Insulfilm g20
Re: Insulfilm g20
Eu coloquei g20 titânio no meu (tinha g5 titÂnio em meu carro antigo e tinha de descer os vidros para olhar o retrovisor e fazer manobras rs). Achei que ficou bom.
- Piloto de Atari
Alguém já colocou G20 verde?? Acho que ficaria bom, porque os vidros traseiros são bem verdes....
- Barbeiro de Auto Escola
GustavoBH escreveu:Thales escreveu:Mas depende de muitos fatores, iluminação, marca do film, etc, etc, eu coloquei G20 e arrependi. Deveria ter colocado G5
Abraço.
x2 !!!!!!
Achei que o G20 ia ficar ideal ou beem escuro... mas achei que ficou foi claro!! Devia ter colocado o G5 tb viu Thales...
Será que se a gente meter outro G20 escurece MUITO?
G20 em cima de G20 vira um "G4" (20% de 20)...considerando que os traseiros já são 28% de fábrica e os dianteiros 75%, entao na verdade vc teria apenas 4% de visibilidade em cima de cada um, ou seja, vc teria 1,12% de visibilidade nos vidros traseiros e nos dianteiros 3%....

Eu colocaria em cima d G20 um G50...vc teria no total 2.8% atrás e 7.5% na frente..

XV,XR,XS
- Velha Guarda
Eu curto essas continhas de transparência, huahuahuhua Eu tow com Venus 35 + G20 atrás... é um G7
Mas na frente é só G20 mesmo...

- Velha Guarda
No finado eu tinah G5 atrás mais G20 nos lados e mais 75 na frente me arrependi até a morte...
Depende muito da iluminação e de que ângulo vc olha o carro mas em geral da pra ver e bem ainda pra dentro
Nesse botei G5 em tudo só na frente não pus de ratão mas já vou colocar mais 50% ai sim deu pra bola..
Depende muito da iluminação e de que ângulo vc olha o carro mas em geral da pra ver e bem ainda pra dentro
Nesse botei G5 em tudo só na frente não pus de ratão mas já vou colocar mais 50% ai sim deu pra bola..
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
-> Finado Punto ELX 1.4
- Motorista de Auto Escola
pus g5 e to bem.... da pra ver normal...

✖ Som Original
✖✖ Chv Telecomando
✖✖✖ Rds 15' elx / G5
✖✖✖✖Bi-Xenon 6500k + milha
- Piloto de Autorama
pinta os vidro com tinta de uma vez
brinks, eu tenho G20 aqui no meu e acho que ficou bom, na minha opinião mais escuro dai o cara tem que ficar mais ligado se não vem carro com luz apagada em cruzamento e tal

brinks, eu tenho G20 aqui no meu e acho que ficou bom, na minha opinião mais escuro dai o cara tem que ficar mais ligado se não vem carro com luz apagada em cruzamento e tal

- Velha Guarda