Seguradora Tokio Marine não paga?????
Re: Seguradora Tokio Marine não paga?????
Sempre usei o Seguro Auto do BB, desde 2001....nunca tive problemas, e olha que eu ja bati carro hein!!! hehehe
O socorro é rapido, a libreção pro conserto é feita no dia seguinte, tranquilo...
O socorro é rapido, a libreção pro conserto é feita no dia seguinte, tranquilo...

XV,XR,XS
- Velha Guarda
Aqui com eles não tá tão barato pro Punto... a Bradesco tá bem mais em conta...
- Velha Guarda
Meu carro anterior, um Gol, foi furtado. Achei-o meia hora depois, pois o corta combustível de série imobilizou o carro há uns três ou quatro quarteirões de onde furtaram, porém com o painel inteiro estourado, pois levaram o som e dois danos de lataria pequenos. Seguro: Tokyo Marine, via Banco Real. Tenho seguro de carro há 10 anos e na época do furto estava com a Tokyo há 4 anos, com dois carros segurados. Nenhum sinistro, bônus lá em cima. Aí começou o baile. CINCO MESES PARA REPARAREM, DEPOIS DE MUITA DISCUSSÃO! Essa seguradora é péssima!
- Piloto de Atari
Então, eu sou sortudo, pois TODAS as vezes que precisei dos serviços dessa seguradora, fui BEM atendido, inclusive, na última, quando amanhecí com a porta traseira do meu PUG 206 avariada. O sinistro foi em novembro, dia 9, e eu só fui fazer o reparo no fim de janeiro, e olha que eu já tinha ligado para a seguradora, quando do prejuízo. Resultado: levei o à oficina, por eles, indicada e a autorização foi no mesmo dia, sem problemas.
Sobre a Tokio Marine não posso reclamar.
É a seguradora da empresa que bateu no meu carro.
A empresa demorou um pouco para mandar a papelada para a seguradora, mas depois disso registrei o sinistro em um sábado, na segunda fiz a vistoria e liberaram o conserto no memo dia.
Na sexta-feira da mesma semana as peças estavam na oficina aguardando o carro.
É a seguradora da empresa que bateu no meu carro.
A empresa demorou um pouco para mandar a papelada para a seguradora, mas depois disso registrei o sinistro em um sábado, na segunda fiz a vistoria e liberaram o conserto no memo dia.
Na sexta-feira da mesma semana as peças estavam na oficina aguardando o carro.

- Instrutor de Auto Escola
O 1o ano com o Punto tive a Tokyo Marine como seguradora...
Mas não precisei usar...
Depois no 2o ano aumentou muito e tive que mudar de seguradora...
Mas infelizmente todas elas são uma safadeza só...
Pra não pagar é um instante...
Muito me admira logo a Tokyo Marine... que é do Banco Real (ABN AMRO e agora do grupo Santander) ter uma conduta dessas...
Sempre gostei desse banco...
Estranho...
Mas não precisei usar...
Depois no 2o ano aumentou muito e tive que mudar de seguradora...
Mas infelizmente todas elas são uma safadeza só...
Pra não pagar é um instante...
Muito me admira logo a Tokyo Marine... que é do Banco Real (ABN AMRO e agora do grupo Santander) ter uma conduta dessas...
Sempre gostei desse banco...
Estranho...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda