Página 1 de 2

CUIDADO BLITZ - CPRV

MensagemEnviado: Seg Mar 15, 2010 9:56 am
por jeromysouto
Galera,

já fazem dois finais de semana que por onde ando vejo blitz pra todo canto... recebi a informação esse fds que a cprv recebeu ordem aih pra fazer varias operações, carros baixos, bafometro e tudo mais... ontem vi duas viaturas paradas e apagadas parando nego sem motivooo! laaaascaaa rss

muito cuiidadoo... no posto da samambaia fiquei sabendo que tem 3 PM's que são os mais arrochadores de DF. Entaummm muito cuidado ao passar com os carros baixos, xenon e anoite... se possivel evitaar... bora andar nas carangas de papaaai de noite!! eheheh

forte abraaaço!!!

Re: CUIDADO BLITZ - CPRV

MensagemEnviado: Qui Mar 25, 2010 10:00 pm
por Betão_DF
Eu fui multado numa blits da cprv de samambaia em 11/03/10 as 8:00h por estar usando molas esportivas (originais) e um amigo meu foi multado uma semana antes de mim e o pai dele foi multado esses dias... no caso deles não estava tendo blits estavam passando e mandaram encostar.

Muito cuidado mesmo que não estão aliviando.

Re: CUIDADO BLITZ - CPRV

MensagemEnviado: Qui Mar 25, 2010 10:08 pm
por Aldrin
Puts, o bicho ta pegando ai então hein... :evil:

Re: CUIDADO BLITZ - CPRV

MensagemEnviado: Sex Mar 26, 2010 12:34 am
por Tavin
Ainda bem que o meu tá regularizado. Eles nem me param mais pq diversas vezes já fui parado e viram no documento a autorizaçao pra andar com a susp rebaixada. Essa semana mesmo passei ao lado de uma viatura da CPRv e nao deu nada.

Re: CUIDADO BLITZ - CPRV

MensagemEnviado: Sex Mar 26, 2010 12:49 am
por jaslee
Ainda bem q a da EPTG parece que vai acabar :mrgreen:

Re: CUIDADO BLITZ - CPRV

MensagemEnviado: Sex Mar 26, 2010 12:54 am
por Tavin
jaslee escreveu:Ainda bem q a da EPTG parece que vai acabar :mrgreen:


certeza??

Re: CUIDADO BLITZ - CPRV

MensagemEnviado: Sex Mar 26, 2010 8:56 am
por jeromysouto
Tavin escreveu:
jaslee escreveu:Ainda bem q a da EPTG parece que vai acabar :mrgreen:


certeza??



os PM's do posto da EPTG foram pra esse da samambaia... o posto da EPTG ta desativado! esse da samambaia num ta passando naaada... um brother meu levou 4 multas na msm abordagem láa... putzz... se alguem tiver algum conhecido lá! por geltilezaaa, passa o contatooo fiii! ta dificil mesmo viuuu...

moro no gama e de manha na hr de vir pro trabalhoo sempre tem uns chips parados no acostamento! num ta dando pra vir trabalhar no meu carro! ta complicado galera!

Re: CUIDADO BLITZ - CPRV

MensagemEnviado: Sex Mar 26, 2010 2:50 pm
por jaslee
A soluçao parece q agora e so legalizar. A coisa ta feia aqui mesmo . Um amigo tb foi multado neste posto da samamba :shock:

Re: CUIDADO BLITZ - CPRV

MensagemEnviado: Sex Mar 26, 2010 3:30 pm
por jeromysouto
jaslee escreveu:A soluçao parece q agora e so legalizar. A coisa ta feia aqui mesmo . Um amigo tb foi multado neste posto da samamba :shock:



pooo mas cortei minha molaa... agora sai mais caro fii! rss

tinha q rolar um despachante pra isso... em goiania sei q temmm...

Re: CUIDADO BLITZ - CPRV

MensagemEnviado: Sex Mar 26, 2010 4:10 pm
por jaslee
vc q tem rodas 20 neh? xD