gasolina do reservatorio de partida
O gasto da gasolina de partida vai de acordo com a região pois seu consumo varia com a temperatura.
Esses dias está fazendo frio pela manhã aqui em Santos e eu tenho ouvido a injeção da gasola de partida. É um zunido alto e curto, o qual demonstra o uso da gasola.
Esses dias está fazendo frio pela manhã aqui em Santos e eu tenho ouvido a injeção da gasola de partida. É um zunido alto e curto, o qual demonstra o uso da gasola.
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
thales escreveu:liborio.liborio escreveu:marcelsovi escreveu:No meu começou a acender a luz do tanquinho depois de 12mil Km....
tem algo estranho...
o meu tá com 10milkm e já reabasteci o reservatório umas trocentas vezes.....![]()
![]()
![]()
acho que é uma vez a cada dois ou tres tanques...
Ta estranho isso ai liborio. O meu tá na metade ainda(nunca abasteci) e meu carro ja ta com 5200km.
Pessoal, o meu tá com 2.500 kms tá com o tanquinho do jeito que saiu da concessionaria ou seja nunca coloquei. ando somente no alcool.ha necessidade de reabastecer? abraços m- Dauler
- Piloto de Autorama
Dauler escreveu:thales escreveu:liborio.liborio escreveu:marcelsovi escreveu:No meu começou a acender a luz do tanquinho depois de 12mil Km....
tem algo estranho...
o meu tá com 10milkm e já reabasteci o reservatório umas trocentas vezes.....![]()
![]()
![]()
acho que é uma vez a cada dois ou tres tanques...
Ta estranho isso ai liborio. O meu tá na metade ainda(nunca abasteci) e meu carro ja ta com 5200km.
Pessoal, o meu tá com 2.500 kms tá com o tanquinho do jeito que saiu da concessionaria ou seja nunca coloquei. ando somente no alcool.ha necessidade de reabastecer? abraços m- Dauler
Há a necessidade de troca a cada 3 meses se for gasolina comum/aditivada!
Caso seja podium, 6 meses!
Não complete. Esvazie tudo e coloque gasolina nova!
Os resultados de misturar gasolina velha com gasolina nova não são nada legais!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
valmir escreveu:eu tô na mesma!
no verão demorou p/ abastecer o tanquinho, acho q rodei uns 3000km sem colocar gasosa, masss agora, a cada 2, 3 tanques em média, vai um tanquinho...
ontem fez 0ºC, qdo liguei o carro estava 4º, dei mais 2 aceleradas e injetou gasolina em cada acelerada... hj estava mais susse,2º ao amanhecer e ±6º ao ligar o carro, tbm injetou na 2ª acelerada... mas tá com a luzinha acesa!
vixe maria 0°C!!!!!

já ouvi falar que curitiba é tão boa que até o inverno vai passar por lá no verão... heheheheheh
liborio.
ANTES Punto ELX 1.4
ATUAL GM CRUZE LT com tudo que tenho direito e mais 144 pocotós hehehehe!!!
ATUAL: GM Onix LTZ 1.4 A despesa é minha, mas é a patroa que usa...
- Roda dura de Auto Escola
ughr!!!!!
conheco a cidade e sei o quanto é fria.
prefiro BH.
liborio.
prefiro BH.

liborio.
ANTES Punto ELX 1.4
- Roda dura de Auto Escola
liborio.liborio escreveu:ughr!!!!!
prefiro BH.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
liborio.
Eu só troco BH pelo frio, no caso Curitiba, se for por alguns tempos e mesmo assim com minha gata...frio pede uma mulher!!!!

- Velha Guarda
valmir escreveu:liborio.liborio escreveu:valmir escreveu:eu tô na mesma!
no verão demorou p/ abastecer o tanquinho, acho q rodei uns 3000km sem colocar gasosa, masss agora, a cada 2, 3 tanques em média, vai um tanquinho...
ontem fez 0ºC, qdo liguei o carro estava 4º, dei mais 2 aceleradas e injetou gasolina em cada acelerada... hj estava mais susse,2º ao amanhecer e ±6º ao ligar o carro, tbm injetou na 2ª acelerada... mas tá com a luzinha acesa!
vixe maria 0°C!!!!!![]()
![]()
![]()
já ouvi falar que curitiba é tão boa que até o inverno vai passar por lá no verão... heheheheheh
liborio.
é... foooda!
segunda fez 0,8º e ontem disseram q foi 0,9º
tem uma foto no jornal com o Jardim Botânico branquinho...
essa é outra foto, do Parque bacacheri aqui numa geadinha...
Epa que paraíso!

VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda