g20 ta claro
socket escreveu:Eu coloquei G5 no meu e ficou bem escuro!
Já no Palio Weekend, coloquei G5 tb... e ficou super claro!
A diferença é que o Weekend não tem vidros verdes atrás, então não escurece tanto!
Mas o Punto ficou show escurinho assim.
Fala socket!!!!! Cara to tentando ver essas rodas suas ai faz um tempo já, impressão minha ou vc tenta esconde-las? Mostra pra nós ai velho...
Abraço.
Punto ELX – Preto Vulcano

- Piloto de Kart de feriado

thales escreveu:socket escreveu:Eu coloquei G5 no meu e ficou bem escuro!
Já no Palio Weekend, coloquei G5 tb... e ficou super claro!
A diferença é que o Weekend não tem vidros verdes atrás, então não escurece tanto!
Mas o Punto ficou show escurinho assim.
Fala socket!!!!! Cara to tentando ver essas rodas suas ai faz um tempo já, impressão minha ou vc tenta esconde-las? Mostra pra nós ai velho...
Abraço.
Hehe...
Esconder não escondo!
Tem outros tópicos com fotos do meu carro que aparecem bem as rodas!
Um deles tem como titulo "Punto vestido de Ninja" (algo assim)...
Mas eu estou preparando uns upgrades no carro... e só quando eu fizer é que vou fazer um ensaio fotográfico e colocar aqui!
Ele tá muito alto... qualquer foto que tiro de lado fica feiosa!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda

no meu coloquei g20 e nos vidros dianteiros ficou bem claro, já nos traseiros ficou bem escuro por causa dos vidros traseiros virem com uma frescura que eu não me lembro o nome!!!!

Punto ELX 1.4
Rodas LL
Chave Canivete
breve bancos de couro
Rodas LL
Chave Canivete
breve bancos de couro
- Piloto de Autorama

bbum escreveu:no meu coloquei g20 e nos vidros dianteiros ficou bem claro, já nos traseiros ficou bem escuro por causa dos vidros traseiros virem com uma frescura que eu não me lembro o nome!!!!
![]()
Vidros verdes!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda

Eu acho g20 MUITO claro, tive que colocar no meu pq a minha irma ia usar meu carro tbm e no meu antigo que era g5 ela reclamava todo dia que não conseguia dirigi-lo a noite !
Mas agora que ela não vai mais usar vou colocar um outro 20 ou um 35 por cima !

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda

pedrosouza escreveu:...Mas agora que ela não vai mais usar vou colocar um outro 20 ou um 35 por cima !
Pensei nisso, de colocar g20 + g 35, seria um meio termo entre o g20 e o g5, certo?
Não curto muito a visibilidade de dentro pra fora que tem o g5, acho muito escuro.
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
vou ter mesmo que mudar o film, nao estou satizfeito, ta muito claro, sai agora durante o dia e reparei o quanto é claro
parou um punto no sinal e reparei no film, ta igual ao meu, nos vidros dianteiros ta mais claro que os da porta traseira
farei o seguinte, vidro traseiro, ja esta g20, vou colocar mais uma camada pra nao danificar o desembaçador....
o resto vai tudo g5, mesmo assim os vidos da porta dianteira ficar claro vai ainda um g35 so pra iguar com o resto do carro.....
nao curto nada de acessorio em carro, mas film gosto de carro lacrado, essa semnaa vou resolver isso, e mais pra frente vou deixar uma temporada sem calota, so na roda preta
parou um punto no sinal e reparei no film, ta igual ao meu, nos vidros dianteiros ta mais claro que os da porta traseira
farei o seguinte, vidro traseiro, ja esta g20, vou colocar mais uma camada pra nao danificar o desembaçador....
o resto vai tudo g5, mesmo assim os vidos da porta dianteira ficar claro vai ainda um g35 so pra iguar com o resto do carro.....
nao curto nada de acessorio em carro, mas film gosto de carro lacrado, essa semnaa vou resolver isso, e mais pra frente vou deixar uma temporada sem calota, so na roda preta
pedrosouza escreveu:Eu acho g20 MUITO claro, tive que colocar no meu pq a minha irma ia usar meu carro tbm e no meu antigo que era g5 ela reclamava todo dia que não conseguia dirigi-lo a noite !
Tbm to querendo colocar outro 20 ou um 35...mas vou deixa-lo fazer primeiro pra eu poder ver o resultado heheheheh

- Velha Guarda

Chamber escreveu:pedrosouza escreveu:...Mas agora que ela não vai mais usar vou colocar um outro 20 ou um 35 por cima !
Pensei nisso, de colocar g20 + g 35, seria um meio termo entre o g20 e o g5, certo?
Não curto muito a visibilidade de dentro pra fora que tem o g5, acho muito escuro.
Desse jeito , 20+35 deve ficar com algo em torno de 10% mais claroq ue o g5 e 20+20 deve ficar 1% mais escuro, acho que é +- isso !

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda

- Piloto de Kart de feriado