Ajuda com Código de Peças / Acessórios
4 mensagens
|Página 1 de 1
Ajuda com Código de Peças / Acessórios
Boa noite Pessoal,
Frequento o clube já ha algum tempo, porém só agora comprei o meu.
Fechei esta semana a compra de um Punto 1.8 Essence + Creative 4, branco.
Porém o carro ainda vai levar uns 30 dias pra chegar (comprei como frotista).
Gostaria de uma ajuda pra descobrir o código das grandes (superior e inferior) frontal e moldura do neblina na cor preta.
Também gostaria de confirmar o código dos spoilers laterais da versão Sporting.
Explico... o rapaz que cuida da venda de acessórios da concessionária está perdido. Não achava o código das grades pretas nem a pau. Ele acreditava que nem tinha nesta cor, precisei levar ele ver um attractive no patio para ele acreditar. As molduras pretas ele também não está achando. Já os spoiler laterais ele viu lá, mas tenho medo de ele ter confundido com os spoiler do kit aerodinâmico.
Se alguém tiver aí ou souber o código das grades frontais preta, moldura do neblina preta e spoiler lateral do sporting, por favor me passa.
Outra dúvida, ele falou de eu pintar as minhas grades e moldura de preto. Minha pergunta é, será que fica bom? Tipo, não vai ficar um preto brilhante, diferente do original da grade que é meio opaco? Afinal, qual vocês acham a melhor alternativa, não do ponto financeiro mas do que fica melhor no carro, comprar original ou mandar pintar?
No mais, um abraço para os novos amigos do Clube.
Rafael.
Frequento o clube já ha algum tempo, porém só agora comprei o meu.
Fechei esta semana a compra de um Punto 1.8 Essence + Creative 4, branco.
Porém o carro ainda vai levar uns 30 dias pra chegar (comprei como frotista).
Gostaria de uma ajuda pra descobrir o código das grandes (superior e inferior) frontal e moldura do neblina na cor preta.
Também gostaria de confirmar o código dos spoilers laterais da versão Sporting.
Explico... o rapaz que cuida da venda de acessórios da concessionária está perdido. Não achava o código das grades pretas nem a pau. Ele acreditava que nem tinha nesta cor, precisei levar ele ver um attractive no patio para ele acreditar. As molduras pretas ele também não está achando. Já os spoiler laterais ele viu lá, mas tenho medo de ele ter confundido com os spoiler do kit aerodinâmico.
Se alguém tiver aí ou souber o código das grades frontais preta, moldura do neblina preta e spoiler lateral do sporting, por favor me passa.
Outra dúvida, ele falou de eu pintar as minhas grades e moldura de preto. Minha pergunta é, será que fica bom? Tipo, não vai ficar um preto brilhante, diferente do original da grade que é meio opaco? Afinal, qual vocês acham a melhor alternativa, não do ponto financeiro mas do que fica melhor no carro, comprar original ou mandar pintar?
No mais, um abraço para os novos amigos do Clube.
Rafael.
- Piloto de Atari
Re: Ajuda com Código de Peças / Acessórios
Amigo, manda pintar tudo de preto fosco, sai mais barato.
Ex: Punto Attractive 1.4
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
- Piloto de Kart amador
Re: Ajuda com Código de Peças / Acessórios
Estou cogitando fazer isso mesmo Teus.
Mas gostaria de dar uma cotada nos preços das peças originais antes, consegui desconto quase de revendedor (30%) nas peças/acessórios.
Caso alguém tenha os códigos por favor...
Mas gostaria de dar uma cotada nos preços das peças originais antes, consegui desconto quase de revendedor (30%) nas peças/acessórios.
Caso alguém tenha os códigos por favor...
- Piloto de Atari
- Piloto de Autorama
4 mensagens
|Página 1 de 1