A lâmpada da seta do Punto de vcs é laranja ??

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: A lâmpada da seta do Punto de vcs é laranja ??

por Gaza » Qua Jul 08, 2009 12:16 am

viniat escreveu:Eu tenho as Osram Diadem... acho que foi 28 reais 1 par... mais barato e o efeito é o mesmo.

po mais ou menos.... as diadem sao meio azuladas (o vidro da lampada), eu particularmente nao gosto muito do efeito... :roll:

pedrinho-martines escreveu:Gastei R$2,00 e teve um efeito bem legal, pra mim melhorou muito o aspecto do farol.

Comprei as lampadas de seta brancas, iguais a de freio ou de ré. Fica bem mais bonito que a laranja, ela pisca amarela, não atrapalha em nada. Achei uma boa e muito barata opção, R$1,00 cada lampada. (:D)

Depois posto fotos.

e as fotos??? rss

quando puder posta ai

abs!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por carlansil » Qua Jul 08, 2009 7:30 pm

pedrinho-martines escreveu:Gastei R$2,00 e teve um efeito bem legal, pra mim melhorou muito o aspecto do farol.

Comprei as lampadas de seta brancas, iguais a de freio ou de ré. Fica bem mais bonito que a laranja, ela pisca amarela, não atrapalha em nada. Achei uma boa e muito barata opção, R$1,00 cada lampada. (:D)

Depois posto fotos.

Se um dia parar em uma blitz vao te multar pois é obrigatorio laranja nnas setas.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Cristiano-LDA » Qui Jul 09, 2009 6:41 pm

viniat escreveu:Eu tenho as Osram Diadem... acho que foi 28 reais 1 par... mais barato e o efeito é o mesmo.

Oh loco!! Acho que paguei 28 em cada...ou quase isso...lembro que gastei mais de $50 no par...
ImagemImagemImagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

Anterior