Odor nos dutos de ventilação
8 mensagens
|Página 1 de 1
Odor nos dutos de ventilação
Galera, seguinte !!!
Estou com meu sporting completando 5 meses. Nós ultimos 40 dias, sempre que ligo o ar condicionado, ou acelero o carro mais forte (fazendo entrar ar pelos dutos de ventilação), sai um cheiro muito ruim de todos os difusores de ar. É algo como se fosse carpete molhado e que não secou direito. Não se trata do gás do ar, isso com certeza.
Queria saber se alguém já teve esse problema e se foi resolvido. Nesse caso qual era o problema ?? Preciso dessas informações antes de levar para concessionária,assim evito deles enrolarem dizendo que é normal.
|Na boa, parece cheiro de ar-condicionado de carro com 15 anos de uso.
Estou com meu sporting completando 5 meses. Nós ultimos 40 dias, sempre que ligo o ar condicionado, ou acelero o carro mais forte (fazendo entrar ar pelos dutos de ventilação), sai um cheiro muito ruim de todos os difusores de ar. É algo como se fosse carpete molhado e que não secou direito. Não se trata do gás do ar, isso com certeza.
Queria saber se alguém já teve esse problema e se foi resolvido. Nesse caso qual era o problema ?? Preciso dessas informações antes de levar para concessionária,assim evito deles enrolarem dizendo que é normal.
|Na boa, parece cheiro de ar-condicionado de carro com 15 anos de uso.
- Piloto de Atari
Re: Odor nos dutos de ventilação
Também tenho esse problemas, pois costumo andar com a ventilação ligada e os vodros abertos.
Uma forma de,na hora do uso, resolver é ligar o ar quente com a potencia no maximo um tempinho e depois mudar o termostato para ar frio.
Uma forma de,na hora do uso, resolver é ligar o ar quente com a potencia no maximo um tempinho e depois mudar o termostato para ar frio.

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
É recomendado desligar o ar e deixar só o ventilador por um tempo antes de desligar o carro. melhor ainda se puder ligar o ar quente.
tipo antes de chegar nos eu destino alguns quarteirões antes desliga o ar condicionado e deixa os ventiladores ligados para secar os dutos.
deixar molhado da fungos que dão mal cheiro.
tipo antes de chegar nos eu destino alguns quarteirões antes desliga o ar condicionado e deixa os ventiladores ligados para secar os dutos.
deixar molhado da fungos que dão mal cheiro.
Punto HLX Vulcan , VET, Ar Digital, Convergence, Sensor de Estacionamento.
- Piloto de Autorama
Não tem alguma coisa mofada na entrada do ar? hehehehe
- Velha Guarda
Caramba esse lance do ar quente tem haver mesmo...
Inclusive nem sei qual foi a última vez que liguei o ar, amanhã vou trabalhar com o AC ligado...
Inclusive nem sei qual foi a última vez que liguei o ar, amanhã vou trabalhar com o AC ligado...

- Velha Guarda
Mas BH é quente não é Bart? como vc anda sem AC?
- Velha Guarda
jaydee_ro escreveu:Mas BH é quente não é Bart? como vc anda sem AC?
O picareta so quer saber de resfriar o chifre no Skydome!

- Piloto de Testes da FIAT
huahuahuahuahuahuahuahuahuhua
Vcs não perdoam uma...
Vcs não perdoam uma...
- Velha Guarda
8 mensagens
|Página 1 de 1