1.4x1.8?
8 mensagens
|Página 1 de 1
1.4x1.8?
E ai pessoal blz?
Eu tenho como objetivo adquirir um Punto como meu proximo carro, mas eu tenho uma duvida em relação aos seus motores e custo de preparação deles pois eu gosto muito de carro ''fortinho'' só com uma leve preparação se possivel sem tirar muito a originalidade do carro...
Eu sou apaixonado pelo T-jet, mas como a banda toca não sei ainda se vo ter condição de ja entrar no T-Jet logo de cara... To pesquisando na net pelo 1.8 sporting usado ou um 1.4 ELX completinho... Mas eu queria saber qual dos dois é melhor pra turbinar/chipar... queria um Punto onde eu não gastasse tanto e ficasse com uma potencia razoável. Queria mais ou menos um Punto onde eu gastasse ''pouco'' com um kitzinho de turbo(ou chip) e ficasse ai com uma potencia beirando uns 138-145cv... Se o equipamento aguenta a preparação numa boa...Ainda não tive a oportnunidade de fazer um test drive, mas queria ter uam noção ai por alto de quem tem um Punto preparado... queria saber se o Punto 1.4 original ja satisfaz essa vontade ou tem de ser o 1.8 mesmo...
Valew ai
Eu tenho como objetivo adquirir um Punto como meu proximo carro, mas eu tenho uma duvida em relação aos seus motores e custo de preparação deles pois eu gosto muito de carro ''fortinho'' só com uma leve preparação se possivel sem tirar muito a originalidade do carro...
Eu sou apaixonado pelo T-jet, mas como a banda toca não sei ainda se vo ter condição de ja entrar no T-Jet logo de cara... To pesquisando na net pelo 1.8 sporting usado ou um 1.4 ELX completinho... Mas eu queria saber qual dos dois é melhor pra turbinar/chipar... queria um Punto onde eu não gastasse tanto e ficasse com uma potencia razoável. Queria mais ou menos um Punto onde eu gastasse ''pouco'' com um kitzinho de turbo(ou chip) e ficasse ai com uma potencia beirando uns 138-145cv... Se o equipamento aguenta a preparação numa boa...Ainda não tive a oportnunidade de fazer um test drive, mas queria ter uam noção ai por alto de quem tem um Punto preparado... queria saber se o Punto 1.4 original ja satisfaz essa vontade ou tem de ser o 1.8 mesmo...
Valew ai

- Piloto de Atari
- Mensagens: 3
- Registrado em: Qui Mai 14, 2009 5:32 pm
- Localização: Rio de Janeiro
Re: 1.4x1.8?
§Junior§ escreveu:E ai pessoal blz?
Eu tenho como objetivo adquirir um Punto como meu proximo carro, mas eu tenho uma duvida em relação aos seus motores e custo de preparação deles pois eu gosto muito de carro ''fortinho'' só com uma leve preparação se possivel sem tirar muito a originalidade do carro...
Eu sou apaixonado pelo T-jet, mas como a banda toca não sei ainda se vo ter condição de ja entrar no T-Jet logo de cara... To pesquisando na net pelo 1.8 sporting usado ou um 1.4 ELX completinho... Mas eu queria saber qual dos dois é melhor pra turbinar/chipar... queria um Punto onde eu não gastasse tanto e ficasse com uma potencia razoável. Queria mais ou menos um Punto onde eu gastasse ''pouco'' com um kitzinho de turbo(ou chip) e ficasse ai com uma potencia beirando uns 138-145cv... Se o equipamento aguenta a preparação numa boa...Ainda não tive a oportnunidade de fazer um test drive, mas queria ter uam noção ai por alto de quem tem um Punto preparado... queria saber se o Punto 1.4 original ja satisfaz essa vontade ou tem de ser o 1.8 mesmo...
Valew ai
Junior, use a busca e você vai achar alguns posts.
Tente "chipado" e/ou "turbo"...etc.
[]
- Instrutor de Auto Escola
- Mensagens: 1158
- Registrado em: Qua Jul 02, 2008 9:00 pm
- Localização: Curitiba-PR
Re: 1.4x1.8?
Se vc pretende chipar ou turbinar, o ELX não seria uma boa. Talvez o HLX ou Sporting seria melhor.
- Velha Guarda
- Mensagens: 16149
- Registrado em: Qui Dez 25, 2008 1:35 am
- Localização: Campinas-SP
Re: 1.4x1.8?
...eu nem li..mas minha resposta é 1. Oitoooooooooooooooo...ahahah...
Além de mais motor...vem com alguns itens de série que não vem no 1.4!!
Além de mais motor...vem com alguns itens de série que não vem no 1.4!!




- Motorista de Auto Escola
- Mensagens: 698
- Registrado em: Seg Jan 19, 2009 5:56 pm
- Localização: Londrina
Re: 1.4x1.8?
pretensão inicial com o Punto era um ELX 1.4... Foi pensando assim, que a versão acima tinha alguns itens a mais, que eu cheguei no TJetz!!! huahuahuahuahua 

- Velha Guarda
- Mensagens: 16149
- Registrado em: Qui Dez 25, 2008 1:35 am
- Localização: Campinas-SP
Re: 1.4x1.8?
minha pretencao era o 1.4 basico.. mudou para elx, mudou para hlx, mudou para hlx com convergence, mudou para hlx com convergence e vet, e to pensando seriamente em pegar um sporting pcausa da cor (o modena eh mais bonito que o alpine)
infelizmente meu lance nao saiu esse mes.. vamo v no proximo
infelizmente meu lance nao saiu esse mes.. vamo v no proximo
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
- Mensagens: 1410
- Registrado em: Sáb Fev 16, 2008 5:17 pm
- Localização: Contagem/BH - MG
Re: 1.4x1.8?
Casos super parecidos Thiago... E eu ainda agradeci a encomenda por conta de esperar uns lances se resolverem primeiro... 

- Velha Guarda
- Mensagens: 16149
- Registrado em: Qui Dez 25, 2008 1:35 am
- Localização: Campinas-SP
Re: 1.4x1.8?
§Junior§ escreveu:E ai pessoal blz?
Eu tenho como objetivo adquirir um Punto como meu proximo carro, mas eu tenho uma duvida em relação aos seus motores e custo de preparação deles pois eu gosto muito de carro ''fortinho'' só com uma leve preparação se possivel sem tirar muito a originalidade do carro...
Eu sou apaixonado pelo T-jet, mas como a banda toca não sei ainda se vo ter condição de ja entrar no T-Jet logo de cara... To pesquisando na net pelo 1.8 sporting usado ou um 1.4 ELX completinho... Mas eu queria saber qual dos dois é melhor pra turbinar/chipar... queria um Punto onde eu não gastasse tanto e ficasse com uma potencia razoável. Queria mais ou menos um Punto onde eu gastasse ''pouco'' com um kitzinho de turbo(ou chip) e ficasse ai com uma potencia beirando uns 138-145cv... Se o equipamento aguenta a preparação numa boa...Ainda não tive a oportnunidade de fazer um test drive, mas queria ter uam noção ai por alto de quem tem um Punto preparado... queria saber se o Punto 1.4 original ja satisfaz essa vontade ou tem de ser o 1.8 mesmo...
Valew ai
Acho que o 1.8 pra turbinar seria mais adequado...
Procure mais informações sobre turbinar motores 1.8 da GM no google... você deve encontrar mais detalhes...
O 1.4 precisa trocar um bocado de coisa...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
- Mensagens: 9024
- Registrado em: Qui Fev 14, 2008 1:34 pm
- Localização: Portugal
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes