revisao 30 000KM
3 mensagens
|Página 1 de 1
revisao 30 000KM
boas!!!!!!
paguei 257.18€ por 4L de oleo selenia, pastilhas para travoes, filtro de oleo, de ar completo e 2 elementos de filtro tudo de origem...
acham que foi caro?????????
paguei 257.18€ por 4L de oleo selenia, pastilhas para travoes, filtro de oleo, de ar completo e 2 elementos de filtro tudo de origem...
acham que foi caro?????????
- Piloto de Atari
Re: revisao 30 000KM
257 euros dá uns 750 reais né?
Acho que mesmo sendo em Portugal não ficou caro, hehehehe Mas só os nossos companheiros lusitanos pra dizer isso.
Não sei se você procurou informações aí em Portugal mesmo ou aqui no Brasil. O PuntoClube tem vários membros portugueses, mas está no Brasil
Acho que mesmo sendo em Portugal não ficou caro, hehehehe Mas só os nossos companheiros lusitanos pra dizer isso.
Não sei se você procurou informações aí em Portugal mesmo ou aqui no Brasil. O PuntoClube tem vários membros portugueses, mas está no Brasil

- Velha Guarda
Re: revisao 30 000KM
aqui no Brasil, só de óleo (se voce nao chorar), as caras te cobram 200 reais... pastilhas R$250..... filtro filtro filtro... deve sair esse preco mesmo...
Se nao chorar na FIAT aqui no Brasil, eles empurram até a mão.........
Quando fiz a primeira revisao do meu Punto... os caras queriam cobrar uns R$750,00 kkkkkkkkkkkkkkk nao paguei ... acho que dps do choro e falar com o gerente... saiu uns R$440... 420.....
Se nao chorar na FIAT aqui no Brasil, eles empurram até a mão.........
Quando fiz a primeira revisao do meu Punto... os caras queriam cobrar uns R$750,00 kkkkkkkkkkkkkkk nao paguei ... acho que dps do choro e falar com o gerente... saiu uns R$440... 420.....
Kdu Castro
Punto HLX 1.8, preto
- Teto Skydome, Ar digital, Blue&Me, abs, air bags frontais, Rodas Stilo Abarth aro 17" , Bi-Xenon 8000k.
- Barbeiro de Auto Escola
3 mensagens
|Página 1 de 1