PARACHOQUES DO PUNTO 1.4 ELX PRATA BARI

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

PARACHOQUES DO PUNTO 1.4 ELX PRATA BARI

por sandrapmms » Dom Jun 14, 2009 6:56 pm

Sou principiante aqui no clube......... e busquei informações e encontrei o site.......

Eu sofri um acidente e comprometeu boa parte do meu parachoques......... não tenho ideia do custo benefício........ em
mandar recuperar ou trocar na autorizada ???? amoooooooooo meu carro........... entaum tenho receio sobre o conserto
naum ficar bom......... Gostaria de saber média de preços tmb...... Sou de Campo Grande - MS
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: PARACHOQUES DO PUNTO 1.4 ELX PRATA BARI

por jaslee » Seg Jun 15, 2009 12:04 am

se for o parachoque traseiro a pintura e um novo parachoque fica em torno de 500-600 reais na concessionaria. O dianteiro nao sei informar ao certo , mas parece que so o parachoque é 600 reais sem a pintura( A pintura custa uns 300 reais). Dependendo do dano o reparo tende a nao ficar bom e melhor trocar. Tem como postar uma foto pra gente ver?

Abs!
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por leandroduar » Seg Jun 15, 2009 12:24 am

Meu amigo, verifiquei que no Site do autoz eles vendem os dois para choques do punto. Da uma olhada lá. Valeu
= == == = = = L! Punto -===
Imagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por jaydee_ro » Seg Jun 15, 2009 12:51 am

Eu acho melhor trocar... se quiser ficar 100% de novo...
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por sandrapmms » Sex Jun 26, 2009 1:19 pm

Bem consegui trocar o parachoques.......... soh q teve q pintar..........soh q a pintura ficou otima............. agora a grade inferior........soh original........... uma fortuna......acreditam que a grade inferior eh mais cara que a superior (q tem o simbolo da fiat) ateh agora estou intrigada com esse paradoxo !!!!!!!!!!!!! Mas enfim............meu punto tah lindao de novo .............. (:D)
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por jaslee » Sex Jun 26, 2009 2:27 pm

sandrapmms escreveu:Bem consegui trocar o parachoques.......... soh q teve q pintar..........soh q a pintura ficou otima............. agora a grade inferior........soh original........... uma fortuna......acreditam que a grade inferior eh mais cara que a superior (q tem o simbolo da fiat) ateh agora estou intrigada com esse paradoxo !!!!!!!!!!!!! Mas enfim............meu punto tah lindao de novo .............. (:D)

Só que a grade superior nao vem o simbolo da fiat e a parte. Aqui em braslia a de cima e mais cara parece, pois comprei as duas grades pretas pra fazer o Bocao, meu punto tb é prata (:D)
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador