PARACHOQUES DO PUNTO 1.4 ELX PRATA BARI
6 mensagens
|Página 1 de 1
PARACHOQUES DO PUNTO 1.4 ELX PRATA BARI
Sou principiante aqui no clube......... e busquei informações e encontrei o site.......
Eu sofri um acidente e comprometeu boa parte do meu parachoques......... não tenho ideia do custo benefício........ em
mandar recuperar ou trocar na autorizada ???? amoooooooooo meu carro........... entaum tenho receio sobre o conserto
naum ficar bom......... Gostaria de saber média de preços tmb...... Sou de Campo Grande - MS
Eu sofri um acidente e comprometeu boa parte do meu parachoques......... não tenho ideia do custo benefício........ em
mandar recuperar ou trocar na autorizada ???? amoooooooooo meu carro........... entaum tenho receio sobre o conserto
naum ficar bom......... Gostaria de saber média de preços tmb...... Sou de Campo Grande - MS
- Piloto de Atari
Re: PARACHOQUES DO PUNTO 1.4 ELX PRATA BARI
se for o parachoque traseiro a pintura e um novo parachoque fica em torno de 500-600 reais na concessionaria. O dianteiro nao sei informar ao certo , mas parece que so o parachoque é 600 reais sem a pintura( A pintura custa uns 300 reais). Dependendo do dano o reparo tende a nao ficar bom e melhor trocar. Tem como postar uma foto pra gente ver?
Abs!
Abs!
- Campeão de Kart Amador
Meu amigo, verifiquei que no Site do autoz eles vendem os dois para choques do punto. Da uma olhada lá. Valeu
= == == = = = L! Punto -===

- Piloto de Atari
Eu acho melhor trocar... se quiser ficar 100% de novo...
- Velha Guarda
Bem consegui trocar o parachoques.......... soh q teve q pintar..........soh q a pintura ficou otima............. agora a grade inferior........soh original........... uma fortuna......acreditam que a grade inferior eh mais cara que a superior (q tem o simbolo da fiat) ateh agora estou intrigada com esse paradoxo !!!!!!!!!!!!! Mas enfim............meu punto tah lindao de novo .............. 

- Piloto de Atari
sandrapmms escreveu:Bem consegui trocar o parachoques.......... soh q teve q pintar..........soh q a pintura ficou otima............. agora a grade inferior........soh original........... uma fortuna......acreditam que a grade inferior eh mais cara que a superior (q tem o simbolo da fiat) ateh agora estou intrigada com esse paradoxo !!!!!!!!!!!!! Mas enfim............meu punto tah lindao de novo ..............
Só que a grade superior nao vem o simbolo da fiat e a parte. Aqui em braslia a de cima e mais cara parece, pois comprei as duas grades pretas pra fazer o Bocao, meu punto tb é prata

- Campeão de Kart Amador
6 mensagens
|Página 1 de 1