Primeiro carro! Punto?
Re: Primeiro carro! Punto?
VLA escreveu:
pow tbm me amarro em fusca, meu pai ja teve de tudo quanto é ano e modelo... meu primeiro carro foi uma brasóla 77...
e... tbm tenho foto de criança com fusca, olha eu ai em 1983:
detalhe pra camisa do tubarão!!!!! hehehe
agora, chamar tiozinho pra fazer chupeta no fusca dentro do motel eu nunca cheguei a tanto!!!
Oh loko...na falta de um tem 2..ahahah
Olha..eu tbm tinha a camisetinha do "poderoso tubarão"..ahahahaha

- Motorista de Auto Escola
Cara, eu rolei de rir com o resumo, fiquei curioso com a história inteira... uhauhauhauhahuauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauh
De boa, vc sofreu... Mas tbm riu muito!!!
Manda um tópico só pra essa história... vai ter bastante movimento, uhauhauhauha
Abraços!!
Manda um tópico só pra essa história... vai ter bastante movimento, uhauhauhauha
Abraços!!
- Velha Guarda
jaydee_ro escreveu:Cara, eu rolei de rir com o resumo, fiquei curioso com a história inteira... uhauhauhauhahuauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauh
Abraços!!
A mulher da história aí hj é casada sabe...mais eu tenho contato com ela...e eu falo pra ela q "o fusca" tá no nosso destino..pq sempre acontece algo incomum conosco em que aparece um fusca na parada..hahaha...eu nem sei se ela chegou a contar pra família dela depois de um tempo essa história....mas q foi engraçada foi! E cansativa....

O Fusca é destino, uhauhauhahuauhahuahuauhahua
Algo do tipo... Vc se lembra do Fusca?
Pode ser até código entre vcs, hehehe
Algo do tipo... Vc se lembra do Fusca?
Pode ser até código entre vcs, hehehe
- Velha Guarda
coelho14 escreveu:Agradeço a todos pela resposta! Bom olho todo dia o novo gol e o punto^^ com uma duvida miseravel. Eu penso assim se eu me sair bem na auto escola, bem mesmo, acho que vou de punto, agora se eu terminar e ainda tiver muitas "duvidas" (que eu acho o mais provavel) eu vou de novo gol. Minha mãe so vai comprar quando eu tirar a carteira, entao quando ela comprar e na hora nao tiver um pronto entrega, vou me aperfeiçoando ainda mais no carro da minha irma, é um fiesta sedan. As vezes penso assim, que como uma opurtinidade dessas, de minha mae ter e fazer isso é de 1 a 100^^, era melhor pegar um carro BOM pq não sei quando vou trocar de carro ate mesmo pq não tenho uma renda... Agora qualquer que seja o carro que irei pegar vai ser um 0 km completao^^. Mais uma vez agradeço a todos pela resposta, e quando eu comprar eu venho aqui falar com vcs^^ Abraços
Cara, cade sua auto-confiança??
Se tiver grana pra comprar um Punto, compre-o e pronto... não fique pensando no que os outros vão pensar como você está dirigindo...
No começo, como tudo na vida, você irá "apanhar" mas depois você vai se acostumando em manobrar o punto, fazendo balizas normalmente sem medo.
O que nao pode é ter MEDO.
De outra forma, relaxa, bota um insulfim e vai praticando durante os domingos e feriados e em lugares que não tem movimento, ae depois vc vai dirigindo em locais de trafégo pesado, e vai ganhando confiança e pode ter certeza que muitos do outro lado quando vc se emparelhar com um carrinho popular vão dizer: - #@%&!, oia esse carro? Que inveja !!

O SOL NASCE PARA TODOS, MAS A SOMBRA PARA POUCOS !!!
- Piloto de Atari
Bom argumento tbm, hehehehe
- Velha Guarda