[Molas T-Jet] HR ou EIBACH ?!?!
7 mensagens
|Página 1 de 1
[Molas T-Jet] HR ou EIBACH ?!?!
Qual melhor mola? Estou com t-jet a pouco tempo, e gostaria de saber qual a melhor mola esportiva pro T-JET?
EIBACH OU HR?
Quais os beneficios e malefecios de cada uma?
Todos falam que eibach em questao de conforto e estabilidade nao tem comparacao, porem HR abaixa o carro um pouco mais que eibach, mas eh mais dura!
Verdade? Boatos?
Qual seria a melhor? Se eibach eh melhor porque HR é 200-300 reais mais cara?
Abraços!
Agradeço Atenção de todos!
Opinem aeee amiguinhossssssss
EIBACH OU HR?
Todos falam que eibach em questao de conforto e estabilidade nao tem comparacao, porem HR abaixa o carro um pouco mais que eibach, mas eh mais dura!
Verdade? Boatos?
Abraços!
Opinem aeee amiguinhossssssss
- Barbeiro de Auto Escola
Re: [Molas T-Jet] HR ou EIBACH ?!?!
Cara posso te dizer com 100% de certeza que H&R é muito superior à EIBACH, palavra de quem teve as 2.
A principal diferença entre as Eibach e as H&R é no quesito "performance e conforto".
As Eibach são mais confortáveis na cidade, porque não fica um carro podemos dizer um pouco desconfortaval, elas absorvem mais os impactos das ruas ou imperfeções no asfalto. Porém a maior diferença que encontrei é na pista acelerando mesmo em pista com imperfeções digo pista do Interior de SP.
Com as H&R o carro quase não ocila, a impressão que dá é que o carro está pregado e a mola faz muito bem o seu papel, mudanças rápidas de faixa, você sente o carro na sua mão em alta velocidade com pista com imperfeções. Nestas mesmas situações, com as Eibach, eu sentia o carro balançando tanto que dava uma diminuida na Velocidade.
Eibach - Confortavél para Cidade.
H&R - Performace, tanto no TrackDay, Pista. Mas o carro fica um pouco mais duro na Cidade.
Na minha opinião as H&R são bem melhores que as Eibach, mesmo tendo conforto um pouco menor.
A principal diferença entre as Eibach e as H&R é no quesito "performance e conforto".
As Eibach são mais confortáveis na cidade, porque não fica um carro podemos dizer um pouco desconfortaval, elas absorvem mais os impactos das ruas ou imperfeções no asfalto. Porém a maior diferença que encontrei é na pista acelerando mesmo em pista com imperfeções digo pista do Interior de SP.
Com as H&R o carro quase não ocila, a impressão que dá é que o carro está pregado e a mola faz muito bem o seu papel, mudanças rápidas de faixa, você sente o carro na sua mão em alta velocidade com pista com imperfeções. Nestas mesmas situações, com as Eibach, eu sentia o carro balançando tanto que dava uma diminuida na Velocidade.
Eibach - Confortavél para Cidade.
H&R - Performace, tanto no TrackDay, Pista. Mas o carro fica um pouco mais duro na Cidade.
Na minha opinião as H&R são bem melhores que as Eibach, mesmo tendo conforto um pouco menor.
- Roda dura de Auto Escola
Coeh Artuuuuuur... blz meu brother?....
HR muito melhor que as Eibach?... menos, menos.
As Eibach equipam já de fábrica alguns modelos esportivos na Alemanha...
As duas são excelentes.
Não tive H&R, mas pelo que dizem ela de fato baixa um pouco mais que as Eibach. Mas como não gosto muito de carro socado, e de vez em quando preciso andar com até 4 ou 5 pessoas no carro, instalei as Eibach mermo.
Tenho Eibach no meu carro e somente posso atestar que a dirigibilidade e estabilidade melhoram muito em relaçaõ às molas originais.
Perde-se um pouco de conforto sim, pq além da suspensão mais baixa, essas molas pedem um pneu com perfil menor, entre 45 e 40, e o solo ficando mais próximo, as batidas ficam mais secas e o carro pula um pouco (pouco mesmo) a mais do que com as molas originais.
Na minha opinião, o T-Jet já vem com uma altura boa, eu não mexeria.
abrax!
As duas são excelentes.
Não tive H&R, mas pelo que dizem ela de fato baixa um pouco mais que as Eibach. Mas como não gosto muito de carro socado, e de vez em quando preciso andar com até 4 ou 5 pessoas no carro, instalei as Eibach mermo.
Tenho Eibach no meu carro e somente posso atestar que a dirigibilidade e estabilidade melhoram muito em relaçaõ às molas originais.
Perde-se um pouco de conforto sim, pq além da suspensão mais baixa, essas molas pedem um pneu com perfil menor, entre 45 e 40, e o solo ficando mais próximo, as batidas ficam mais secas e o carro pula um pouco (pouco mesmo) a mais do que com as molas originais.
abrax!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
demoro entao! vo ver oq fa;o abracosss
- Barbeiro de Auto Escola
ZAUDEH escreveu:Qual melhor mola? Estou com t-jet a pouco tempo, e gostaria de saber qual a melhor mola esportiva pro T-JET?
EIBACH OU HR?
Verdade? Boatos?
Abraços!
Opinem aeee amiguinhossssssssAlexJW escreveu:Coeh Artuuuuuur... blz meu brother?....
As duas são excelentes.
abrax!
Bom, eu respondi a pergunta do ZAUDEH, que era qual a melhor mola, respondi ainda com caracteristica que eu mesmo testei. colocando seus pontos positivos e negativos. Eibach, é boa sim, não desmereci ela, é a melhor para quem quer o carro para uso apena pessoal, como você disse colocar 5 pessoas dentro do carro, ficar confortavél na cidade, nada de Canguru entre outros pontos, mas agora para responder a pergunta dele apesar de ser abrangente pois ele pergunto qual a melhor mas não especificou a seu uso. Para carro vulgo familiar, usar Eibach, agora para quem quer performace, faz TrackDay, anda sempre atrasado como eu é melhor usar a H&R.
- Roda dura de Auto Escola
Blz Artur! Entendi seu ponto de vista.
abrax!
abrax!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

- Velha Guarda
Cara, eu ja tive as duas tbm! e digo, eu prefiro H&R
Eibach sei la, sao bos mais abaixa pouca coisa, as H&R tem estabilidade melhor, bem melhor!
eu iria de H&R
Eibach sei la, sao bos mais abaixa pouca coisa, as H&R tem estabilidade melhor, bem melhor!
eu iria de H&R
- Velha Guarda
7 mensagens
|Página 1 de 1