VET e Retrovisores elétricos
10 mensagens
|Página 1 de 1
VET e Retrovisores elétricos
Pessoal, alguem sabe se é possível a instalaçao desses itens na concessionária pra quem nao tem eles de fábrica? Ou então em mercado paralelo...
Punto ELX Preto Vesúvio 
- Piloto de Autorama

- Roda dura de Auto Escola

o VET deve ter preço até pagavel.. mas o retrovisor eletrico ja comentaram aqui no forum.. acho que o valmir que sabe do preço.. tem que trocar o chicote e um monte de coisa.. fica inviável praticamente
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado

Re: VET e Retrovisores elétricos
Nachos escreveu:Pessoal, alguem sabe se é possível a instalaçao desses itens na concessionária pra quem nao tem eles de fábrica? Ou então em mercado paralelo...
To pensando em colocar o retrovisor elétrico tb...
Mas já falaram que o custo é proibitivo no Punto!
O jeito é comprar um de Palio e adaptar!
Se tu encontrar algo... tb quero!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda

socket escreveu:Nachos escreveu:Pessoal, alguem sabe se é possível a instalaçao desses itens na concessionária pra quem nao tem eles de fábrica? Ou então em mercado paralelo...
To pensando em colocar o retrovisor elétrico tb...
Tb quero!
- Motorista de Auto Escola

socket escreveu:To pensando em colocar o retrovisor elétrico tb...
Adaptar o RE do Palio no Punto????
Sem chances, o motor fica apoiado dentro do retrovisor, tanto que quando se troca tem que se trocar a carcaça inteira.
Só se tú quiser trocar o retorvisor todo pelo do Palio. Ficaria muito esquisito, não acha?
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Chamber escreveu:socket escreveu:To pensando em colocar o retrovisor elétrico tb...
Adaptar o RE do Palio no Punto????
Sem chances, o motor fica apoiado dentro do retrovisor, tanto que quando se troca tem que se trocar a carcaça inteira.
Só se tú quiser trocar o retorvisor todo pelo do Palio. Ficaria muito esquisito, não acha?
Arranca-se o motor do retrovisor do Palio e põe no do Punto, ora!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda

Fui na Autobraz hj pra perguntar os preços. O cara falou que pra VET como acessório ainda não tem. Já para retrovisor elétrico realmente fica proibitivo. Tem que saber se existe a presença de um chicote, se não o mesmo custa aprox 1000 reais. Não entendi pq essa bagaça é tao cara!
O jeito vai ser adaptar mesmo. Vou ficar na espera dos mcgayver do forum! kkkkk
Ah, perguntei tbm o preço do jogo de roda original e lá estão cobrando 1400 pra encomendar.
O jeito vai ser adaptar mesmo. Vou ficar na espera dos mcgayver do forum! kkkkk
Ah, perguntei tbm o preço do jogo de roda original e lá estão cobrando 1400 pra encomendar.
Punto ELX Preto Vesúvio 
- Piloto de Autorama

10 mensagens
|Página 1 de 1