Punto 1.6 Completo

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Punto 1.6 Completo

por VLA » Sex Jan 28, 2011 7:48 am

Eu entendi o que ele quis dizer com "perder dinheiro". Não vale a pena equipar um Essence com mais do que o Creative2. Se equipar mais do que isso, compensa pegar um Sporting que além de vir com quase tudo de série ainda tem motor 1.8.

Na revenda, quem comprou um Essence muito equipado vai "perder mais dinheiro" do que quem comprou um Sporting básico.

Agora isso pelo lado racional, pois pelo lado do coração o cara deve comprar o que gostou. Desvalorização vai ter de qualquer forma (e grande). Curta o carro!
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por ferbosso » Sex Jan 28, 2011 6:52 pm

VLA escreveu:Eu entendi o que ele quis dizer com "perder dinheiro". Não vale a pena equipar um Essence com mais do que o Creative2. Se equipar mais do que isso, compensa pegar um Sporting que além de vir com quase tudo de série ainda tem motor 1.8.

Na revenda, quem comprou um Essence muito equipado vai "perder mais dinheiro" do que quem comprou um Sporting básico.

Agora isso pelo lado racional, pois pelo lado do coração o cara deve comprar o que gostou. Desvalorização vai ter de qualquer forma (e grande). Curta o carro!

Aí sim, compreendi. mas isso não seria mais pra custo/benefício??
Attractive 1.4 2010/11 JABULAAAANIIII
Preto "escuro" (vulcano) rsrsrs
G20 + Diamond Vision 5K + Pingos Autocom
Resto Stockão msm, inclusive caloteiro...
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por MrWhite » Sex Jan 28, 2011 7:08 pm

Amigo Schein
bem vindo ao clube
Gol é popular, mesmo com 1.6 e tudo q tiver, sempre será popular.. Um Gol.
Punto é mais carro, maior.
E quanto ao motor, é uma questao de se adaptar ao carro.
NAs ferias, só ando na calma, chego a 8,5
mas no corre-corre do dia a dia, faz 7,5 na boa.[acho um bom consumo, considerando ar ligado o tempo todo.
Cara, se vai trocar de carro, evolua, compra um Punto.
Se puder ir de Sporting basico, preço fica quase igual ao 1.8 completo, e ainda tem um acabamento melhor
Essence 1.6 | E-Torq | Branco
Creative 2 (Blue&Me, Rodas 16, milhas, etc, etc)
Filme: G5 laterais - G5 traseira - clarinho no dianteiro
Usuário Banido
Usuário Banido

por Schein » Seg Jan 31, 2011 12:10 pm

MrWhite escreveu:Amigo Schein
bem vindo ao clube
Gol é popular, mesmo com 1.6 e tudo q tiver, sempre será popular.. Um Gol.
Punto é mais carro, maior.
E quanto ao motor, é uma questao de se adaptar ao carro.
NAs ferias, só ando na calma, chego a 8,5
mas no corre-corre do dia a dia, faz 7,5 na boa.[acho um bom consumo, considerando ar ligado o tempo todo.
Cara, se vai trocar de carro, evolua, compra um Punto.
Se puder ir de Sporting basico, preço fica quase igual ao 1.8 completo, e ainda tem um acabamento melhor

Valeu pela opinião cara
Foi bem isso que pensei, vou gastar uma grana e pegar o 'mesmo' carro (eu sei que pegaria um gol power dai, mas não mudaria tanto), por isso que estou quase certo já em pegar o Punto.
Sobre pegar o Sporting, vamos com calma, ainda é acima do meu poder $$ hehehehehe!
Quanto ao consumo, é como já falei, eu não ando muito pouco com o carro, e mesmo assim, fazendo 8,5 ta bom já!
Então tá, obrigado pelo comentário. Abração!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Schein » Qua Fev 02, 2011 2:48 pm

Dae povo!
Pois é, hoje fiz o test drive no Punto 1.6, minha opinão: não deveria ter feito isso... o carro é demais! hahahahaahhaah agora estou convencido e louco para comprar!

Mas bueno, gostei bastante do carro, muito confortavel, motor potente, gostei do interior dele, unica coisa que não me agradou muito foi as marchas... no meu gol parece que as marchas engatam mais justo, sei lá se é paranóia minha ou o que, mas o jeito das marchas do gol parece ter um ar mais esportivo. Mas fora isso, o carro é perfeito, fiz o test drive em um Punto branco, com o Kit II (bem a versão que eu pretendo comprar).

Único aspecto negativo é que o Kit II não vem com os vidros traseiros eletricos, para colocar é oitocentos e poucos reais, será que vale a pena ou não? (Eu ando quase sempre só com minha namorada, é raro alguem andar de carona atrás).

Valeu, abraços.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Weliton » Qua Fev 02, 2011 3:34 pm

ferbosso escreveu:
VLA escreveu:Eu entendi o que ele quis dizer com "perder dinheiro". Não vale a pena equipar um Essence com mais do que o Creative2. Se equipar mais do que isso, compensa pegar um Sporting que além de vir com quase tudo de série ainda tem motor 1.8.

Aí sim, compreendi. mas isso não seria mais pra custo/benefício??

Eu acho que o meu foi Punto custo/benefício mais top HlX 2010-2010 faturando em janeiro 2010, so pintura metalica e vidros eletricos nas 4 portas huhuh revenda dele Hoje na tabela fipe e:+ -- 39.298,00. eu peguei ele para trabalhar, rodo em media 200lkm diariamente, fora as viagens que faço as veze para fora do estando de + -- 1.800km , ele este mes completo 80mil rodados de pura emoçãO...finalizando a firma que trabalho tiro ele pra min cnpj uhuhuh + 8% de desconto em cima de 45 mil se eu vender na tabela fipe ainda saio no lucrooo, mas vo deixar le em casa vo passar ele para meu irmao em março por um preço de irmao.. (:D)
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

Anterior