Dúvida sobre Rodas Punto
8 mensagens
|Página 1 de 1
Dúvida sobre Rodas Punto
Pessoal,
Estou comprando um Punto ELX 1.4 2009/2010, Preto Vesúvio, com Chave Canivete e Rádio Blue&Me. No entanto, ainda estou com um pouco de dúvida na escolha das rodas. Minha intenção, na verdade, é colocar o jogo de rodas originais aro 16" do Punto Sporting, mas, pelo que eu pude apurar, isso não tem como vir de fábrica no ELX, podendo sair cara a brincadeira se eu for colocar por fora.
Ou seja, vocês sabem quanto sairia um jogo com 4 rodas e 4 pneus aro 16" do Punto Sporting pra colocar por fora num ELX 1.4? Vale a pena fazer isso, em termo de custo/benefício, ou é melhor eu já mandar de fábrica as originais aro 15" do ELX por R$ 1007,00 tudo? O que vocês me recomendam nesse sentido?
Abraços e valeu pela ajuda!
Estou comprando um Punto ELX 1.4 2009/2010, Preto Vesúvio, com Chave Canivete e Rádio Blue&Me. No entanto, ainda estou com um pouco de dúvida na escolha das rodas. Minha intenção, na verdade, é colocar o jogo de rodas originais aro 16" do Punto Sporting, mas, pelo que eu pude apurar, isso não tem como vir de fábrica no ELX, podendo sair cara a brincadeira se eu for colocar por fora.
Ou seja, vocês sabem quanto sairia um jogo com 4 rodas e 4 pneus aro 16" do Punto Sporting pra colocar por fora num ELX 1.4? Vale a pena fazer isso, em termo de custo/benefício, ou é melhor eu já mandar de fábrica as originais aro 15" do ELX por R$ 1007,00 tudo? O que vocês me recomendam nesse sentido?
Abraços e valeu pela ajuda!
- Piloto de Atari
Re: Dúvida sobre Rodas Punto
Cara, estou na mesma situação que voce e tenho idéia de pegar essas rodas 16" do sporting dando as minhas 15" em troca. Isso ajuda a cair o preço razoavelmente.
- Barbeiro de Auto Escola
Existem tbm por fora (lojas de rodas) replicas em aro 15 dos modelos Sporting, Punto Tjet e Linea Tjet por cerca de 900,00/1.000,00 reais. Coloquei uma replica do Linea Tjet e fiquei muito satisfeito...
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- Piloto de Auto Escola
Utilize a busca... Tem gente vendendo roda do Sporting 16" baratinho nos classificados.
- Velha Guarda
O Mkk, coloca uma foto da roda do seu carro aki no fórum!
agora, tomazlopes, só um alerta: quando vc troca as rodas originais 15" pelas 16" o motor 1.4 que já não anda muito, vai beber mais e andar menos. Mas claro, fica muito mais bonito.
Além de vc ter que trocar também os Pneus.
Uma solução é colocar as rodas 15" que imitam as do Sporting.
agora, tomazlopes, só um alerta: quando vc troca as rodas originais 15" pelas 16" o motor 1.4 que já não anda muito, vai beber mais e andar menos. Mas claro, fica muito mais bonito.
Além de vc ter que trocar também os Pneus.
Uma solução é colocar as rodas 15" que imitam as do Sporting.
- Roda dura de Auto Escola
ah, consegui ver foto do carro do mkk no "carros dos membros"
ficou doida!
ficou doida!
- Roda dura de Auto Escola
estou na mesma situacao !!!!!
eu queria colocar a de aro de 17 parecido com a do T-JET !!!!
o que vcs acham ? manda vir de fabrica sem ser de liga leve e coloco por fora uma roda ? qts vcs acham q sai uma roda 17 ??????????
eu queria colocar a de aro de 17 parecido com a do T-JET !!!!
o que vcs acham ? manda vir de fabrica sem ser de liga leve e coloco por fora uma roda ? qts vcs acham q sai uma roda 17 ??????????
- Piloto de Atari
Pelo que pesquisei, fica caro nas 16 originais se vc colocar os pneus da medida de fabrica do sporting... se nao me engano são 205 45 16... pneus dificeis e caros...
- Piloto de Atari
8 mensagens
|Página 1 de 1