Mercado de Revenda
5 mensagens
|Página 1 de 1
Mercado de Revenda
Qual o modelo com melhor revenda?
Elx
Hlx
Sporting
é o seguinte, botei em minha cabeça que quero desfrutar de um teto solar, coisa que nao me chamava atenção antes de comprar meu punto. entao como tenho um Punto HLX 08, estou pensando em vende-lo e trocar por um sporting com teto. é um bom negocio?
Nas agencias, a troca talvez seria inviavel sair um punto e entrar outro punto na casa. na concessionaria fica muito caro em relação a sensação de dirigir o hlx e o sporting, talvez nao compense. em questao da pergunta de qual melhor revenda, talvez se eu tivesse passando um 1.4 que é menor valor, as agencias se interessavam em negociar, o 1.4 talvez seja ainda a melhor revenda. e HLX x Sporting? talvez o sporting seja a pior, por se tratar de um publico diferenciado e isso pode ser um ponto a favor para eu passar o meu e pegar o Sporting.
meu punto HLX esta com 11mil rodados, quanto eu consigo nesse carro com couro som integrado com comandos no volante e vidros trazeiros, xenon, cinza scanium? vale a pena ou nao eu ir para o sporting?
o T-JET esta com o preço muito alto ao meu ver e eu nao queria novo, seria muita grana para sair de um punto para outro punto.
e agora? me ajudem ai!
Elx
Hlx
Sporting
é o seguinte, botei em minha cabeça que quero desfrutar de um teto solar, coisa que nao me chamava atenção antes de comprar meu punto. entao como tenho um Punto HLX 08, estou pensando em vende-lo e trocar por um sporting com teto. é um bom negocio?
Nas agencias, a troca talvez seria inviavel sair um punto e entrar outro punto na casa. na concessionaria fica muito caro em relação a sensação de dirigir o hlx e o sporting, talvez nao compense. em questao da pergunta de qual melhor revenda, talvez se eu tivesse passando um 1.4 que é menor valor, as agencias se interessavam em negociar, o 1.4 talvez seja ainda a melhor revenda. e HLX x Sporting? talvez o sporting seja a pior, por se tratar de um publico diferenciado e isso pode ser um ponto a favor para eu passar o meu e pegar o Sporting.
meu punto HLX esta com 11mil rodados, quanto eu consigo nesse carro com couro som integrado com comandos no volante e vidros trazeiros, xenon, cinza scanium? vale a pena ou nao eu ir para o sporting?
o T-JET esta com o preço muito alto ao meu ver e eu nao queria novo, seria muita grana para sair de um punto para outro punto.
e agora? me ajudem ai!
- Piloto de Atari
- Mensagens: 26
- Registrado em: Qui Set 18, 2008 9:07 pm
- Localização: Recife
Re: Mercado de Revenda
Geralmente as versões top desvalorizam mais.
O sporting que você vai comprar é zero? Se for acho que você vai perder um pouco sim, mas se for usado vai sair um valor bem em conta.
Provavelmente o ELX é o que menos desvaloriza dessas versões.
O sporting que você vai comprar é zero? Se for acho que você vai perder um pouco sim, mas se for usado vai sair um valor bem em conta.
Provavelmente o ELX é o que menos desvaloriza dessas versões.
Peugeot 207 XR 2011 SE 10 anos - Vermelho Aden - 2011-2014
Fiat Bravo Absolute c/ Skydome 2012 - Branco Banchisa - 2014 >>
Fiat Bravo Absolute c/ Skydome 2012 - Branco Banchisa - 2014 >>
- Roda dura de Auto Escola
- Mensagens: 488
- Registrado em: Sex Dez 26, 2008 6:10 pm
- Localização: Salvador/BA
Re: Mercado de Revenda
as versoes mais populares sao as menos desvalorizadas... e opcionais como o teto.... nem valorizao na hora da revenda
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador
- Mensagens: 1537
- Registrado em: Seg Fev 09, 2009 2:56 am
- Localização: rio de janeiro
Re: Mercado de Revenda
ELX é mais fácil pra revenda... as mais tops vão desvalorizar mais mesmo...
- Velha Guarda
- Mensagens: 16149
- Registrado em: Qui Dez 25, 2008 1:35 am
- Localização: Campinas-SP
Re: Mercado de Revenda
Os modelos mais baratos sempre desvalorizam menos. A diferença de preço de um ELX pra um HLX 0km é pouca. Usado, a difereça entre ambos é coisa de R$ 2.796, com base na tabela Fipe. Dá pra ver que o HLX é fácil de vender por causa do custo x benefício. Por menos de R$ 3.000, EU iria preferir um carro com um motor bem mais forte, acabamento diferenciado e bons itens de série.
- Piloto de Testes da FIAT
- Mensagens: 5417
- Registrado em: Sex Fev 15, 2008 10:25 pm
- Localização: Brasília
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes