Radio integrado... tem como botar?
7 mensagens
|Página 1 de 1
Radio integrado... tem como botar?
Ola pessoal,
Comprei meu carro e ainda nem recebi. Peguei um 1.4 elx. No estoque da montadora nao tinha nenhum com radio integrado ao painel, dai eu pergunto a voces... tem alguma possibilidade de colocar radio integrado depois que recebe o carro, ou essas coisas so veem de fabrica?
Abracos.
Comprei meu carro e ainda nem recebi. Peguei um 1.4 elx. No estoque da montadora nao tinha nenhum com radio integrado ao painel, dai eu pergunto a voces... tem alguma possibilidade de colocar radio integrado depois que recebe o carro, ou essas coisas so veem de fabrica?
Abracos.
- Piloto de Atari
Re: Radio integrado... tem como botar?
ao painel sim, ao volante nao é impossivel mas é inviável.. blue&me e retrovisor eletrico idem..
v.e traseiro tem jeito tb
da uma olhada na busca que ja tem alguns topicos tratando o assunto
v.e traseiro tem jeito tb
da uma olhada na busca que ja tem alguns topicos tratando o assunto
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
Obrigado pela resposta rapida... ja estou gostando deste site.
Agora vou tratar de aprender a usar melhor a busca, pois nao achei o topico em questao
Agora vou tratar de aprender a usar melhor a busca, pois nao achei o topico em questao

- Piloto de Atari
Fica de olho nos classificados cara, sempre tem alguem querendo vender o aparelho original (integrado ao painel) pra colocar um som com mais recursos.. Alias, eu acho que vale bastante a pena colocar o cd original, fica muito bonito o painel central, mais harmonioso.. Mas, como foi dito, você nao vai ter os controles no volante.. E o aparelho não tem muitos recursos, é um CD Player com MP3 relativamente simples..
Outra opçao pra achar a venda, da uma procurada por "cd original punto" no mercadolivre, geralmente ta na faixa de 500 reais por lá
Abraço e boa sorte com o carro! E seja bem vindo ao clube!
Outra opçao pra achar a venda, da uma procurada por "cd original punto" no mercadolivre, geralmente ta na faixa de 500 reais por lá
Abraço e boa sorte com o carro! E seja bem vindo ao clube!
- Piloto de Autorama
Como disseram, dá pra por o som original, mas não os comandos no volante... O volante até dá, mas deve ficar caro demais e vai mexer em coisas demais... não vale a pena...
De novo, seja bem vindo.
De novo, seja bem vindo.
- Velha Guarda
Vi reclamacoes no forum de quem tem o som original integrado que o aparelho eh bastante limitado. Ja vi tambem que nao tem como colocar os comandos no volante. Acho que o melhor eh entao procurar um belo som automotivo. Encontrei esse aqui importado no ML e gostaria de saber se alguem ja colocou no carro:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-94675029-cd-player-pioneer-8000-p8000bt-mp3-usb-bluetooth-ipod-_JM
Queria saber se encaixa bem no painel do punto, e se vai combinar com o design do ELX... o que voces acham?
Tenho medo de roubarem, pois ele nao eh destacavel.
Queria saber se encaixa bem no painel do punto, e se vai combinar com o design do ELX... o que voces acham?
Tenho medo de roubarem, pois ele nao eh destacavel.
- Piloto de Atari
Combinar combina... mas é um 2-din... tem um membro aqui que fez uma adaptação no painel pra colocar um desses 2-din. Dá uma procurada pela busca 

- Velha Guarda
7 mensagens
|Página 1 de 1