Mercado de Revenda

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Mercado de Revenda

por Xinuei » Sáb Jun 13, 2009 9:48 am

Qual o modelo com melhor revenda?

Elx
Hlx
Sporting

é o seguinte, botei em minha cabeça que quero desfrutar de um teto solar, coisa que nao me chamava atenção antes de comprar meu punto. entao como tenho um Punto HLX 08, estou pensando em vende-lo e trocar por um sporting com teto. é um bom negocio?

Nas agencias, a troca talvez seria inviavel sair um punto e entrar outro punto na casa. na concessionaria fica muito caro em relação a sensação de dirigir o hlx e o sporting, talvez nao compense. em questao da pergunta de qual melhor revenda, talvez se eu tivesse passando um 1.4 que é menor valor, as agencias se interessavam em negociar, o 1.4 talvez seja ainda a melhor revenda. e HLX x Sporting? talvez o sporting seja a pior, por se tratar de um publico diferenciado e isso pode ser um ponto a favor para eu passar o meu e pegar o Sporting.

meu punto HLX esta com 11mil rodados, quanto eu consigo nesse carro com couro som integrado com comandos no volante e vidros trazeiros, xenon, cinza scanium? vale a pena ou nao eu ir para o sporting?
o T-JET esta com o preço muito alto ao meu ver e eu nao queria novo, seria muita grana para sair de um punto para outro punto.

e agora? me ajudem ai!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Mercado de Revenda

por Danilinhu » Sáb Jun 13, 2009 3:08 pm

Geralmente as versões top desvalorizam mais.

O sporting que você vai comprar é zero? Se for acho que você vai perder um pouco sim, mas se for usado vai sair um valor bem em conta.

Provavelmente o ELX é o que menos desvaloriza dessas versões.
Peugeot 207 XR 2011 SE 10 anos - Vermelho Aden - 2011-2014
Fiat Bravo Absolute c/ Skydome 2012 - Branco Banchisa - 2014 >>
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por diogochina » Sáb Jun 13, 2009 3:19 pm

as versoes mais populares sao as menos desvalorizadas... e opcionais como o teto.... nem valorizao na hora da revenda
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por jaydee_ro » Dom Jun 14, 2009 12:51 am

ELX é mais fácil pra revenda... as mais tops vão desvalorizar mais mesmo...
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por AndreBsB » Seg Jun 15, 2009 11:53 am

Os modelos mais baratos sempre desvalorizam menos. A diferença de preço de um ELX pra um HLX 0km é pouca. Usado, a difereça entre ambos é coisa de R$ 2.796, com base na tabela Fipe. Dá pra ver que o HLX é fácil de vender por causa do custo x benefício. Por menos de R$ 3.000, EU iria preferir um carro com um motor bem mais forte, acabamento diferenciado e bons itens de série.
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT