A lâmpada da seta do Punto de vcs é laranja ??
Re: A lâmpada da seta do Punto de vcs é laranja ??
viniat escreveu:Eu tenho as Osram Diadem... acho que foi 28 reais 1 par... mais barato e o efeito é o mesmo.
po mais ou menos.... as diadem sao meio azuladas (o vidro da lampada), eu particularmente nao gosto muito do efeito...

pedrinho-martines escreveu:Gastei R$2,00 e teve um efeito bem legal, pra mim melhorou muito o aspecto do farol.
Comprei as lampadas de seta brancas, iguais a de freio ou de ré. Fica bem mais bonito que a laranja, ela pisca amarela, não atrapalha em nada. Achei uma boa e muito barata opção, R$1,00 cada lampada.![]()
Depois posto fotos.
e as fotos??? rss
quando puder posta ai
abs!
- Piloto de Autorama
pedrinho-martines escreveu:Gastei R$2,00 e teve um efeito bem legal, pra mim melhorou muito o aspecto do farol.
Comprei as lampadas de seta brancas, iguais a de freio ou de ré. Fica bem mais bonito que a laranja, ela pisca amarela, não atrapalha em nada. Achei uma boa e muito barata opção, R$1,00 cada lampada.![]()
Depois posto fotos.
Se um dia parar em uma blitz vao te multar pois é obrigatorio laranja nnas setas.
- Piloto de Autorama
viniat escreveu:Eu tenho as Osram Diadem... acho que foi 28 reais 1 par... mais barato e o efeito é o mesmo.
Oh loco!! Acho que paguei 28 em cada...ou quase isso...lembro que gastei mais de $50 no par...

- Motorista de Auto Escola