos, xenon e anoite... se possivel evitaar... bora andar nas carangas de papaaai de noite!! eheheh
forte abraaaço!!!
- Piloto de Autorama

Re: CUIDADO BLITZ - CPRV
Eu fui multado numa blits da cprv de samambaia em 11/03/10 as 8:00h por estar usando molas esportivas (originais) e um amigo meu foi multado uma semana antes de mim e o pai dele foi multado esses dias... no caso deles não estava tendo blits estavam passando e mandaram encostar.
Muito cuidado mesmo que não estão aliviando.
Muito cuidado mesmo que não estão aliviando.
- Piloto de Atari

Ainda bem que o meu tá regularizado. Eles nem me param mais pq diversas vezes já fui parado e viram no documento a autorizaçao pra andar com a susp rebaixada. Essa semana mesmo passei ao lado de uma viatura da CPRv e nao deu nada.
- Motorista de Auto Escola

Ainda bem q a da EPTG parece que vai acabar 
- Campeão de Kart Amador

jaslee escreveu:Ainda bem q a da EPTG parece que vai acabar
certeza??
- Motorista de Auto Escola

Tavin escreveu:jaslee escreveu:Ainda bem q a da EPTG parece que vai acabar
certeza??
os PM's do posto da EPTG foram pra esse da samambaia... o posto da EPTG ta desativado! esse da samambaia num ta passando naaada... um brother meu levou 4 multas na msm abordagem láa... putzz... se alguem tiver algum conhecido lá! por geltilezaaa, passa o contatooo fiii! ta dificil mesmo viuuu...
moro no gama e de manha na hr de vir pro trabalhoo sempre tem uns chips parados no acostamento! num ta dando pra vir trabalhar no meu carro! ta complicado galera!
- Piloto de Autorama

A soluçao parece q agora e so legalizar. A coisa ta feia aqui mesmo . Um amigo tb foi multado neste posto da samamba 
- Campeão de Kart Amador

jaslee escreveu:A soluçao parece q agora e so legalizar. A coisa ta feia aqui mesmo . Um amigo tb foi multado neste posto da samamba
pooo mas cortei minha molaa... agora sai mais caro fii! rss
tinha q rolar um despachante pra isso... em goiania sei q temmm...
- Piloto de Autorama

vc q tem rodas 20 neh? xD
- Campeão de Kart Amador